Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano


agaboy

Posts Recomendados

Que nada. Essas últimas chin-ups por exemplo, foi por pura empolgação. Mandei um amigo meu pendurar na minha perna, consegui fazer 2 repetições, daí empolguei e fiz mais barra. Demorei uns 10min nelas só.

Treino todo durou 60min. Gastei uns 5~10min para começar fazer as paralelas (dips).

E sobre ter muito exercício, não acho isso muito não. Até porquê, as cargas ainda estão baixas.

ahh ta, então assim sim... hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como sempre... Show o treino, hein?!?

Parabéns pelo Record Pessoal!! rsrs Pena que não filmou a cena!! rsrsrs

Peso aumentando bem, parceiro!!! bateu uma inveja.... kkkkk

Gde ab.

HSAIOUSHAIOUSAHIOSUA

Um vídeo da cena iria ser bem cômico. Hahaha. Pena mesmo.

Realmente, bulk bem satisfatório, nem eu esperava tanto resultado. 7kg em menos de 1 mês (parece até mudança de iniciante).

Começei um bulk hoje de noite. Mandar tudo e mais um pouco, sem nem ligar para de onde ver as calorias. Será que o BF sobe?

Vou tentar ficar sem parar pelo menos até dezembro, daí sim deve ficar maneiro.

Ao contrário do que imaginei, nem vou precisar bulkar até dezembro. ;D

Em quanto eu somo um peso, tu multiplica o squat. hauahuahua

-----------------

Amanhã devo fazer outra avaliação. E fazer uma comparação: antes do bulk, depois do bulk. 26 dias de duração (até 23:59:59 de 29/10/2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação.

Dobras:

Tríceps = 5

Peito = 5

Sub-Axilar = 7

Subescapular = 9

Abdominal = 9

Supra-ilíaca = 5

Coxa = 8

Medidas:

Massa total: 78kg

Gordura corporal: 5,4%

Torax: 103cm (inspirado) e 95,5 (normal)

Bíceps: 38cm (38,5cm o direito)

Antebraço: 30cm (31,5cm o direito)

Quadríceps: 58,5cm (58cm o direito)

Panturrilha: 39cm (38cm o direito)

*extra:

Cintura: 78cm

Quadril: 98cm (maior que o torax, pqp! que nem mulher =()

Comparações:

12/09/201230/10/2012

Massa magra = 69kg 73,77kg

Massa gorda = 2kg4,23kg

Tríceps = 45

Peito = 45

Sub-Axilar = 47

Subescapular = 4 5

Abdominal = 45

Supra-ilíaca = 6 5

Coxa = 6 2

14/08/201230/10/2012

Torax: 103cm → 103cm

Bíceps: 36,5cm (37cm o direito) → 38cm (38,5cm o direito)

Antebraço: 29cm (30cm o direito) → 30cm (31cm o direito)

Quadríceps: 54cm58,5cm (58cm o direito)

Panturrilha: 37cm39cm (38cm o direito)

Apesar das datas antigas, as medidas são praticamente iguais ao do início do bulk (talvez um pouco menos de torax)

Ganho mais notável de todos, foi no quadríceps. Agora, 60cm de coxa não parece tão impossível. Hahaha.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não li tudo pq a preguiça não me permitiu to no serviço! Mas pretendo ir lendo aos poucos e curti bastante seu estilo de treino BW! \o/

Algumas coisas:

Tu consegue mandar human flag segurando em barra vertical também ? Na foto que eu vi tu tava com as duas mãos em barra horizontal... não sei se muda muita coisa, mas só por curiosidade mesmo! :D

Tu compete o que? Vi alguns comentários sobre competição mas não deu pra achar sobre o que é!

Treina alguma coisa tipo parkour ou coisa do tipo ?

Abraço e parabéns pelos resultados do bulk ai! ;)

Ps.: 51kg na barra ? HAUauhauahuahuahu.... monstrinho hein ? Grava a cena pra gente ver! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, evolução muito boa!!

Valeu cara! Estou satisfeito.

Cara, não li tudo pq a preguiça não me permitiu to no serviço! Mas pretendo ir lendo aos poucos e curti bastante seu estilo de treino BW! \o/

Algumas coisas:

Tu consegue mandar human flag segurando em barra vertical também ? Na foto que eu vi tu tava com as duas mãos em barra horizontal... não sei se muda muita coisa, mas só por curiosidade mesmo! :D

Tu compete o que? Vi alguns comentários sobre competição mas não deu pra achar sobre o que é!

Treina alguma coisa tipo parkour ou coisa do tipo ?

