Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipular Comprimidos De Cafeina, Como Q É?


Otreino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Spythief: 210 – 420 mg a dose por porção??

Não é por dia não? li que a FDA estipula um valor máximo diário considerado seguro de 500mg por dia...

@LeoHug: Cara, é vc na foto do avatar? qto tá o bf na foto? TO num cutting e to almejando ficar com a pançachapada que nem essa da foto, mas ainda faltam alguns cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spythief: 210 – 420 mg a dose por porção??

Não é por dia não? li que a FDA estipula um valor máximo diário considerado seguro de 500mg por dia...

@LeoHug: Cara, é vc na foto do avatar? qto tá o bf na foto? TO num cutting e to almejando ficar com a pançachapada que nem essa da foto, mas ainda faltam alguns cm.

Deve ter ficado ambiguo la nao sei, enfim sim é doses diarias(uso diario cafeina isolada). E a FDA e outra coisa ne a ANVISA sempre com suas subdosagens, nao preciso comentar isso ne?! :P BRASILLL

@OFF:

Mano se tem 2 contas? tem 2 brunobyof aki no forum com otro avatar '-'

Pra vc ver, antigamente era de 510mg permitido no brasil, 2010 encontrei essa nova vigencia.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spythief: 210 – 420 mg a dose por porção??

Não é por dia não? li que a FDA estipula um valor máximo diário considerado seguro de 500mg por dia...

@LeoHug: Cara, é vc na foto do avatar? qto tá o bf na foto? TO num cutting e to almejando ficar com a pançachapada que nem essa da foto, mas ainda faltam alguns cm.

hahaha sou eu sim tenho mais fotos no meu diario da uma olhad a la so que ai tava de cabeca raspada era veeerao hehhe

Bom ali eu tava com bf 13% ou 14% se nao me ingano. Aa e obrigado pelo o elogio acho q foi hahaha abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...