Postado 30/08/2012 às 01:29 08/30, 2012 Galerinha sou novo aqui no fórum e queria a opinião de vocês sobre minha alimentação e meu treino ! ALTURA: 1,59 PESO: 58,300kg IDADE: 16 ANOS HORÁRIO DE TREINO: 18:00 AS 19:00 TEMPO DE TREINO 10 MESES ---------------Treino--------------------- Segunda : PEITO ---- TRÍCEPS --- ANTEBRAÇO Terça : COSTAS ---- BÍCEPS --- ABDOME Quarta : PERNA ---- OMBRO --- PANTURRILHA Quinta : PEITO ---- TRÍCEPS --- ABDOME Sexta : COSTAS ---- BÍCEPS --- TRAPEZIO Sábado : DESCANSO Domingo : Futebol das 6:00 as 7:30 ! Galera é o seguinte tenho uma enorme duvida sobre minha suplementação e sobre minha alimentação Pois Estudo INTEGRAL (Das 7:00 as 16:00 na mesma escola) e não tenho como me alimentar corretamente ! 1º INTERVALO 9:30 -- Horário do almoço 12:00 -- 2º Intervalo 14:00 E fica difícil galera fica levando lanhe de casa, Daí eu tava pensando em um "substituidor de Refeição" (para consumir nos 2 intervalos) para não comer lanhes o que vocês acham ? E também estarei comprando junto com o "substituidor de refeição" Um 100% Whey Protein - Optimum como eu tomaria esses dois suplementos ? Galera se possível me ajudem dizendo um substituidor de refeição de qualidade ok ? Bom galera enfim vocês me indicariam comprar esses dois suplementos ? Como eu tomaria esses dois suplementos ? o Whey tomaria Pós treino certo ? -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------- EDITADO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galerinha Obrigado por todas as dicas, então nos 2 intervalos Eu devo tomar o shake de whey + aveia + Água ? Ou no lugar da água eu poderia acrescentar suco de frutas ao shake ? A Dieta do Guerreiro (warrior diet) eu não conseguirei fazer no momento pois meu organismo não está apto para fica muito tempo sem alimento ! E sobre meu treino galera conversei com meu instrutor e a partir de próxima semana estarei organizando meu treino para A-B-C-D-E ! Editado 10/09/2012 às 11:20 09/10, 2012 por Yure (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2012 às 02:47 08/30, 2012 Acho que com esse tempo de treino, você deve investir em uma divisão ABCDE. Sobre o lanche, recomendo você fazer um shake de Whey com aveia e tomar nos intervalos, sacia bastante! Você pode comprar suplementos em lojas específicas, academias, farmácias e na net. Beijo! Editado 30/08/2012 às 02:47 08/30, 2012 por Brenda M. (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2012 às 03:37 08/30, 2012 Não existe 'não consigo me alimentar direito'. Tem uma sessão com mais de 20 receitas do que levar (refeições de fácil transporte) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ A Dieta do Guerreiro (warrior diet) eu não tenho coragem de fazer, sei lá, não consigo ficar tanto tempo sem comer, etc, mesmo sabendo que é eficaz. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 30/08/2012 às 14:18 08/30, 2012 Po, se você não é gordo nem nada, e quer crescer, não vejo muita vantagem em substituir refeições, tem um tópico aqui de refeições fora de casa fáceis de carregar, na área de nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar