Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Existe Academia Perfeita? :/


Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Aqui aonde moro Bauru-SP, tem 4 academias conhecidas.

Guaraná Club - Tem diversos aparelhos e halters, porém espaço é pequeno, e isso negativa e muito !

Território Fitness - Tem TODOS aparelhos, local é grande, porém é muita pessoa que vai em certo horário e deixa a desejar também, porém nada que atrapalhe.

Bem Estar (faço nela) - Não tem todos aparelhos, porém academia é boa, bastante ventilada, professores qualificados, e tem diversos aparelhos também, porém o que deixa a desejar é a falta de mais de um aparelho, por exemplo: só tem 1 banco para cada tipo de supino, etc..

Powerlife Gym Bauru - A melhor academia, em relação a professores, local, tem todos aparelhos e muitos aparelhos iguais para não ficar aquele frango pedindo pra tu revisar etc, porém é 120 reais por mês, oque é um preço elevado em consideração as outras.

Porém, nada impede de ter determinação e força para ir treinar ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o caso seja esse, galtere sujo ou limpo, não me importo.

Porém agachar para apoiar halteres no chão pode causar lesão, em videos os caras jogam porque gastaram todo esforço no treino.

Nego vem falar que é frescura, papo de playboy, mandam montar a minha ...

Bom no caso eu estou falando de onde moro.Eu treino sério, e me alimento sério.

Acho que treinar com qualidade mudaria, e muito.

A regra e descanso de 1 minuto cada exercícios, agora você vai sair procurando halteres?

Passa 3 minutos e pronto, seu treino vai a merda ...

Uma academia com qualidade ia atrair muita gente.

Chão emborrachado é frescura? Bom acho que de sua parte tudo bem, pega leve, você não sabe o esforço de levar depois os halteres com carinho nos lugares

é msm, eu pego só 10 Kg de cada lado no supino com halteres.... nem prescisa de chão emborrachado... mesmo se eu jogar pra cima depois que fizer a série, não acontece nada.... ontem msm eu bati meu recorde no levantamento terra, coloquei 6 kg de cada lado.... foi muito hardcore.... (fale apenas do que vc, sabe)

Se vc acha que eu to errado de falar que chão emborrachado é frescura, é direito seu.... mas eu sei sim que é foda colocar os halteres no chão depois de uma série.... e hoje em dia, pouquíssimas academias não tem, pq ninguem quer ficar tendo prejuízos no piso e nos equipamentos....

uma academia média (nem precisa ser perfeita) na faixa de 50~60 Reais, tem halteres montados até 40 kg.... e anilhas suficientes....

não quero ficar trocando ofensas, então, se falei algo ofensivo, me desculpe.... todos tem direito à opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é msm, eu pego só 10 Kg de cada lado no supino com halteres.... nem prescisa de chão emborrachado... mesmo se eu jogar pra cima depois que fizer a série, não acontece nada.... ontem msm eu bati meu recorde no levantamento terra, coloquei 6 kg de cada lado.... foi muito hardcore.... (fale apenas do que vc, sabe)

Se vc acha que eu to errado de falar que chão emborrachado é frescura, é direito seu.... mas eu sei sim que é foda colocar os halteres no chão depois de uma série.... e hoje em dia, pouquíssimas academias não tem, pq ninguem quer ficar tendo prejuízos no piso e nos equipamentos....

uma academia média (nem precisa ser perfeita) na faixa de 50~60 Reais, tem halteres montados até 40 kg.... e anilhas suficientes....

não quero ficar trocando ofensas, então, se falei algo ofensivo, me desculpe.... todos tem direito à opinião....

Não brother, não fiquei ofendido, só acho que chão emborrachado é muito melhor, pode ver até nos videos do arnold fazendo agachamento, quando termina joga uma barra pesadona no chão, imagina se não tivesse emborrachado, tchao piso hahaha

é msm, eu pego só 10 Kg de cada lado no supino com halteres.... nem prescisa de chão emborrachado... mesmo se eu jogar pra cima depois que fizer a série, não acontece nada.... ontem msm eu bati meu recorde no levantamento terra, coloquei 6 kg de cada lado.... foi muito hardcore.... (fale apenas do que vc, sabe)

Se vc acha que eu to errado de falar que chão emborrachado é frescura, é direito seu.... mas eu sei sim que é foda colocar os halteres no chão depois de uma série.... e hoje em dia, pouquíssimas academias não tem, pq ninguem quer ficar tendo prejuízos no piso e nos equipamentos....

uma academia média (nem precisa ser perfeita) na faixa de 50~60 Reais, tem halteres montados até 40 kg.... e anilhas suficientes....

não quero ficar trocando ofensas, então, se falei algo ofensivo, me desculpe.... todos tem direito à opinião....

Não brother, não fiquei ofendido, só acho que chão emborrachado é muito melhor, pode ver até nos videos do arnold fazendo agachamento, quando termina joga uma barra pesadona no chão, imagina se não tivesse emborrachado, tchao piso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa a se discutir é o peso,o parcero ai disse que uma academia de 50~60 reais tem halteres montados de até 40kg,realmente se encontra dessas por ai,tem uma aq na cidade que custa 50 reais e tem halteres montados até 32kg. Porem,a minha por exemplo,custa 70 reais e só tem halteres montados até 26kg,eu só não sai dela pq a 2 semanas atras resolveram comprar um par de halteres montaveis,que na minha opnião é muito pequeno,mas vo segurar um tempo nela,aquela merda só custa 70 reais pq tem ar condicionado,tudo pintadinho,ambiente bem "afrescalhado".

Sobre o piso emborrachado,logico que é util,pq seria frescura?,como o cara vai fazer por exemplo um supino reto com halteres de 30kg e botar o peso devagarinho no chão?,se a academia for daquelas com piso de placa,que quebra facil,simplesmente largar o peso de alguns cm do chão ja é suficiente para rachar o piso,ja vi muito disso. A minha é no segundo andar e tem um piso emborrachado bem fino,mas da pro gasto,o foda é que faz um puta barulho quando se bota o peso no chão,por ser no segundo andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...