Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Ciclo Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom terminando meu cutting vou fazer 1 ciclo de halovar 6 semanas 100 mg por dia resumindo 42 dias 100 mg por dia , peguei esse ciclo em sites gringos é oque o povo custuma fazer por la , e intra ciclo estou pensando em usar creatina até a 3-4 semana e pwo ai parar até terminar o ciclo e voltar na tpc

Postado (editado)

Bom terminando meu cutting vou fazer 1 ciclo de halovar 6 semanas 100 mg por dia resumindo 42 dias 100 mg por dia , peguei esse ciclo em sites gringos é oque o povo custuma fazer por la , e intra ciclo estou pensando em usar creatina até a 3-4 semana e pwo ai parar até terminar o ciclo e voltar na tpc

muito bom, vou começar hoje um 2-2-2-3 e daqui a no maximo 4 meses manarei 4-4-4-5 ( 100mg-100-100-125 ) vamo que vamo! vou acompanhar

Editado por Tibe
Postado

Acho que vc leu um relato dos experimentos feitos nos atletas da Alemanha Ocidental com Turinabol e tá pensando que é relato auhauahu. Se for mesmo fazer esse ciclo de 3 potes de Halovar relata ai. Quero ver no que vai dar xD

Postado

Acho que vc leu um relato dos experimentos feitos nos atletas da Alemanha Ocidental com Turinabol e tá pensando que é relato auhauahu. Se for mesmo fazer esse ciclo de 3 potes de Halovar relata ai. Quero ver no que vai dar xD

não li :D mas, parece que tem gente que manda ate 125mg por dia... vo mandar 100 ate a terceira semana, na quinta meto 125 haha sera que vou morrer
Postado (editado)

morrer n morre n. mas é uma porrada forte no figado e no eixo hormonal, mas os ganhos serão bem superiores de acordo com o estudo do Turinabol. Eu usaria até uso de silimarina antes por garantia.

Editado por Matinzu
Postado

eu já vi o contrario disso, que pra melhorar a performance do turinabol não seria o ideal aumentar a dose e sim misturar com outras Ae's que seja +- do mesmo tipo...... mais sempre valido alguém fazer testes pra ver se fica massa tomar doses maiores....... to no final de 1 pote só e já deu 5 kg peso total... to bastante satisfeito, só que no geral agente não cresce tanto assim.....

Postado

Eu tavca querendo botar Halovar 2-3-3-3-3 com uns 80mg de oxan, mas só se rolar o aumento aqui no trampo :P

Agora to com a grana só pros 2 Halovar.

To baixando o BF pra melhorar um pouco, to nos 15% agora.

Será que já rende fazer o ciclo?

Pesquisei e não achei em lugar nenhum isso ¬¬

Postado

Vou fazer 75/75/100/125/125/125 , tpc ainda estou pesquisando no momento estou em cutting vou tentar termina até o dia 10/10 pra entrar no ciclo com uns 11-10% de bf com essa dosagem vai dar praticamente os 3 potes certinho morrer eu não vou na gringa o minimo que tomam é 100 mg e as vezes combinado com outros phs , como vão ser 6 semanas vou começar com 1 pwo 2 semanas antes do ciclo e levar até a segunda semana junto com creatina ai eu paro até chegar na tpc e volto a tomar a tpc ainda estou pesquisando :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...