Ir para conteúdo

[Fotos] Continuo No Cutting Ou Parto Pro Bulk ?

Lenus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera.

Bom,indo direto ao assunto, comecei a treinar a algum tempo

a falta de experiência e inteligência tambem me fez ganhar muito peso

fui na onda de "comer tudo para crescer" e acabei chegando á 86kg com 20% de BF

Hoje estou mais equilibrado, não sei bem ainda por conta das avaliações mas acho que estou em torno dos 7/8% de BF.

Segui uma dieta "cutting" que a galera aqui do forum mesmo me ajudou a montar.

viajei e infelizmente,curti bastante e quando voltei cmecei minha dieta. uaheuaheau !!

-- > https://www.hipertrof...nus#entry870330

Enfim, comecei a dieta com 84kg, há tres meses...

hoje estou com 72 / 73 kgs.

E agora queria a opinião de vocês, continuo no CUtting ou parto pra um bulk limpo ?

Obtive resultado,porem sinto que tenho "Muita" gordura nas costas ( do meio pra baixo) e no abdomem.

Segue as fotos.

Obs: não tenho muito tempo pra pegar um "Sol" malho à tarde mas sempre vou de carro..

Não to conseguindo postar imgs das pernas e outras/ mt grande o arquivo. mas vou atualizando ai

Não concordariam se eu aproveitar mais um mês pra "sumir" com certa porcentagem de gordura de vez...ficar mais travado, crescer definido e talz..

post-67655-0-06345200-1345216221_thumb.j

post-67655-0-65385600-1345216230_thumb.j

post-67655-0-25833300-1345216236_thumb.j

post-67655-0-72950700-1345216249_thumb.j

post-67655-0-37493600-1345217390_thumb.j

Editado por Lenus
Postado (editado)

Sempre que faço um bulk consigo ganhar bem um peso magro..

o problema é que mesmo o bulk sendo limpo ele vem com as fats...

não é paranoia mas tô cheio de carregar dobras no corpo !

quando fui ao nutricionista no começo do ano ele passou dieta pra "crescer"

limpa claro, porem ....

viso riscos Definição no corpo .

Editado por Lenus
Postado (editado)

tu ta com o corpo bacana cara...sequin, musculos aparentes...ta bem definido, acho que se tu mandar umbulk e focar bem o dorsal vai ficar show.

tem algo errado , no topico que tu postou da tua dieta , vc tinha 78 kg e 8% , agora vc tem 73 com 8%? tem algo errado ai!

Editado por Sotirius
Postado (editado)

tu ta com o corpo bacana cara...sequin, musculos aparentes...ta bem definido, acho que se tu mandar umbulk e focar bem o dorsal vai ficar show.

tem algo errado , no topico que tu postou da tua dieta , vc tinha 78 kg e 8% , agora vc tem 73 com 8%? tem algo errado ai!

Sim SIm, isto quando vim ao forum inciar uma dieta pra cutting cm a ajuda da galera...

logo após fiz uma viagem e quando voltei estava pesando mais... cai cm creatina e o bulk não foi nada limpo.

ganhei peso sim !

quanto ao porcentual..

não sei bem quanto é pela falta de medida e tempo..

mas sinceramente não acho que esteja abaixo de 8%

Editado por Lenus
Postado

Tbm acho que um bulk cairia melhor e ja que vc tem medo de ficar gordo é só periodizar, fazendo bulk e cutting em periodos curtos,por exemplo: faz bulk ate o peso subir um pouco(5kg por exemplo), depois faz cutting pra perder o excesso de gordura ganho... dai é só ir repetindo o processo até vc chegar aonde quer.

Postado

Farei exatamente isso a~e b

Tbm acho que um bulk cairia melhor e ja que vc tem medo de ficar gordo é só periodizar, fazendo bulk e cutting em periodos curtos,por exemplo: faz bulk ate o peso subir um pouco(5kg por exemplo), depois faz cutting pra perder o excesso de gordura ganho... dai é só ir repetindo o processo até vc chegar aonde quer.

hehehe

ahh talvez seja paranoia, é o que a galera diz.

enfim vou começar um bulk e depois de ganhar uns 6/7 kgs o mais limpo possivel eu partirei pra um cutting se necessário.

Valews !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...