Postado 28/08/2012 às 20:09 08/28, 2012 Então, ja vim aqui algumas vezes.. iria começar o 5x5, só que como ja tinha dito, na minha academia é dificil.. só que achei uma nova, porem o plano que fiz na outra é de 6 meses, então terei que ficar mais 3 na mesma.. depois mudo e começo o 5x5, que lá sera bem tranquilo de fazer... Ai montei um treino assim abc2x ( treinando de segunda a sexta ) A- peito/ombro/triceps ( 3x8~12) Supino Reto Supino Articulado Inclinado Crucifixo Desenvolvimento Elevação Lateral Testa Banco( com pesos ) B- Costa,Biceps Puxador Nuca Chin up ( na maquina mesmo, não sei o nome deste exercicio na maquina ) Remanda Unilateral Barra fixa ( esste eu faço só uma vez, ate a falha, para tentar pegar força.. não consigo fazer 8 ainda ) Rosca Direta Martelo com halteres C- Perna e Trapézio Agacha Livre Mesa Flexora Mesa Extensora Gemeos Sentado Leg 45 Remada alta com barra Encolhimento.. Oque acham?.. obrigado!
Postado 28/08/2012 às 20:29 08/28, 2012 Então, ja vim aqui algumas vezes.. iria começar o 5x5, só que como ja tinha dito, na minha academia é dificil.. só que achei uma nova, porem o plano que fiz na outra é de 6 meses, então terei que ficar mais 3 na mesma.. depois mudo e começo o 5x5, que lá sera bem tranquilo de fazer... Ai montei um treino assim abc2x ( treinando de segunda a sexta ) A- peito/ombro/triceps ( 3x8~12) Supino Reto Supino Articulado Inclinado Crucifixo Desenvolvimento Elevação Lateral Testa Banco( com pesos ) B- Costa,Biceps Puxador Nuca Chin up ( na maquina mesmo, não sei o nome deste exercicio na maquina Desconheço isso Remanda Unilateral Barra fixa ( esste eu faço só uma vez, ate a falha, para tentar pegar força.. não consigo fazer 8 ainda pode fazer mais séries para ir pegando força, mesmo que faça 2 reps Rosca Direta Martelo com halteres C- Perna e Trapézio Agacha Livre Mesa Flexora Mesa Extensora Stiff Gemeos Sentado Leg 45 Remada alta com barra Encolhimento.. Oque acham?.. obrigado! O treino esta bom sim ! Só uma curiosidade ABC2x é de seg a sábado ! ABCAB que é de seg a sex Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 28/08/2012 às 20:46 08/28, 2012 Autor Desculpa... faço de segunda a sabaddo mesmo.. Então, vou tentar explicar esse ai que você falou que não intende.. é a pegada na maquina com o punho virando pra min, sabe? aquele que pega mais os biceps.. Esste, só que no aparelho. https://articles.elitefts.com/wp-content/uploads/2010/11/chinup.jpg Editado 28/08/2012 às 20:47 08/28, 2012 por Milton Neto (veja o histórico de edições)
Postado 28/08/2012 às 20:55 08/28, 2012 AAAAH entendi hahahha Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 28/08/2012 às 21:18 08/28, 2012 Autor EU faço o martelo pra tentar ajudar no ante-braço, pois o meu falha anntes dos outros muculos.. intende?
Postado 29/08/2012 às 00:06 08/29, 2012 good man! tira umas ideias (ou faça igual) do exemplo do Rodrigo.... gogogo mas 5x5 é melhor, ja que vai ter que esperar um pouco ainda, "chora o rêioo" como dizem no interior do interior de Minas! AUSHuSAHUHSAUH ...
Postado 29/08/2012 às 03:40 08/29, 2012 _ Cadê o Terra??? - Manda Supino Inclinado livre mesmo, sem máquina! - Puxador nuca? Põe Puxada frente aberta! abs!
Postado 29/08/2012 às 12:05 08/29, 2012 Autor O terra eu posso encaixar em qual treino? no de pernas? Vou trocar esse supino articulado, só puis ele pra tentar pegar mais força, pois com a barra tenho medo, pois treino sozinho, não posso ir ao limite.. ;x
Postado 29/08/2012 às 14:07 08/29, 2012 Se vc fará um 5x5 em breve eu recomendaria que você começasse um treino focado em compostos, pra q quando vc chegar no 5x5 já estar com uma boa técnica na execução dos exercícios. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/08/2012 às 14:57 08/29, 2012 Se vc fará um 5x5 em breve eu recomendaria que você começasse um treino focado em compostos, pra q quando vc chegar no 5x5 já estar com uma boa técnica na execução dos exercícios. [2] Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Crie uma conta ou entre para comentar