Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Em Excesso, Te Deixam Lerdo?


FeLiPe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • 2 meses depois...

[quote name='L.Silva' post='17588' date='02 06 08']Eu pratifo futebol, e todo mundo que eu falo diz que meu treino de hipertrofia vai me dexar lento, com a 'passada pesada', e isso logicamente prejudicaria, é verdade?[/quote]

Sim sim... você tem que crescer de acordo com sua altura.. tem que ser proporcional...

Nada de perfil "Coleman". =DDD

Se não você fica lento e pesado... não vai conseguir sair do chao e nem ter um arranque legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='17633' date='03 06 08']Sim sim... você tem que crescer de acordo com sua altura.. tem que ser proporcional...

Nada de perfil "Coleman". =DDD

Se não você fica lento e pesado... não vai conseguir sair do chao e nem ter um arranque legal...[/quote]

Mas tem jogadores que são forte e tem um arranqe potente além do chute, e do corpo. Como o Adriano 'Imperador', e o Batistuta 'Bati Gol' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='L.Silva' post='17645' date='03 06 08']Mas tem jogadores que são forte e tem um arranqe potente além do chute, e do corpo. Como o Adriano 'Imperador', e o Batistuta 'Bati Gol' .[/quote]

Caraaa... o Adriano tem massa.. é forte...

Mas aquilo não é Hipertrofia...

E o Batistuta não chegava nem perto do Adriano. ¬¬'

Ele não é lento e tem uma boa impulsão...

Ele é um exemplo do que eu quis dizer com crescer proporcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='17797' date='04 06 08']Explosão cara... eles treinam pra explosão.. quanto mais força na perna melhor...[/quote]


Po cara , concordo em com vc... mas ha de convir que nao sao apenas as pernas que são fortes .. os caras possuem o corpo todo musculoso e não perderam a agilidade.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...