VictorPierre Postado Agosto 29, 2012 às 00:50 Postado Agosto 29, 2012 às 00:50 galera pode parecer estúpido mas, eu dormi por cima do meu pulso , eu pensei que era besteira, como qualquer coisa que a gente dorme em cima e depois passa, mas ta doendo por mais ou menos 1 semana, e eu acho que quando eu malho , meio que piora, não sei se estimular o músculo nessas horas seria uma boa, o que vocês acham / recomendam ? vlw !
Alablaster Postado Agosto 29, 2012 às 00:56 Postado Agosto 29, 2012 às 00:56 Procura um medico, eu dormi por cima do meu braço10 anos atras, quando desmaiei de bêbado e cai em cima do braço e fiquei sei lá quantas horas nessa posição, nunca mais voltou ao normal, já fui em vários médicos e nada, eh uma dor constante no ombro, e quando treino piora tb....como ta no começo procura medico, fisioterapia, sei lá, no meu caso já deve ter virado algo crônico. Boa sorte
Night Postado Agosto 29, 2012 às 01:38 Postado Agosto 29, 2012 às 01:38 Se tá assim a uma semana ja devia ter ido atraz de um medico
Petraeuss Postado Novembro 16, 2012 às 23:12 Postado Novembro 16, 2012 às 23:12 Eu acho que eu lesionei meu ombro assim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora