Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Só Minha Mãe Que Se Incomoda Com Minha Dieta?


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

"kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk"

Como assim, vc carrega ovos no bolso para emergências??? hauhauuh

kkkkkkkkkkk mais ou menos.. tipo hj, tou no trabalho, vou ter q lanchar la pras 16:30 e depois vou sair a noite e ter q comer na rua.. entao eu trouxe ovos cozidos, castanhas do pará e 2 garrafinhas com albumina.. uma pra o lanche e outra pra o jantar na rua... as vezes qndo tenho q fazer isso eu as vezes vario e vou no subway.. ai coloco na salada os ovos e as castanhas e mando ver... hehehehheheh mas é pq tou em cutting.. fase bulk eh mais facil de se comer pela rua....

Fim de semana vai rolar um churrasco na praia.. 3 dias.. enquanto a galera ta comprando coisas pra levar, eu ja separei uma bolsa com roupas e outra com aveia, atum em lata, albumina... ehehehhehe, e assim q chegar la ja vou comprar uma bandeja de ovos pra garantir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk"

Como assim, vc carrega ovos no bolso para emergências??? hauhauuh

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk.. Ovos no bolso para emergencia, é osso!.. kkkkkkk

" Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado " ²²²

" Po, entao quer dizer, que agente nao vai mais sair pra comer na rua ? Nunca mais pizza? "

Eu fico meio dividido.. Dou duro durante a semana, e o dia do lixo fica sempre presente.

Cara, eu evito lixar ao máximo... Por que pra voltar depois pra dieta é osso.. Mas isso varia de cada um, eu prefiro não lixar.

kkkkkkkk.. Ovos no bolso para emergencia, é osso!.. kkkkkkk

" Bom nao é so maes que incomodam tem que ver são as mulheres, a minha me inferniza fala que eu to pilhado " ²²²

" Po, entao quer dizer, que agente nao vai mais sair pra comer na rua ? Nunca mais pizza? "

Eu fico meio dividido.. Dou duro durante a semana, e o dia do lixo fica sempre presente.

NOOOOSSA! IMAGINO VÉI... DEVE SER PIOR QUE MÃE MESMO.. KKKK

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

hahaha, pode deixar... logo começo meu ciclo e vou relatar aqui no fórum! Me acompanhem ;*

Coooooooooooom certeza gata! Sempre que puder irei acompanhar. ^^

Bons treinos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pais encomodando na dieta é normal, só vão parar de enxer o saco quando vc começar a comprar as coisas por conta própria ):

Mesmo eu comprando minha comida por conta própria, eles me enchem o saco de qualquer jeito :x

Pois é, posso dizer que mesmo eu, que nem moro mais com a minha, tenho que escutar coisas quando ela me visita. Você nunca tem a dieta ideal, ao ver das mães. Se a praga da minha mãe pegasse (há 15 anos ela me encara de cima a baixo e diz com aquela voz grave, de desconfiada: "fêêêêêlho... Ô.ó você tá engordaaaaando..." :lmaosmiley: haha) eu estaria com 150Kg fácil. Apenas finja que concorda, ela só não quer ser contrariada. Depois continue firme na dieta kkkk os resultados aparecem e ela só reclama por esporte hábito mesmo, relaxa.

kkkkkkkkkkkkkkkk po cara, tenho manias estranhas.. tipo, as vezes tenho q comer na rua, ai vamos dizer q eu va no subway.. peço peito de frango com salada.. ai qndo eu sento, descasco uns ovos e ponho dentro da salada.. a galera fca olhando estranho kkkkkkkk

Véi, na boa: eu também te olharia estranho kkkk to rindo até agora imaginando a cena uhaushauhsua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro ''mijando de rir'' Hahahaha parece que vocês estão descrevendo a minha mãe. Nós não nos damos muito bem e desde que comecei a ir na academia a coisa piorou... e muito! Ela é obesa e vive reclamando sobre meus hábitos. Ela sempre diz que TOMAR BASTANTE ÁGUA FAZ MAL :suicide_anim:. E quando contei pra ela que havia perdido 10 Kg ela fez cara de paisagem e disse que 10 Kg em 4 meses não era nada porque um cara de um programa que ela vê perdeu 40 Kg :mad:. Já o meu pai é bem gente boa e me apoia muito, só diz brincando que vai comprar umas galinhas pra eu fazer uma granja.

Editado por Brenda M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

O cara carregar ovos pra por no lanche do subway e garrafinhas de albumina pro dia todo é algo que eu considero uma anomalia social véi, na boa huahuhauhuaua

Tipo, blz, é proteína e tal. Mas aí já é demais....Se eu visse alguém faendo isso do meu lado eu virava a mesa e saia andando! kkkkSem contar o cheiro que o maluco deve ficar exalando o dia todo pela cidade....Já deve ser conhecido como o Mr.Bufa

kkkkkkkkkkkk falei, subway as vezes.. e porra, a galera na faculdade q pega pesado abre uma tapawer com batata e ovo cozido.. no rango, no ganho.. e f*dase oq a galera acha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...