Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Usplabs Test Powder


Pred

Posts Recomendados

Mas isso quer dizer sem efeito nenhum? não to entendo esse relato seu amigo... dá uma pause de 1 semana e volta pra ver se bate algum efeito novamente então, ao invés de mandar direto.

me expressei errado.

o nada de diferente é que não ouve nada de novo alem do já relatado.

mas visivelmente eu ja tive um almente significativo de MM principalmente no tríceps, bíceps e trapézio.

sexta tirei a medica cutânea do meu tríceps e continua em 6mm

então ao meu ponto de vista eu ja tive uma ganho de MM

no dia 24 de julho eu estava com 65kg hoje estou com 73 quando comecei o relato 71.

então com certeza o produto ta funcionando,pele oleosa,espinha na cara,libido sempre alto varias ereções do nada ao longo do dia,pelo crescendo pelo corpo,são alguns fatores de testosterona alta.

eu nunca tive espinha nem pele oleosa e agora tenho

medi meu braço agora esta com 36,3/32,5 ganho modesto mas visivelmente mudou,antes meu bíceps tinha volume apenas pra cima agora ele tem volume pros lados como minha namorada diz "ta uma batata"

meu tríceps com os braços esticados pra baixo esta uma roxa de tão duro,meu trapézio ta enorme,o valo no meio do peito tbm ta maior e minhas pernas estão diferentes mas sem mudação nas medidas

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

me expressei errado.

o nada de diferente é que não ouve nada de novo alem do já relatado.

mas visivelmente eu ja tive um almente significativo de MM principalmente no tríceps, bíceps e trapézio.

sexta tirei a medica cutânea do meu tríceps e continua em 6mm

então ao meu ponto de vista eu ja tive uma ganho de MM

no dia 24 de julho eu estava com 65kg hoje estou com 73 quando comecei o relato 71.

então com certeza o produto ta funcionando,pele oleosa,espinha na cara,libido sempre alto varias ereções do nada ao longo do dia,pelo crescendo pelo corpo,são alguns fatores de testosterona alta.

eu nunca tive espinha nem pele oleosa e agora tenho

medi meu braço agora esta com 36,3/32,5 ganho modesto mas visivelmente mudou,antes meu bíceps tinha volume apenas pra cima agora ele tem volume pros lados como minha namorada diz "ta uma batata"

meu tríceps com os braços esticados pra baixo esta uma roxa de tão duro,meu trapézio ta enorme,o valo no meio do peito tbm ta maior e minhas pernas estão diferentes mas sem mudação nas medidas

Agora sim relatou! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta so mais 5 dias pra acabar o pote =X

treino hoje foi bom mas podia ser melhor,academia lotada é uma bosta

treino 2x20 hoje,pra minha admiração eu não abaixei tanto os pesos pra fazer 20 rep =S de duas uma: to com uma boa resistência muscular ou não to pegando tão pesado nos periodos de 3x12 e 4x8

=S

acabei de encomendar um NO-Shotgun =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de perna,costas e peito hoje duas series de vinte repetições e como ontem abaixei pouco o peso para fazer 20 repetições, oque mais me chamou atenção foi o supino reto alternado que fiz com halter de 20 quilos "achei facil"

e quando estava fazendo o mesmo treino de 2x20 com o uso do PW C4 extreme eu lembro de ter falhado na 2º serie por volta da 15º repetição .na media to baixando 10 quilos no período de 2x20 comparado com o periodo de 4x8 e 3x12.

outra coisa que percebi foi que o mal estar no estomago era por tomar leite na refeição das 16:00, quando eu não tomava leite e tomava o test powder não me dava dor no estomago mas quando eu tomava sim!

falta mais 7 scoop "3 dias e sabado" para acabar.

to gostando do "efeito" ja veio uns 4 peruntar na academia se eu tava tomando bomba 0.0 que de uma semana pra outra eu tava enorme,eu so respondia: não,não e ria e falava que só pq eu tava maior não era músculo,que eu tava comendo pra kralho e grande parte podia ser banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahahahah, os tangas frouxas e o velho "ta tomando bomba?" é foda... Mas é bom saber que os resultados são visíveis, né?

Como é esse treino que você ta fazendo? faz as séries normais e de 2x20 ?

é dividido em períodos

20 treinos de 4x8

10 treinos de 3x12

5 treinos de 4x4

10 treinos de 2x20

depois repete de novo

os exercícios são os mesmo só muda as sequencias e as series,meu treino é agonista e antagonista quem fez foi um professor que é tem doutorado em biomecânica muscular aplicada "alguma coisa assim"

quando ele fez o treino eu olhei e fiz uma cara de:ah ta jura que isso aqui vai dar certro, o mesmo treino pra 5 meses e bla bla bla... e o pior é que deu certo pra kralho 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando fim do relato,mas estou interessado no produto.... vale apena mesmo comprar esse produto? voce compraria ele de novo ? abraços.

compraria sim mas daria preferência pra algum pré treino.

hoje eu vi como eu to "grande" tava fazendo aquele exercício pra manguito na polia e olhei pro espelho e fiquei 0.0

pqp meu braço tava com aparência de uma pedra com definição o único problema é meu ombro que ta pequeno,eu dou pau nos ombros eles não crescem =/

dai fica com u shape esquisito e o braço com cara de braço de chimpanzé

hoje me pesei 74 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou,ultimo dia de uso hoje

treino: treino normal hoje sem nada de novo a adicionar

semana:comecei a semana com 73kg hoje 75k,deve ser retenção de liquido ou banha mas na melhor da hipóteses é MM,meu peso sempre variava 500g no decorrer da semana e essa semana variou 2kg,deis do começo do meu bulk

dia 24/07/12 eu ganhei 10kg to com medo de ser muita banha e pouca MM.

opinião final:gostei bastante dele,ele não da aquela ligada como PW nem te deixa achando que é o hulk mas na hora do treino ele da um feeling diferente: sente dor mas não sente ao mesmo tempo.o com tempo o gosto dele va ificando horrível,tem gosto de pó de gelatina com remédio e sal.não posso isolar os ganhos que eu tive apenas ligado ao produto,afinal eu estava em bulk e comendo muito: TBM+30% 4,4g de proteina por kg,2g de gordura por kg e o resto de carbo.

ganhei algumas medidas mas acabei perder definição no abdômen e ganhando um pouco de culote =/.mas no geral posso falar que foi um ótimo produto consegui manter os mesmo pesos que tinha aumentado na época que estava tomando PW

medidas

braço 35,5cm 36,5CM

relaxado 31cm 32CM

panturrilha 37cm 39CM

coxa 55cm 55,5CM

peito 104cm 107CM

ombro 115cm 118CM

cintura 79cm 83CM PORRA

barriga 86cm 88CM PORRA

peso 71kg 75kg

PORRA MEU BF DEVE TAR LA NA CASA DO KRALHO

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato cara...sou novato no fórum mas li seu tópico antes de me cadastrar... na verdade estava procurando relatos sobre este produto, nos EUA ele é bem comentando por conter DAA... muitos afirmam um aumento significativo de força, recuperação e pump significante, você sentiu diferença nisso?

Encomendei o meu pote hoje, estou montando um combo para final de 2012 ou começo de 2013. Vou associar o uso deste com o Jack3d Micro, Compound 20 e PowerFull... além de uma proteína de time-release e uma pós-treino (além da dieta é claro). Vou esperar chegar meus produtos para montar meu combo, então faço meu relato também. :oneeyed01:

Parabéns por ir até o fim, esse é um raro relato de Test Powder no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...