Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ficar Com O Peito Mais Estufado?

Posts Recomendados

Postado

Tem alguma tecnica ou algum treino que faça a caixa toracica ficar com uma aparencia de mais estufada? Que fique com aquela aparencia tipo o do Arnold que é bem estufado. Existe alguma forma de conseguir isto ou só vem da genetica mesmo? Abraços

Postado

Se você for novo ainda faça exercicios que expandem a caixa toráxica,depende muito da genética mais se for novo basta fazer exercicios para expandir!

é claro que não faz nenhum milagre né , mais se dedique e adicione esses exercicios para seu treino,se é que esta fazendo :whistle:

Deus é Fiel!

Never Limit Yourself!

BODYBUILDER OF HEART!

MEU DIÁRIO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/

Arnold-Schwarzenegger-Bodybuilding-300x300.jpg

Postado
  • Autor

Faça Pullover

Faça Pullover

Bah é mesmo, faz sentido mesmo que o Pullover ajude nisso, vou começar a fazer. Muito obrigado ai pela ajuda.

Se você for novo ainda faça exercicios que expandem a caixa toráxica,depende muito da genética mais se for novo basta fazer exercicios para expandir!

é claro que não faz nenhum milagre né , mais se dedique e adicione esses exercicios para seu treino,se é que esta fazendo :whistle:

Tenho 18 anos, sera que ainda consigo? Aham, vou adicionar o Pullover no treino como o Coffe falou. Brigadão ai pela ajuda =D Abraços
Postado

Tem a minha idade cara e pelo oq eu comecei a fazer o pullover to gostando muito,não sei se vai fazer o mesmo efeito com voce mais tenta

Qual tuas medidas? desculpa a curiosidade é só pra ver se batem com as minhas XD

Abraço!

Deus é Fiel!

Never Limit Yourself!

BODYBUILDER OF HEART!

MEU DIÁRIO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/

Arnold-Schwarzenegger-Bodybuilding-300x300.jpg

Postado

Começou a treinar agora e quer ter o peito que nem do Arnold? rs rs bela piada!

Faça seu treino normalmente durante 2 anos e você vai começar a ver os resultados...

1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012)

2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013)

Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021)

Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:

Postado
  • Autor

Faça seu treino normalmente durante 2 anos e você vai começar a ver os resultados...

Cara, ja treino a mais de 6 meses e fui dos 65 para 74 kg, que é o meu peso atual. Não comecei trinar agora não, e entendo muito sobre musculação, só que você não soube interpretar minha pergunta, o que eu quis dizer foi que eu quero ficar com a caixa toracica com aparencia de estufada, deixar ela mais grossa tipo "peito de pombo" como dizem, que é o que o Arnold tem de diferente de muitos fisiculturistas. Não é que eu quero ficar com o musculo peito grande igual o dele, isso eu to conseguindo, não quenem o dele, mas ta crescendo kkkk
Postado

É o excesso de bomba músculo. Não tem um exercício pra deixar ele "estufado", eu to ligado o que vc ta querendo dizer, mas isso é da genética. A parada é vc treinar pesado, que vc vai xegar lá hehe. O pull over eu gosto muito dele realmente parecia que ele dava uma delineada na parte inferior mas é só enquanto eu tava quente.. quando esfriava ficava normal. Acho que quando tiver mais músculo no peito fica melhor

1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012)

2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013)

Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021)

Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:

Postado
  • Autor

É o excesso de bomba músculo. Não tem um exercício pra deixar ele "estufado", eu to ligado o que vc ta querendo dizer, mas isso é da genética. A parada é vc treinar pesado, que vc vai xegar lá hehe. O pull over eu gosto muito dele realmente parecia que ele dava uma delineada na parte inferior mas é só enquanto eu tava quente.. quando esfriava ficava normal. Acho que quando tiver mais músculo no peito fica melhor

Vo tenta encaixa mesmo assim o pullover no treino, só pra ve o que da, derrepente pode ser que ajude, porque uma vez eu li que o crucifixo alargava a caixa toracica, então derrepente o pullover pode da uma engrossada nela. Abraços

Esse tópico é sério?

Esse tópico é sério?

Porque a pergunta? o que tem de errado?
Postado

faz igual ele fazia, respira bem fundo e depois prende a merda da respiração, cada uma viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.