Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario De Treino


Fabiogf

Posts Recomendados

legal em, se eu fosse vc faria barra fixa tbm eh mtoo bom me arrependo de n ter começado ja fazendo ele. Colocaria no lugar do pulley, com pegada pronada(pull up) e no de biceps com pegada supinada(chin up) no lugar da alternada. Pode parecer mentira, mas fazendo so 1,5 semana com o chin up ja notei uma diferença no meu braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal em, se eu fosse vc faria barra fixa tbm eh mtoo bom me arrependo de n ter começado ja fazendo ele. Colocaria no lugar do pulley, com pegada pronada(pull up) e no de biceps com pegada supinada(chin up) no lugar da alternada. Pode parecer mentira, mas fazendo so 1,5 semana com o chin up ja notei uma diferença no meu braço.

bom mas tambem cada corpo é cada corpo se adapta a um melhor tipo de treino e exercicio né

eu posso depois tentar fazer e ver no que da man

abraços!

Bom não é de costume eu ir sabado na academia mas para regular meu treino e fazer certinho

e não deixar nada faltando eu to indo agora vou fazer costas e pernas

costas:

pulley frente

barra

remada curvada

remada cavalinho

e

pernas:

agachamento maquina

agachamento unilateral

mesa extensora

mesa flexora

gemeos

flw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal em, se eu fosse vc faria barra fixa tbm eh mtoo bom me arrependo de n ter começado ja fazendo ele. Colocaria no lugar do pulley, com pegada pronada(pull up) e no de biceps com pegada supinada(chin up) no lugar da alternada. Pode parecer mentira, mas fazendo so 1,5 semana com o chin up ja notei uma diferença no meu braço.

apoiado zohan,sou fa de barras,e digo elas sao incriveis

os resultados sao exelentes e promissores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...