gaspar Postado Março 20, 2009 às 22:59 Postado Março 20, 2009 às 22:59 E pra completar o que o Guilherme disse: Estou de volta ao fórum , com gás total. 100% rigor nas regras Se preparem Pengo- Versão 2009 Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa
Moderador Fefe Postado Março 20, 2009 às 23:25 Moderador Postado Março 20, 2009 às 23:25 Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa Gaspar, eu conheço o Pengo, pq já namorava este site antes mesmo de me cadastrar. Agora dizer q vc é grosso é até pecado. Vc age sempre na medida certa e c/ tanta propriedade q chega a ser interessante. bjs pra vc, Fefe
CHACALLL Postado Março 20, 2009 às 23:45 Postado Março 20, 2009 às 23:45 eu sei q vo da risadaaa,me raxo nos fóruns qdo neguinho cria tópico se atropelando dando poca infoo e pedi ajuda,aí vem moderador e diz: fechado e aprenda pesquizar hahahahahahahaha e olha q isso é por td pq td dia to passeando pelos fóruns: hipertrofia,maromba pura,saude fórum,highpump, uma vez até pediam p/eu ser modera no maromba pura se fosse indicado+1modera+ja me adiantei e disse q to fora,é muita dor de cabeça ficar acompanhando e corrigindo,to de boa na canoa hahaha, participo qdo posso e qdo me interessa,ai respondo mesmo. os cara deve ficar muito puto e aqui é+rigído as vezes pq aí os moderas tranca e deixa de molho o cara,aí sim ele se obriga pesquiza kkkkkkkk
Moderador Fefe Postado Março 21, 2009 às 00:31 Moderador Postado Março 21, 2009 às 00:31 Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. KKKKKK Essa foi boa, mas não ia gostar de ser ex não. Fica melhor assim: sou admiradora sua. Que bom q voltou!
gpresott Postado Março 21, 2009 às 01:08 Autor Postado Março 21, 2009 às 01:08 Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. kkkkkkkkkkkkkkk, quando comecei a ler pensei que era também... uaihiauhauihauia
gaspar Postado Março 21, 2009 às 01:55 Postado Março 21, 2009 às 01:55 Gaspar, eu conheço o Pengo, pq já namorava este site antes mesmo de me cadastrar. Agora dizer q vc é grosso é até pecado. Vc age sempre na medida certa e c/ tanta propriedade q chega a ser interessante. bjs pra vc, Fefe Ah se todos me entendessem como você! Quando li, pensei que era uma ex namorada minha. [3] auhahuauh
Moderador Nanny Postado Março 23, 2009 às 11:45 Moderador Postado Março 23, 2009 às 11:45 Essa molecada nova que acha que eu sou grosso, vocês não conhecem o Pengo. HUaHUaHUa Não vou falar, não vou falar, não vou falar ...vou falar! Eu tenho medo do tio Pengo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Piorou por causa desse avatar... rs
LAONDA Postado Março 24, 2009 às 02:04 Postado Março 24, 2009 às 02:04 POw essas regras novas ja taum valendo???? Intaum alguem pega o pengo ake!!! FLOOD na alta!!!! hhuihuhuieheuiheuihiueheui Flodou ake postando 2 vezes seguidas!!! GEladeira nele!!!!! huhuiheuheuiheuiheuiheuheuiheuihieuhiu abras!!!
gpresott Postado Março 24, 2009 às 17:31 Autor Postado Março 24, 2009 às 17:31 POw essas regras novas ja taum valendo???? Intaum alguem pega o pengo ake!!! FLOOD na alta!!!! hhuihuhuieheuiheuihiueheui Flodou ake postando 2 vezes seguidas!!! GEladeira nele!!!!! huhuiheuheuiheuiheuiheuheuiheuihieuhiu abras!!! O flood no off tópic esta sendo tolerado em alguns casos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora