Ir para conteúdo

Dúvida Em Alimentação E Treino !

Yure

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galerinha sou novo aqui no fórum e queria a opinião de vocês sobre minha alimentação e meu treino !

ALTURA: 1,59

PESO: 58,300kg

HORÁRIO DE TREINO: 18:00 AS 19:00

TEMPO DE TREINO 10 MESES

---------------Treino---------------------

Segunda : PEITO ---- TRÍCEPS --- ANTEBRAÇO

Terça : COSTAS ---- BÍCEPS --- ABDOME

Quarta : PERNA ---- OMBRO --- PANTURRILHA

Quinta : PEITO ---- TRÍCEPS --- ABDOME

Sexta : COSTAS ---- BÍCEPS --- TRAPEZIO

Sábado : DESCANSO

Domingo : Futebol das 6:00 as 7:30 !

Galera é o seguinte tenho uma enorme duvida sobre minha suplementação e sobre minha alimentação Pois Estudo INTEGRAL (Das 7:00 as 16:00 na mesma escola) e não tenho como me alimentar corretamente !

1º INTERVALO 9:30 -- Horário do almoço 12:00 -- 2º Intervalo 14:00

E fica difícil galera fica levando lanhe de casa, Daí eu tava pensando em um "substituidor de Refeição" (para consumir nos 2 intervalos) para não comer lanhes o que vocês acham ?

E também estarei comprando junto com o "substituidor de refeição" Um 100% Whey Protein - Optimum como eu tomaria esses dois suplementos ?

Galera se possível me ajudem dizendo um substituidor de refeição de qualidade ok ?

Bom galera enfim vocês me indicariam comprar esses dois suplementos ?

Como eu tomaria esses dois suplementos ? o Whey tomaria Pós treino certo ?

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------- EDITADO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galerinha Obrigado por todas as dicas, então nos 2 intervalos Eu devo tomar o shake de whey + aveia + Água ? Ou no lugar da água eu poderia acrescentar suco de frutas ao shake ?

A Dieta do Guerreiro (warrior diet) eu não conseguirei fazer no momento pois meu organismo não está apto para fica muito tempo sem alimento !

E sobre meu treino galera conversei com meu instrutor e a partir de próxima semana estarei organizando meu treino para A-B-C-D-E !

Editado por Yure
Postado (editado)

Acho que com esse tempo de treino, você deve investir em uma divisão ABCDE. Sobre o lanche, recomendo você fazer um shake de Whey com aveia e tomar nos intervalos, sacia bastante! Você pode comprar suplementos em lojas específicas, academias, farmácias e na net. Beijo!

Editado por Brenda M.
Postado

Po, se você não é gordo nem nada, e quer crescer, não vejo muita vantagem em substituir refeições, tem um tópico aqui de refeições fora de casa fáceis de carregar, na área de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...