Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


pedro999

Posts Recomendados

CAFÉ DA MANHÃ(8:00)

Shake:

2 bananas

200 ml de leite

2 colheres de sopa de aveia

2 colheres de sopa de albumina

2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo branco

2 fatias de pão integral com um ovo

1 centrum

LANCHE DA MANHÃ(10:30)

Sanduíche natural:

2 fatias de pão integral

Alface

Tomate

Cenoura

Frango desfiado ou chester

ALMOÇO / PRÉ-TREINO(13:00)

Arroz integral

Peito de frango(de 2 a 3 vezes na semana carne vemelha)

Salada

PÓS-TREINO(15:20)

Shake:

Whey

Dextrose

REFEIÇÃO 40 MINUTOS PÓS-TREINO(16:00)

Arroz integral

Peito de frango

JANTAR(19:00)

Peito de frango

Amendoins

Salada

2 ovos inteiros

CEIA(10:00)

Iogurte + 2 colheres de sopa de albumina

1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem

E ai o que eu posso adicionar ou tirar da dieta? uma coisa só, tenho alergia a peixe, entao nao posso comer atum e batata doce nao curto.

OBS: Eu gosto mesmo de peito de frango haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu se fosse vc tirava esse iogurte da ceia.

EVITAR REFEIÇÕES CONTENDO GORDURAS E CARBOIDRATOS

Infelizmente, essa é a tipica comida do Oeste. Como resultado, não é de se admirar que a obesidade virou uma epidemia. Refeições com alto conteúdo de carboidratoss em combinação com alta quantidade de gordura pode atualmente promover um efeito sinergista de liberação de insulina quando comparado

com os dois sozinhos. Muita gordura com muito carboidratos representa o pior cenário possível.

Agora, algumas pessoas devem ter argumentado que gorduras retardam o IG dos alimentos e deveriam, portanto, ser incluídas em refeições com carboidratos. Mas lembre-se, o IG apenas dá a média da resposta glicogênica para uma refeição e a resposta insulínica para uma comida não está interligada.

Então apesar de vc baixar a taxa de absorção de glicose no sangue adicionando gorduras em sua refeição, você irá promover uma alta concentração de gordura, carboidratos e insulina em seu sangue e isso é PROIBIDO.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4072

iogurte tem carbo, azeite tem gordura, fica só com o azeite (pois a insulina inibe o hormonio do crescimento)

Qual seu peso e altura?

Quantas kcal deu a dieta ao todo?

Em geral gostei da dieta, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno... iogurte tem carbo de ig muuuito baixo, e alem de ter proteinas tambem tem enzimas digestivas que aumentam a absorção proteica... entao vou continuar com o iogurte sim na ceia, sempre usei e nunca me trouxe malefícios. Além de que os gases somem.

entao por mim tudo ok =)

uma duvida meio offtopic... li q vc era um magro com BF alto quando iniciou a academia... qq vc fez primeiro? Perdeu a gordura e cresceu ; Cresceu dps perdeu a gordura ; Cresceu perdendo gordura ?

eu sou um magro de BF alto também, e não sei oq fazer ... me ajuda ai por favor :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao por mim tudo ok =)

uma duvida meio offtopic... li q vc era um magro com BF alto quando iniciou a academia... qq vc fez primeiro? Perdeu a gordura e cresceu ; Cresceu dps perdeu a gordura ; Cresceu perdendo gordura ?

Então... quando comecei não manjava nada... saía da academia e as vezes nem comia ou tomava um isotonico¬¬... Como meu bf era alto o instrutor me botou pra fazer aerobicos apos o treino.. mas eu nem fazia dieta nada.. comia um monte de merda, nos 3 primeiros meses perdi 3,5kg de gordura e ganhei 1,1kg de massa, meu bf baixou de 19% pra 15%.. comecei aprender sobre treino, alimentacao, suplementacao e montei uma dieta hipercalorica mais com muito carbo de alto ig e tal, suplementando com whey+dextro+albumina.. resultado: + 3 meses ganhei 7lg de massa e 2kg de gordura, meu bf foi pra 17% dai decidi secar, montei uma dieta hipo aliada a aerobicos junto com ripped fast (universal) dps fiz um ciclo de EC, resultado baixei meu bf pra 8%... depois disso parti pra hipetrofia onde estou até agora, ganhei mais alguns kg de massa de la pra ca e meu bf aumentou de 8 pra 9%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... quando comecei não manjava nada... saía da academia e as vezes nem comia ou tomava um isotonico¬¬... Como meu bf era alto o instrutor me botou pra fazer aerobicos apos o treino.. mas eu nem fazia dieta nada.. comia um monte de merda, nos 3 primeiros meses perdi 3,5kg de gordura e ganhei 1,1kg de massa, meu bf baixou de 19% pra 15%.. comecei aprender sobre treino, alimentacao, suplementacao e montei uma dieta hipercalorica mais com muito carbo de alto ig e tal, suplementando com whey+dextro+albumina.. resultado: + 3 meses ganhei 7lg de massa e 2kg de gordura, meu bf foi pra 17% dai decidi secar, montei uma dieta hipo aliada a aerobicos junto com ripped fast (universal) dps fiz um ciclo de EC, resultado baixei meu bf pra 8%... depois disso parti pra hipetrofia onde estou até agora, ganhei mais alguns kg de massa de la pra ca e meu bf aumentou de 8 pra 9%.

hummm que beleza cara!

Parabens :)

vc em 6 meses ganhou 10kg de massa com BF em 8%? Muito bom velho!

Tou fazendo uma dieta +-, para esses 3 priemiro meses onde ganho e perco ao mesmo tempo... ai dps vou fazer o mesmo esquema que vc... muito obrigado pela informação

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Pedro e Bruno!

Essa dieta é boa pra mim?

Comecei a malhar tem 2 semanas e como mal pra caralh..

Vai ser dificil seguir tudo isso, mas eu estava tentando achar a melhor pra dieta para eu seguir e estou na duvida entre esta que Pedro fez ou uma outra do Bruno. Podem me dar uma luz??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Pedro e Bruno!

Essa dieta é boa pra mim?

Comecei a malhar tem 2 semanas e como mal pra caralh..

Vai ser dificil seguir tudo isso, mas eu estava tentando achar a melhor pra dieta para eu seguir e estou na duvida entre esta que Pedro fez ou uma outra do Bruno. Podem me dar uma luz??

Abraço

bom cara, eu não recomendo seguir a minha dieta, pois eu tenho um pouco de gordura então não tem muiiiita kcal.

Le esse tópico aqui e monte sua própria dieta! É facinho! :)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei este link que me passou. Realmente é coisa pra caramba.

Como eu nao entendo nada, fui olhando so o que era pra comer, mas uma dieta que Pedro fez estava mais explicativa.

Procurei pra caramba e nao achei nada, entao eu segui a dele. Logo hoje de manha ja fiz 2 lanches com frutas. Só nao deu tempo de comprar o leite e outras coisas. Vou tentar comprar ainda para o almoço.

Se achar alguma outra dieta ou souber de algo que se enquadre no meu perfil e objetivo, me da uma moral!

E muito obrigado pelas respostas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...