Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor , Pois Tenho Ganhado Muito No Treino Superior..


magda28

Posts Recomendados

ola treino a 1 ano ,tenho 1,62 de altura, 58,500kg, 91cm de torax,70cm de cintura , 59,5 de coxa e 97cm de quadril, treino todos os dias, tenho ganhado mais no treino superior e nao e meu objetivo, o meu objetivo e queimar gorduras nas costas laterais, e definir abdomen e ganhar na parte coxas e gluteo.

tTREINO A (segunda , quarta e sexta)

TODOS EXERCICIOS 4X10

ESTEIRA 10min OU BIKE

LEG PRESS 45, 180KG,(90 cada lado)

AGACHAMENTO 40KG

AGACHAMENTO SUMO 32KG

CADEIRA EXTENSORA 10X70KG CONTINUANDO 5X35

CADEIRA ABD+ADU 40KG

ELEVACAO PELVICA 25KG

POLIA BAIXA 30KG

AVANCO 10KG EM CADA MAO

PANTURILHA 20KG

ABDOMINAL 4X30 TODOS OS DIAS,

ESTE E UM TREINO FRACO OU MEDIO...O QUE ME DIZEM, ele esta pesado e repetitivo demais e por isso nao estou tendo aumento de massa:

Editado por magda28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leg press com 180kg pesando apenas 58kg?!?!?!

Vc, definitivamente, está fazendo isso errado.

ola iceman, pois entao o que vc quer dizer que o meu peso esta baixo pra 180kg...90 de cada lado.

e claro que tenho ajuda de bons energeticos... e a posicao do leg e 45,

as vezes ela contou o peso da maquina, a minha por exemplo, pesa 80

o pior que nao contei o peso da maquina funaz , eisso mesmo que vc viu, meu personal foi aumentando e parei nisso ai...

Magda,

Edita o post inicial e coloque quanto tempo de treino vc tem e qual seu objetivo que não ficou claro

oi fefe editei outra vez... de uma olhadinha, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei volumoso, ainda mais sendo feito 3x na semana, sem contar que provavelmente os outros dias vc faz superior, ou não?

Você poderia dividir melhor esse treino entre o quadriceps, posterior e glúteo, dê uma pesquisada nos posts das outras meninas pelo forum e se basei em um que vc goste e post aqui de novo com suas modificações, só q com o treino completo, pois vc reclamou dos seus ganhos de superior e não o colocou pra galera avaliar e tentar te ajudar...

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 180kg é muito peso para você.

Eu, quando fazia leg press, usava 160kg.

Claro que são séries diferentes, as minhas séries eram de 20 repetições, mas mesmo assim acho que o peso está exagerado.

Como é sua execução?

Você desce o peso controladamente até suas pernas ficarem paralelas à plataforma? Mantém o cóccix firmemente pressionado contra o apoio? Dá uma pausa de 1~2 segundos no final da fase excêntrica para dissipar qualquer energia cinética acumulada? Sobe controladamente o peso, sem impulsos, mas utilizando pura força muscular? A fase concêntrica termina antes de ocorrer encaixe articular nos joelhos?

Se estiver fazendo tudo isso e mesmo assim consegue 180kg, estou realmente impressionado, pq o máximo de peso que vi mulheres levantando no leg press com boa execução foi 120kg para 10 repetições.

Agora, se for aquele tipo de exercício feito com meias repetições, de forma rápida e abusando de impulsos, muitas até com as mãos sobre os joelhos para ajudar a empurrar, já vi mulheres usando mais de 300 kg, só que isso não significa otimização do exercício para máximo desenvolvimento muscular.

Se aceita uma opinião, eu mudaria esse treino completamente.

oi iceman, pois entao meu treino esta errado mesmo, pois sao series de 10 rep, descansao 1 min, mais minhas maos estao sempre ajudando meus joelhos rss, meu coccix sempre bem apoiado isso ta ok, e meus movimentos sao bem rapidos nao devagar....obrigada, irei pedir outro treino.

Achei volumoso, ainda mais sendo feito 3x na semana, sem contar que provavelmente os outros dias vc faz superior, ou não?

Você poderia dividir melhor esse treino entre o quadriceps, posterior e glúteo, dê uma pesquisada nos posts das outras meninas pelo forum e se basei em um que vc goste e post aqui de novo com suas modificações, só q com o treino completo, pois vc reclamou dos seus ganhos de superior e não o colocou pra galera avaliar e tentar te ajudar...

Abç!

ola mateus, obrigada por responder , pois entao postarei em detalhes pra galera olhar, malho superior tercas e quintas, com 10min de bike e 20 de esteira... mais darei as informacoes completas, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema seja ela fazer com 180kg no leg press 45, se ela aguenta... Lembrando que quanto mais você treina, mas forte você fica, não interessa se você tem 60kg ou 80kg. O erro seria ela treinar a 1 ano e levantar só 40kg. Mas MAGDA, se você acha que não aguenta, diminui um pouco e faz concentrado, talvez traga mais resultados, e continua com as 10rep. Primeiramente, acho que você deveria diminuir o aquecimento na esteira ou bike, 5 minutos está bom (na minha opinião), e também acho que você não deveria fazer abdomen todos os dias, tenta fazer junto com o dia de aerobio (se tiver) ou junto com o treino de braços. De resto acho que está bom, se não está havendo ganhos, o erro pode estar na alimentação. E lembre-se, tem que sempre haver troca de fichas, tipo de 25 em 25 dias mais ou menos. Na sua próxima ficha, tenta colocar exercicios com tipo 12 ou 15 reps, drops e etc, pra enganar os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola treino a 1 ano ,tenho 1,62 de altura, 58,500kg, 91cm de torax,70cm de cintura , 59,5 de coxa e 97cm de quadril, treino todos os dias, tenho ganhado mais no treino superior e nao e meu objetivo, o meu objetivo e queimar gorduras nas costas laterais, e definir abdomen e ganhar na parte coxas e gluteo.

tTREINO A (segunda , quarta e sexta)

TODOS EXERCICIOS 4X10

ESTEIRA 10min OU BIKE

LEG PRESS 45, 180KG,(90 cada lado)

AGACHAMENTO 40KG

AGACHAMENTO SUMO 32KG

CADEIRA EXTENSORA 10X70KG CONTINUANDO 5X35

CADEIRA ABD+ADU 40KG

ELEVACAO PELVICA 25KG

POLIA BAIXA 30KG

AVANCO 10KG EM CADA MAO

PANTURILHA 20KG

ABDOMINAL 4X30 TODOS OS DIAS,

ESTE E UM TREINO FRACO OU MEDIO...O QUE ME DIZEM, ele esta pesado e repetitivo demais e por isso nao estou tendo aumento de massa:

seu aerobico se voce quer perder, queimar suas gorduras deveria ser mais duradouro e tem alguns pesos ae que são meio altos pro seu peso

tem certeza que esta fazendo certo? treino fraco-medio acho que poderia melhorar um pouco ae parceiro

abraços!

se quiserem me ajudar ae acompanhem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...