Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Hipo... Vocês Que São Feras Podem Me Ajudar?!


fabiomalvar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Sou novatão e após pesquisar uns dias, ler bastante coisa e surrupiar algumas idéias de outras dietas, estou postando a minha...

Por favor, preciso emagrecer bastante sem perder músculos (ou minimizar isso ao máximo).

Me ajudem aí!!! Dêem dicas ... :rolleyes:

Abração e obrigado a todos desde já..

7:00 Acordar

· 500 ml de água + 30 minutos aeróbico (bicicleta) em Jejum.

8:00 Desjejum –

· Copo de Suco de laranja

· 2 Fatias de pão Integral com queijo branco (algumas vezes com presunto de peito de peru, ou atum)

· 2 CS Albumina

10:30 – Lanche –

· 2 fatias de Pão integral com peito de peru ou chester

12:00 (almoço)

· 3 colheres de arroz

· 3 colheres de feijão

· Salada a vontade

· 1 Bife Magro, ou filé de peito de frango, ou omelete

14:30(pré-treino)

· Peito de Frango + Batata Doce

16:00 (pós-treino)

· Whey Protein

. 3 colheres de arroz

· 3 colheres de feijão

· Salada a vontade

· 1 Bife Magro, ou filé de peito de frango, ou omelete

19:00

· Omelete com um ovo e presunto magro

. POUCO de macarrão.

22:00

· Água + 2 CS Albumina...

. 1 colher de azeite

Última Avaliação:

Peso: 101 kg

Estatura: 177 cm

BF: 25,52%

Massa Magra: 75,2

Massa Gorda: 25,7

OBS: Fechei um pouco a boca sem dieta específica e já estou com 97 kg..... agora a nova composição corporal não tenho pois não fiz nova Avaliação Física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10:30 – Lanche –

· 1 banana

Muito fraco esse lanche, falta proteína.

14:30(pré-treino)

· Copo de leite + 2 CS Albumina

Não tem necessidade dessa albumina aqui, ao acordar e antes de dormir está bom, e um copo de leite é muito fraco cara. Coma proteína com carboidrato de baixo ig. (ex: Peito de frango com batata doce ou Pão integral com peito de perú)

16:00 (pós-treino)

· Duas fatias de pao integral c/ 2 fatias presunto ou chester light.

· Copo de leite + 2 CS Albumina

Tira essa albumina também cara, no pós vc precisa de proteína de rápida absorção e albumina é lenta, se conseguir bota um whey se não vai de comida mesmo e tbm vc precisa de um carbo de alto ig, no lugar do pão integral manda pão francês com mais fatias de presunto ou chester. (Vc não vai engordar com o pão francês pq o pós é um período onde vc gastou muita energia entao o carbo vai ser usado pra recuperar a energia somente, nao vai ser acumulado em gordura.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelos toques Pedro...

Bom.. Então eu troco as seguintes refeições... Vê se melhorou...

10:30 (Lanche)

· 1 banana c/ Aveia + 4 fatias de presunto magro

14:30(pré-treino)

· 2 fatias de Pão integral com peito de perú (aqui não seria melhor manter a albumina também não?)

16:00 (pós-treino)

· 1 pão francês com 4 fatias de presunto magro (só isso? queria por enquanto só comida e albumina de suplemento) Economizar... e Comprar whey apenas quando estiver na fase de crescer mesmo, entendeu???

Abraço e obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelos toques Pedro...

Bom.. Então eu troco as seguintes refeições... Vê se melhorou...

10:30 (Lanche)

· 1 banana c/ Aveia + 4 fatias de presunto magro

14:30(pré-treino)

· 2 fatias de Pão integral com peito de perú (aqui não seria melhor manter a albumina também não?)

16:00 (pós-treino)

· 1 pão francês com 4 fatias de presunto magro (só isso? queria por enquanto só comida e albumina de suplemento) Economizar... e Comprar whey apenas quando estiver na fase de crescer mesmo, entendeu???