Abraço e parabéns pelos resultados do bulk ai! ;)

Ps.: 51kg na barra ? HAUauhauahuahuahu.... monstrinho hein ? Grava a cena pra gente ver! ;)

Obrigado ae! Ano que vem vou melhorar muito meu desempenho em bwt. Não acho que vou ficar na academia (mudar de cidade, começar faculdade).

Não tem muita coisa para ler não sô, 1~2 horas dá para ler todos os detalhes. hehe

A human flag eu tenho que melhorar beem. Mas não sinto diferença em segurar na horizontal e segurar na vertical.

Competição? Estou numa corrida para vencer uma aposta com @cclm, deve ser isto. ;D

Parkour eu não treinaria sozinho, como não conheço ninguém que faz, não faço. Entretanto, desde miúdo eu já corria com obstáculos (pulando e subindo árvores, muros, paredes).

Só tenho câmera no notebook, daí não dá para levar na academia, se não gravava mesmo! \õ

Caramba, teve resultados fantásticos :o e eu achando que os meus foram bons ahauhauha

Suas dobras estão MUITO BAIXAS ainda, pode bulkar tranquilo.

Parabéns, ganhos extraordinários!!!

Beijos!!!

Muito obrigado Ana!

Quero chegar nuns 80kg (ou menos) e fazer um cutt de 1~2 semanas para diminuir as dobras, não estou muito satisfeito com a definição. Quero ficar com a metade das dobras que estou agora. Ficar estéticamente bem.

Vou tentar manter meus 78kg por umas 2 semanas. Depois fico num clean bulk (com dias OFF sempre que eu sair) até pegar os 80kg. Se pá, com o clean nem vou precisar do cutt. \õ/

-------

Final da semana que vem vou para Porto Alegre. Já estou pensando no treino com barras. Não devo ficar parado.

Putz, estou chateado só com uma coisa: Quadril > torax. Hahaha. As bermudas já estão quase todas bem apertadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, o bom é que isso só precisa de barras e vc! HAUAHuahua.... muito bom isso!

Cara, 1h pra mim vale ouro! HAUAuA... não é toda hora que dá pra ficar aqui, então tem que fazer o máximo possível no menor tempo possível... mas assim que for sobrando um tempinho eu vou lendo sim! :)

Entendi, é que eu tento fazer, mas não consigo manter o corpo na horizontal, só consigo me manter no ar quando ele fica acima da linha da cabeça, e mesmo assim não por muito tempo! :(

Aposta? Que aposta é essa ai? HAUauahuaHU Curioso Modo [ON]

Meu, é muito dahora, mas sozinho realmente não anima muito não! Até pq precisa de ter alguém que manje junto pra não fazr merda!

Que pena! HAUHAUhA.... ia ser engraçado ver neguin pendurado em vc pra cima e pra baixo! HUAHUahuah

Falow manin! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, o bom é que isso só precisa de barras e vc! HAUAHuahua.... muito bom isso!

Cara, 1h pra mim vale ouro! HAUAuA... não é toda hora que dá pra ficar aqui, então tem que fazer o máximo possível no menor tempo possível... mas assim que for sobrando um tempinho eu vou lendo sim! :)

Entendi, é que eu tento fazer, mas não consigo manter o corpo na horizontal, só consigo me manter no ar quando ele fica acima da linha da cabeça, e mesmo assim não por muito tempo! :(

Aposta? Que aposta é essa ai? HAUauahuaHU Curioso Modo [ON]

Meu, é muito dahora, mas sozinho realmente não anima muito não! Até pq precisa de ter alguém que manje junto pra não fazr merda!

Que pena! HAUHAUhA.... ia ser engraçado ver neguin pendurado em vc pra cima e pra baixo! HUAHUahuah

Falow manin! ;)

Tem que procurar aí mano. Hahaha.

Hoje fiz mais uma barra com o garoto. Hahaha

------------------------------------

Treino #13 do dia 30/10/2012. Lower body (str)

Full clean 6x3 com 40kg

Zercher squat 4x4 com 74kg

Deadlift 2x3 com 98kg

Pistols jumps 3x42

Weighted walking lunges 3x5 com 44kg

Isolador para antebraço (leve) - descobri que falta um tempinho para recuperar o pulso ainda =(( SUPER TRISTE

--------------

Hoje, antes do treino, tudo que eu comi, foi um mini pedaço de torta de queijo (no máx, 200kcal). Não sei como conseguir manter a progressão e treinar bem (acordei 7:40, comi a mini-torta 13:00 e fui treinar 21:00).

Depois do treino, já mandei um sorvete, malto, creatina e agora um whey. Vamos ver se consigo mandar pelo menos mais 1200kcal antes de dormir.

Última semana minha na academia da cidade.

Edit: extra: hoje com uma pessoa de 65kg

530975_379760802099880_286412379_n.jpg

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...