Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Em Excesso, Te Deixam Lerdo?


FeLiPe

Posts Recomendados

[quote name='Digon' post='7436' date='05 01 08']Acho que seria sim, mas tambem não teria a força que tinha né, ai vai de cada um optar entre mais força e menos agilidade ou mais agilidade e menos força.

Até mais[/quote]


verdade...mas quem se daria bem em uma luta?
força ou agilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

[quote name='FeLiPe' post='7500' date='07 01 08']verdade...mas quem se daria bem em uma luta?
força ou agilidade?[/quote]


É foda dizer pois numa luta a coisa vai bem alem de força ou agilidade, entra varias coisas como estrategia, estado psicologico, quem aproveita melhor as oportunidades etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vc até pode perder um pouco de velocidade,porem na arte marcias velocidadeñ é td, o que é importante tanto quanto a velocidade é sim a agilidade !
faço muay thai 5 anos e fiz kick boxing tmb 5 anos,no inicio eu pesava 59 kilos,hoj com a musculação tenho 79 kios,perdi sim um pouco de velocidade !porem dei + enfase a parte tecnica e aumentei minha amplitude na parte de agilidade !
enfoque + sei treino na parte tecnica,que desta forma vc ñ sentira tanta dificuldade com a pouca falta de velocidade !
[b][/b]+ vale 1 chute ou soco certo, do que uma bela sequencia sem pouco acerto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='duts' post='9071' date='22 02 08']vc até pode perder um pouco de velocidade,porem na arte marcias velocidadeñ é td, o que é importante tanto quanto a velocidade é sim a agilidade !
faço muay thai 5 anos e fiz kick boxing tmb 5 anos,no inicio eu pesava 59 kilos,hoj com a musculação tenho 79 kios,perdi sim um pouco de velocidade !porem dei + enfase a parte tecnica e aumentei minha amplitude na parte de agilidade !
enfoque + sei treino na parte tecnica,que desta forma vc ñ sentira tanta dificuldade com a pouca falta de velocidade !
+ vale 1 chute ou soco certo, do que uma bela sequencia sem pouco acerto ![/quote]


Duts voce me interpretou errado, eu não quis dizer apenas a velocidade mas sim em geral, claro que velocidade não conta muito pois niguem vai corre na luta lol.Mas achei estranho vc diser que um chute e um soco "certo" vale mais que uma sequencia sem acerto. vc não acha que o cara que tem + agilidade acertaria + "certo" que o cara que tem força mas não consegui acerta o oponente??

e claro que técnica vem em primeiro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe eu entendi o q vc quis dizer !
o que eu quero que vc entenda,´q quando falo q vale + 1 golpe certo do que uma sequencia,quero dizer em ter precisão!
vc como eu que faz luta,sab qual é a dificuldade em acerta um golpe preciso,principalmente golpes com giros !
por esse motivo que disse que tem que dar maior amplitude na parte tecnica !

entre muay thai e kick boxing já tenho quase 10anos! estou aprimorando a luta de chão,e agora+ que nunca sei o quanto vale muito + at ecnica do que a velocidade ! + ñ se preocupe,pois da para fazer musculação sem atrapalha sua luta,basta ñ deixa a luta em segundo plano,só se vc quiser priorizar a musculação !
valeu ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não Duts prioridade a arte marcial mesmo :P
[color="#000033"]

To ligado que o artista marcial precisa :1º: Explosão, 2º: Resistência, 3º: Força;nesta ordem.(Isso se tratando de musculatura)"
Então é claro que um trabalho muscular é importante, mas sem exagero neh.


[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...