Abraço e obrigado mais uma vez...

se vc não compra whey vc pode cabar perdendo mt massa magra, ja q vc tem mt a perder de gordura... eu compraria o whey sim... mas o bolso é seu né, não se sabe como ta suas condições financeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não compra whey vc pode cabar perdendo mt massa magra, ja q vc tem mt a perder de gordura... eu compraria o whey sim... mas o bolso é seu né, não se sabe como ta suas condições financeiras

Assim, como sou novato, achei que no meu caso não seria tãoooooo necessário.. Mas se é tão necessário assim, eu divido um desses 100% Pure Whey Protein da Probiótica.... faz em 5 vezes... e como vou tomar "pouco", 900g acho que vai durar um tempinho bom...

Valeu Brunoow...

Então no pós treino tomarei:

16:00 (pós-treino)

· 1 pão francês com 4 fatias de presunto magro

. Copo de leite + Whey

Mais alguma dica em modificar algo?? Ou com essas modificações eu posso fazer tranquilo??? Vou conseguir meu objetivo de reduzir o BF?? Se chegasse em 13%, 15% já tô feliz da vida...

VALEUSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 cs de albumina = 2 colheres? Então vc manda 8 colheres? Isso da oq? Umas 24 claras...

Se for isso eu nao quero morar na sua casa, alias eu não quero nem cruzar com vc na rua UAHuAHUH

Brincadeiras a parte. Cara vc toma muita albumina, vc precisa de comida... carne, frango, frios, ovos, leite, queijo, etc.

Boa noite pessoal. Sou novatão e após pesquisar uns dias, ler bastante coisa e surrupiar algumas idéias de outras dietas, estou postando a minha...

Por favor, preciso emagrecer bastante sem perder músculos (ou minimizar isso ao máximo).

Me ajudem aí!!! Dêem dicas ... :rolleyes:

Abração e obrigado a todos desde já..

7:00 Acordar

· 500 ml de água + 30 minutos aeróbico (bicicleta) em Jejum.

7:40 Desjejum – faça o desjejum 30mim depois q acabar o aerobico para maximar a queima de gordura

· Copo de Suco de laranja

· 2 Fatias de pão Integral com queijo branco (algumas vezes com presunto de peito de peru, ou atum)

· 2 CS Albumina

10:30 – Lanche – fraco, falta proteina. troca essa banana por um carbo de baixo ig

· 1 banana

12:00 (almoço)

· 3 colheres de arroz

· 3 colheres de feijão

· Salada a vontade

· 1 Bife Magro, ou filé de peito de frango, ou omelete

14:30(pré-treino) cara a melhor opção, na minha opnião, é frango e batata-doce

· Copo de leite + 2 CS Albumina

16:00 (pós-treino) se vc repetir o seu almoço aqui, vai ser bom

· Duas fatias de pao integral c/ 2 fatias presunto ou chester light.

· Copo de leite + 2 CS Albumina

19:00 pode por um pokinho de carbo aqui, poco e de baixo ig.

· Omelete com um ovo e presunto magro

22:00 tira o leite daqui. aqui é bom zerar de carboidrato.

· Copo de Leite + 2 CS Albumina

. 1 colher de azeite

Última Avaliação:

Peso: 101 kg

Estatura: 177 cm

BF: 25,52%

Massa Magra: 75,2

Massa Gorda: 25,7

OBS: Fechei um pouco a boca sem dieta específica e já estou com 97 kg..... agora a nova composição corporal não tenho pois não fiz nova Avaliação Física.

Isso ae q eu acho. Procura saber quantas calorias vc precisa e dividida pelo numero de refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu achei dificil conseguir consumir a quantidade de proteinas diarias, eu puxei na albumina...

Mas realmente você tem razão...

Editei a Dieta levando consideração todas as dicas!

Será que agora está bom??

1 dúvida:

Quanto tomar de Whey no pós-treino junto com essa comida?

Valeu MESMO pessoalll..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu achei dificil conseguir consumir a quantidade de proteinas diarias, eu puxei na albumina...

Mas realmente você tem razão...

Editei a Dieta levando consideração todas as dicas!

Será que agora está bom??

1 dúvida:

Quanto tomar de Whey no pós-treino junto com essa comida?

Valeu MESMO pessoalll..

Então cara. É assim. Whey obrigatoriamente tem que ser tomado com o dobro de malto (mais ou menos). Tipo se a tua dose de whey for 25grs de proteina, tome 50grs de malto.

Ai depois entre 20 e 40 minutos, faça a refeição sólida (arroz, feijao, carne.. etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...