Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Em Excesso, Te Deixam Lerdo?


FeLiPe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

[quote name='FeLiPe' post='6975' date='23 12 07']Eai galera
..pratico artes marciais a algum tempo e estou querendo começar a faser musculação mas estava querendo saber a opnião de lutadores..praticantes de artes marciais, enfim.
Quando voce fica maior..digo musculoso ! Voces acham que logo se perde agilidade? :(

vlw

!paz![/quote]

Sugiro que vc assista alguns videos do Mike Tyson... O cara era puro musculo mas era um tiro, vale lembrar que cada caso é um caso pois vemos tambem alguns lutadores de Vale-tudo que são parrudos porem beeemmm lentos.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce continuar a fazer a arte marcial em paralelo com a musculaçao vai acabar mantemdo a mesma agilidade ou almentando-a , oque nao pode é parar de treinar a luta ai sim vai perder agilidade.

sugiro que antes de ver uma luta do tyson que de uma olhada nos treinos dele para agilidade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agilidade é diferente de velocidade. O Tyson era muito forte e por isso conseguia e ele conseguia, através de treinos, ter uma explosão muscular espetacular e por isso conseguia bater muito rápido, esquivar e tudo o mais. Se você continuar fazendo bastante o treino de arte marcial (que é mais aeróbico) e começar com a musculação vai manter a mesma agilidade porque seus músculos não vão crescer absurdamente demais, você vai ficar maior, mas aquele forte com a musculatura mais dura.

Se você for muito a fundo na musculação e nao usar ela apenas como complemento ai sim vai perder agilidade. Pode ver que quando a pessoa é muito forte ela já perde inclusive a abertura e amplitude muscular. Pode tentar falar pra um fisiculturista fechar os dois braços na frente do peito. O cara não consegue porque tem muita massa muscular.

Espero que tenha ficado claro.

Abs e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='7104' date='27 12 07']Agilidade é diferente de velocidade. O Tyson era muito forte e por isso conseguia e ele conseguia, através de treinos, ter uma explosão muscular espetacular e por isso conseguia bater muito rápido, esquivar e tudo o mais. Se você continuar fazendo bastante o treino de arte marcial (que é mais aeróbico) e começar com a musculação vai manter a mesma agilidade porque seus músculos não vão crescer absurdamente demais, você vai ficar maior, mas aquele forte com a musculatura mais dura.

Se você for muito a fundo na musculação e nao usar ela apenas como complemento ai sim vai perder agilidade. Pode ver que quando a pessoa é muito forte ela já perde inclusive a abertura e amplitude muscular. Pode tentar falar pra um fisiculturista fechar os dois braços na frente do peito. O cara não consegue porque tem muita massa muscular.[/quote]
É concordo com vc Fueca, vlw cara... mas eu vou faser musculação como complemento mesmo e não para ficar massudo de +, a arte marcial vem em primeiro lugar.

A enquanto a Tyson..eu não conheço ele a fundo.Mas ele era rapido pra categoria dele, ele lutava com caras com proporções iguais de peso! Ele pode ter o soco de 1000 k mas e se não puder acertar o oponente ?

vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' post='7364' date='04 01 08']Mike Tyson era rapido, forte e AGIL, sem sombra de duvidas o mais rapido e mais agil peso pesado de toda a historia.[/quote]


Voce me interpreto errado Digon , eu não quis dizer que Tyson era lento...mas como vc mesmo disse O MAIS AGIL PESO PESADO ..pra categoria dele ele podia ser rapido , mas oq eu quis dizer é que talves com um cara de uma categoria a baixo ele perderia em questão de velocidade só isso.

A e não estou fasem pouco caso nem criticando Tyson, tbm acho ele um bom boxeador hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FeLiPe' post='7402' date='04 01 08']Voce me interpreto errado Digon , eu não quis dizer que Tyson era lento...mas como vc mesmo disse O MAIS AGIL PESO PESADO ..pra categoria dele ele podia ser rapido , mas oq eu quis dizer é que talves com um cara de uma categoria a baixo ele perderia em questão de velocidade só isso.

A e não estou fasem pouco caso nem criticando Tyson, tbm acho ele um bom boxeador hehe[/quote]

Com certeza as categorias mais baixas possuem boxeadores mais rapidos e ageis, não tem como comparar um peso mosca com um pesado né, mas enfim o assunto é sobre musculos em excesso te deixam mais lerdo, no caso do Mike os musculos não o deixaram lento e nem menos agil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' post='7411' date='05 01 08']Com certeza as categorias mais baixas possuem boxeadores mais rapidos e ageis, não tem como comparar um peso mosca com um pesado né, mas enfim o assunto é sobre musculos em excesso te deixam mais lerdo, no caso do Mike os musculos não o deixaram lento e nem menos agil.[/quote]


MAS ENTAUM se ele não estivesse tão musculoso ele seria mais agil não acha??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FeLiPe' post='7432' date='05 01 08']MAS ENTAUM se ele não estivesse tão musculoso ele seria mais agil não acha??????[/quote]

Acho que seria sim, mas tambem não teria a força que tinha né, ai vai de cada um optar entre mais força e menos agilidade ou mais agilidade e menos força.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...