Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescência X Hipertrofia (Dúvidas)


mtuliosss

Posts Recomendados

Fala galera, fiquei um tempo afastado do fórum mais estou voltando, hoje venho trazer uma espécie de desabafo pra vocês. Eu tenho 15 anos, comecei a malhar em fevereiro desse ano, quando comecei eu pesava 54 kg, (não tirei as medidas)... De lá pra cá malhei direto fevereiro, março,abril,maio,junho,julho a única pausa significativa nos meus treinos foram nessas 2 últimas semanas em que fui apenas 2 vezes pra academia. de lá pra cá são quase 7 meses de treino, tenho que admitir que no começo até mais ou menos o terceiro mês eu nem sabia direito diferenciar proteína de carboidrato e realmente me alimentava mal, depois disso conheci o fórum onde aprendi muito sobre treino, dieta, suplementação. Inclusive nesse ultimo mês comecei a suplementar com creatina,E há 2 meses estou seguindo uma dieta com um ganho calórico de mais de 500kcal/dia. Hoje tenho 61kg, ou seja de lá para cá ganhei apenas 7 kg, e continuo um pinto (porque frango ainda é muito grande rsrs) tenho 31 de braço (no começo devia ter uns 27), 86 de peito (peito era algo que eu não tinha antes, isso eu admito) mas, o fato é que meus ganhos, mesmo que existentes são mínimos :sad01_anim:. Muitos dizem que é bobagem malhar nessa idade, que não dá pra ter resultado nenhum com 15 anos, eu não sei até onde a idade por seja lá qual for o fator tem me atrapalhado, queria saber a opinião de vocês. Vale a pena malhar nessa idade, ou eu devo esperar mais um ou dois anos? Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vc começo a dieta agr certo faz 2 meses neh....Entao continue com ela treine firme e quando vc tiver com 6 meses de dieta bulking vc tera que ter bons resultados...Tenho 15 anos fasso dieta a 5 meses to a 10 meses treinando to com bons resultados to com 38 de braço e teno sua idade....Acho que Idade nao tem Nd a ve ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nda haver não brother, e po, 7 quilos não é pouca coisa não, e ter ido de 27 a 31 de braço, como vc mesmo falou sem dieta e tals, num tá ruim não, mas agora que vc tem uma dieta, se vc se empenhar pra cumpri-la, treinar forte, e ter disciplina vc com certeza vai ver os resultados, idade não tem nda haver. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...