Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] 14 Anos


marombaa

Posts Recomendados

Bom pessoal eu ja façio musculaçao a 1 ano (desde os 13),com o objetivo de ganho de massa, mas agora o meu pai quer me tirar da academia pq o prof. da academia dele falou que na minha idade malhando eu iria artrofiar e iria prejudicar meu crescimento ...Assim ele me tirou da academia a me botou na nataçao 3x na semana e disse que so voltarei a malhar com 16 anos ...Sendo assim me surgiram algumas duvidas:

1) Continuo com a minha suplementaçao (creatina, whey , hipercalorico e multivitaminico)?

2)Esse tempo malhando ...pode ter me prejudicado ?

3)Irei perder tudo que eu ganhei nesse um ano em que fiz dietas e dietas e malhando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treinamento não atrapalhou em nada , só te ajudou. Provavelmente você vai perder um pouco do que você ganhou. Cara , esse lance de atrofiar não tem nada a ver.... com o acompanhamento de um profissional , você pode fazer musculação tranquilamente. Argumente isso com o seu pai , procure uma academia que tenha um trabalho voltado pra galera mais nova, não vai ser a mesma coisa que tu treinar sozinho , e pegar o peso que tu quiser , vai ser algo mais cadenciado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei na boa, seu instrutor é um leigo!!! nao sabe de nada...

eu malho desde os 13 tb, nunca senti problemas nenhum, nunca parei de crescer como dizem e etc

isso é mito...

pra nao perder tanto o ritmo de treino...faca flexoes,abdominais,barras,paralelas..normalmente encontradas em praças publicas..

eu mandaria a todos os suples igual...

boa sorte...troque de academia e arranje outro instrutor que explique pro seu pai sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...