Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Usplabs Test Powder


Pred

Posts Recomendados

muitos afirmam um aumento significativo de força, recuperação e pump significante, você sentiu diferença nisso?

cara eu comecei a usar ele 2 dias depois de ter acabado um PW "c4 extreme" e consegui manter os mesmos pesos,a recuperação era boa,mas no outro dia eu tava todo moído e pump não tive nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu comecei a usar ele 2 dias depois de ter acabado um PW "c4 extreme" e consegui manter os mesmos pesos,a recuperação era boa,mas no outro dia eu tava todo moído e pump não tive nenhum

O lance de você "estar moído" no dia seguinte pode ser porque os pré-treino contém substâncias que ajudam na recuperação mais rápida, já o Test Powder não é um Pre-Treino, ele é um suplemento multi-ergogênico (contendo substância capaz de produzir ou intensificar o trabalho na produção de testosterona, no caso o D-Ácido Aspártico).

Sobre os pumps/vascularização seria responsabilidade do sulfato agmatina, que oferece 1g por dose, o que poderia ser uma dose baixa para seu corpo. =/ Cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse produto, não teria problema incluir um No2 você diz? Que horas você tomava ele?

Owwww... quanto mais você agregar isto há um NO2 ou um pre-treino... melhores vão ser as bombas! ;)

A USP Labs sugere até um clico com um stack deles, combinando Test Powder + Jack3d + PowerFull + Compound

Para melhores resultados, combinar tbm com uma boa Whey logo após os treinos... há muitos relatos gringos positivos desse produto combinado com um pre-treino ou outro test booster mais forte. Inclusive, ótimo também pra ser usado na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Henriquess,

Estava procurar um testobooster que fosse financeiramente acessivo... achei o Power Test.

Meu principal motivo da compra dele é por causa da libido baixa apos ciclo de PH (Halovar)...

Queria algo que elevasse mais rapidamente o nível de testosterona... então achei esse(Power Test)...

O meu chegou terça agora... então hoje é o sexto dia que o tomo... não notei nenhum resultado... nem pump... nem força... nem testo alta.

Minhas duvidas:

-Li em 2 sites que é para tomar junto com o café da manha e vejo no seu relato que vc tomou ele antes de malhar.

-Diz que é 6 dia ON e 1 dia OFF... vi no seu relato que vc tomou 5 dia 10g e 1 dia 5g..... pq?

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Henriquess,

Estava procurar um testobooster que fosse financeiramente acessivo... achei o Power Test.

Meu principal motivo da compra dele é por causa da libido baixa apos ciclo de PH (Halovar)...

Queria algo que elevasse mais rapidamente o nível de testosterona... então achei esse(Power Test)...

O meu chegou terça agora... então hoje é o sexto dia que o tomo... não notei nenhum resultado... nem pump... nem força... nem testo alta.

Minhas duvidas:

-Li em 2 sites que é para tomar junto com o café da manha e vejo no seu relato que vc tomou ele antes de malhar.

-Diz que é 6 dia ON e 1 dia OFF... vi no seu relato que vc tomou 5 dia 10g e 1 dia 5g..... pq?

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ?

-tomava antes de malhar 2 scoop

-são 6 dias on e 1 off,eu li no forum do usplabs que era melhor assim "eu acho"

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ? como assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...