Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Usplabs Test Powder


Pred

Posts Recomendados

Dor nas bolas pode ser a produção de esperma subindo tb, nunca ficou com dor nas bolas depois de ficar mt tempo pegando uma guria e não meter pra dentro? AHUSDHUADHU

Mas fique susse, acho que é psicológico, na MINHA opinião

pode ser atrofiando tb.

@TOPICO:

Que que tem mano?? Eu levava 2 coqueteleira e 1 vazilha com refeicao pronta, frango,arroz e brocolis. Ainda tinha vez q eu ia na lanchonete pedir 300ml de leite e todo mundo fikava olhando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o treino até que foi bom pra 9h de jejum,boca dormente de anestesia do dentista,academia lotada e velho fdp que roubou 1 dos meus aparelho do bicet de coxa =)

mas até que rendeu =D

pode ser atrofiando tb.

@TOPICO:

Que que tem mano?? Eu levava 2 coqueteleira e 1 vazilha com refeicao pronta, frango,arroz e brocolis. Ainda tinha vez q eu ia na lanchonete pedir 300ml de leite e todo mundo fikava olhando kkkkk

não tenho onde comer,so se for na frente dos clientes mas dai é foda³²¹.bafão de feijão com frango,sujeira no dente e ainda ter que ver o prato de pedreiro é foda

tou vendo que vou ter que mandar whey mesmo ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh manda 2 Shake de proteína logo kk ou se for comer sei la esconde a comida vai no banheiro come rapidao e volta kkk

sim,vou mandar 30g de whey e 30 de albumina.a refeição das 10h era prot+gordura vou levar amendoim,a das 16h era carb+prot dai vou mandar com aveia

eu tenho um smart shake

http://www.supplementsmegastore.com/wp-content/uploads/2012/05/smartshake.jpg

dai da pra levar tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai o resultado?

+1 Acompanhando, estou na dúvida se pego um TEST POWDER ou um TURKESTERONE.

ta indo bem cara.

foda é que vou ter que renovar minha CMA amanha =/ então vou ficar sem tomar e malhar hoje e amanha,pode dar algum problema no exame de sangue

=X

exame de sangue =D,minha dieta de 4g de proteína por quilo,deve tar baixo minha:creatinina,ureia e acido urico =D

43C3 – Glicose, Uréia, Creatinina, Ácido Úrico, Triglicerídeos, Colesterol (HDL/LDL)

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...