Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-10Kg De Gordura +2Kg De Massa Magra. (45 Dias)


Pedro Roso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é realmente é evidente a perda de gordura, principalmente na região abdominal, muito lega mesmo... parabens

bem que você falou mesmo cara, com nutri é outra história, ainda mais ela tendo todos aqueles exames de sangue. Valeu cara, valeu mesmo... abração e bons ganhos ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens, realmente uma perda enorme.. 40 dias cerca de 10kg de gordura neh facil nao, ainda mais ganhando 2kg de Mm....

Show d+..

To cutting tb, e como vc alem dos Aej 4x por semana ao acordar, tb tenho treinado pesado anoite =).

Abraco , e acompanhando !!!!

PArabens, realmente uma perda enorme.. 40 dias cerca de 10kg de gordura neh facil nao, ainda mais ganhando 2kg de Mm....

Show d+..

To cutting tb, e como vc alem dos Aej 4x por semana ao acordar, tb tenho treinado pesado anoite =).

Abraco , e acompanhando !!!!

PArabens, realmente uma perda enorme.. 40 dias cerca de 10kg de gordura neh facil nao, ainda mais ganhando 2kg de Mm....

Show d+..

To cutting tb, e como vc alem dos Aej 4x por semana ao acordar, tb tenho treinado pesado anoite =).

Abraco , e acompanhando !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens, realmente uma perda enorme.. 40 dias cerca de 10kg de gordura neh facil nao, ainda mais ganhando 2kg de Mm....

Show d+..

To cutting tb, e como vc alem dos Aej 4x por semana ao acordar, tb tenho treinado pesado anoite =).

Abraco , e acompanhando !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po parabens cara, ótimo resultado.

Eu tambem ja estou aqui com uma dieta montadinha. Vou começar dia 10 de Setembro (vou esperar uma festa top passar kkk)

Se quiser ver e dar uma opnião, está aí o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92187-ajuda-cutting/page__hl__%2Bajuda+%2Bcutting

Eu já projetei essa ideia de falar com uma nutricionista, mas aqui na Cidade onde eu moro conheço apenas um cara, e ele cobra preço de ouro mais ou menos, aí fica dificil haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai na fé bicho, bons treinos ai... talvez o que vc perdeu de braço era gordura que tinha la mesmo... a minha gordura acumula só no abdomem, mesmo com 21 de bf meus braços eram meio definidos...

que que tem? nao entendi cara...

Cara, impressionante os seus resultados, é nitida a melhora na qualidade muscular, concordo com vocês sobre contratar os serviços de uma nutri, eu mesmo gastei R$ 100,00 na consulta, mas tb já economizei uma fortuna em suplementos, pq a metodologia da minha é cortar os suplementos ao máximo, dando prioridade aos alimentos naturais... mas infelizmente acho q o perdi de braço e panturra foi massa magra, pq minha gordura tb se concentra na barriga... mas tá valendo, estou correndo atrás do prejuízo, após o cutting tenho certeza que recupero essas medidas...

Continue relatando, estou acompanhando!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...