Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Pessoal, Vou compartilhar com vocês algumas informações que reuni após comprar esses 2 potes de Halovars em fontes diferentes. O primeiro pote que comprei foi no Brasil, mas por achar que era falso decidi deixar guardado e comprar nos EUA pra poder comparar os 2 e postar aqui pra que vocês opinarem, compararem com os de vocês e também pra informar. Para aqueles que acham que joguei dinheiro fora informo que o pote comprado no Brasil eu recebi o dinheiro de volta após ganhar disputa no PagSeguro e o vendedor não quis o pote de volta. E o pote que comprei nos EUA saiu por US 60 com frete! Segue abaixo a comparação que fiz com observações feitas por mim. A questão é que to achando que os 2 são falsos, sendo assim só vou utilizados após análise em laboratório. Como não vou utilizar agora vou deixar essa análise e uso mais pra frente xD! Espero que esse post esclareça a dúvida de muitos e assim que fizer a análise eu atualizarei o post. Só não prometo que farei tão cedo auhaua.

ATUALIZADO 07/09/2012

Os 2 halovars são Falsos!

HALOVAR DA ESQUERDA(Comprado no Brasil em site conhecido) | HALOVAR DA DIREITA (Importado direto dos EUA)

ALGUMAS IMAGENS ESTÃO DE LADO MAS SE ABRIR A FOTO NO MODO ZOOM ELA APARECE NA POSIÇÃO CERTA.

VISÃO SUPERIOR

ESQUERDO(BRASIL) - Tampa com um ponto no centro. Lacre pontilhado para facilitar rompimento e na parte superior da tampa o lacre ocupa quase metade do raio da tampa.

DIREITO(EUA) - Tampa apresenta um pequeno circulo no centro. Lacre não pontilhado e pega bem na borda da tampa.

http://imageshack.us.../img6086vn.jpg/

VISÃO FRONTAL

ESQUERDO(BRASIL) - O nome HALOVAR é maior do que no pote comprado direto dos EUA. Medindo o "h" na vertical da 0.9 cm/ 9mm. Rótulo com bolhas, é composto por 2 adesivos. Um com a imagem com brilho impressa e por cima um segundo adesivo transparente e fosco pra das esse efeito de brilho nos detalhes do rotulo.

DIREITO(EUA) - Rótulo muito bem detalhado. O "h" do halovar mede vertialmente 0,7cm / 7mm. Possui um único adesivo no rotulo e uma resina por cima dos detalhes que brilham.

http://imageshack.us...4/img6088w.jpg/

VISÃO LATERAL

http://imageshack.us...6/img6089t.jpg/

VISÃO TRASEIRA

ESQUERDO(BRASIL) - Texto informativo impresso na cor branca alinhado com tabela SUPPLEMENT FACTS. Primeiro parágrafo do texto é um pouco maior que no pote direito. Talvez na imagem não dê para notar mais há uma diferença também na fonte utilizada nos números do código de barras.

DIREITO(EUA) - Texto informativo é mais largo que que a tabela SUPPLEMENT FACTS.

http://imageshack.us.../img6101pg.jpg/

VISÃO LATERAL TABELA PURUS CYCLE

Não notei nenhuma diferença muito notável entre as rotulagens. Apenas novamente a presença de bolhas no Halovar da Esquerda.

http://imageshack.us.../img6103ue.jpg/

VISÃO INFERIOR

ESQUERDO(BRASIL) - EXP ON:03/14 PL :52730312. DETALHE: O número Zero não apresenta corte na diagonal.

DIREITO(EUA) - EXP ON;04/14 PL :52730312. DETALHE: O número Zero apresenta corte na diagonal crescente da esquerda para a direita como no símbolo ao lado(/)

http://imageshack.us...5/img6104r.jpg/

VISÃO INFERIOR - DETALHE DE FABRICAÇÂO DA EMBALAGEM

ESQUERDO(BRASIL) - Nota-se uma mancha leve no centro da parte inferior do pote.

DIREITO(EUA) - Nota-se no plástico uma marca com formato meio que elíptico.

http://imageshack.us...2/img6108e.jpg/

LACRE INTERNO

ESQUERDO(BRASIL) - Bem parecido com o lacre do americano, porém sai mais facilmente. PS: ele está amassado por vacilo meu porque eu já havia aberto o pote pra ver as caps antes de comprar o pote dos EUA.

DIREITO(EUA) - Lacre mais difícil de tirar.

IMG_6073.jpg

LACRE INTERNO ROMPIDO

ESQUERDO(BRASIL) - Borda do pote com pouco plástico agarrado após retirada do lacre.

DIREITO(EUA) - Borda com mais plástico agarrado, notei também que o plástico do lacre do pote dos EUA é mais forte que do pote comprado no Brasil.

http://imageshack.us...6/img6114b.jpg/

ALGODÃO E PARTE INTERNA DA TAMPA

ESQUERDO(BRASIL) - Parece ser um algodão mais sintético, idêntico ao algodão presente num pote de colágeno Doctor's Best que havia comprado num site muito confiável nos EUA. Parte interna da tampa fosca.

DIREITO(EUA) - Parece o algodão tradicional, bem macio. Parte interna da tampa Brilhosa e bem branquinha.

http://imageshack.us...6/img6115g.jpg/

CÁPSULAS E PACOTES ABSORVEDOR DE UMIDADE

ESQUERDO(BRASIL) - As cápsulas são aparentemente idênticas em coloração e composição. Possui 2 pacotes PILLOW PAK maiores que do pote dos EUA.

DIREITO(EUA) - Possui apenas 1 pacote PILLOW PAK.

http://imageshack.us...8/img6120k.jpg/

INTERIOR DAS CÁPSULAS

ATENÇÃO!!!! O POTE DA ESQUERDA AGORA É O DOS EUA E O DIREITO DO BRASIL!!! ISSO PORQUE TIVE QUE MUDAR DE POSIÇÃO PARA PEGAR A COLORAÇÃO DOS PÓS!

ESQUERDO(EUA) - Pó quase na coloração branca com granulação um pouco maior que o pote comprado no Brasil e menos homogêneo e com pouquíssimos pontos amarrozados. Cheio um pouco mais fraco mas bem parecido com a do pote comprado no Brasil. Sabor: Bem salgado que persiste na boca mesmo bebendo água e até onde notei não ardeu na garganta, mas me fez tussir por umas 2 hrs oO.

DIREITO(BRASIL) - Pó cor bege clara, granulação muito pequena e homogênea com pontinhos amarronzados. Cheiro de Sazon e Canela como dito pelo Spy. Sabor: não sei definir praticamente não tem sabor, mas causa uma leve ardência na garganta e um pouco de tosse.

http://imageshack.us...9/img6121j.jpg/

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coloca no imageshack que nem eu fiz e posta os links melhor, o meu eu comprei no brasil e tenho outro dos EUA pra chegar tambem, em que site voce comprou o seu nos EUA?

Sobre as capsulas, eu coloquei na lingua e começou com um gosto salgado depois ficou um gosto amargo.. o cheiro é meio forte..

Vou esperar chegar o pote dos EUA tambem, se for a mesma coisa vou tomar.. morrer eu nao vou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N posso postar o site por causa das regras do forum. Vou ver o q eu faço p melhorar as imagens, mas só posso ajeitar isso de madrugada que é quando o povo aqui já tá durmindo p não dar merda p mim. Só em pensar que vou ter q tirar tudo denovo já bate uma tristeza auhauh. Pelo q vi seu pote é parecido com o q comprei do EUA. Mas só tomo depois de azer análise. Afinal, não é pq funcionou que o pote é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...