Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.Silva

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de L.Silva

  1. Existe algum bom,qual voces indicariam,como tomar? Abraços
  2. E aí gurizada, Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês pra montar uma dieta baseada em perda de kg e definição e não hipertrofia. To fazendo trabalho como modelo,tenho 1,88 de altura e 84kg e atualmente to fazendo apenas fotos porque não tenho o corpo bem definido.Se alguem tiver algumas dicas de dietas pré prontas,e suplementeos para tomar junto eu agradeço.Eu tenho que perder um ou dois manequins, e definir bastante.Faço academia de tarde,e corro também. Valeu desde já Abraços
  3. [quote name='Guilherme Presotto' post='17726' date='03 06 08']às 13 horas, é seu almoço certo? Faltou os carboidratos.[/quote] isso,pode ser arroz?e os sucos tem q ser naturais ou pode ser aqueles que a gente compra pronto ja?
  4. Sintam-se a vontade pra dar dica de alguma mudança,toda ajuda é bem vinda pra melhoria da minha dieta. Abraços
  5. [quote name='funkstatic' post='17633' date='03 06 08']Sim sim... você tem que crescer de acordo com sua altura.. tem que ser proporcional... Nada de perfil "Coleman". =DDD Se não você fica lento e pesado... não vai conseguir sair do chao e nem ter um arranque legal...[/quote] Mas tem jogadores que são forte e tem um arranqe potente além do chute, e do corpo. Como o Adriano 'Imperador', e o Batistuta 'Bati Gol' .
  6. Abdominal eu faço bastante, varios tipos e umas 4-5 séries por dia, o problema é que abdominal só deixa a barriga dura não é? Não vai definir com gordura, e abdominal faz perder a barriga tbm?
  7. Eu pratifo futebol, e todo mundo que eu falo diz que meu treino de hipertrofia vai me dexar lento, com a 'passada pesada', e isso logicamente prejudicaria, é verdade?
  8. Alguem baixou todos, vale a pena? Não consigo baixar do Mega Upload se puder colocar em algum outro site eu agradeço!
  9. Hahaha Isso aí é de brincadeira, não é verdade não.
  10. Eu to um poco acima do peso(90kg com 1,86 de altura), gostaria de saber se mesmo estando asism posso iniciar já o treino de hipertrofia, ou tenho que primeiro emagrecer e tudo mais pra fazer dar certo. Ou essa massa se converte em massa magra muscular ao longo do treinamento,ou seja a gordura vira musculo? Eu to tomando junto do treino BCAA pré treino e Whey+Dextrose no pós. Valeu.
  11. O que acham desta dieta? 06:30 SHAKE contendo: 30 gramas de aveia 30 gramas de whey protein 200ml de leite desnatado 3 claras de ovo cozidas+ uma GEMA 10:00 3 sanduiches de pao integral com queijo branco suco de fruta + barra de cereal (proteica) 13:00 carnes, legumes , vegetais 15:00 PRE-TREINO 300gramas de batata doce, ou batata inglesa ou mandioca 17:00 POS TREINO 30g de whey protein 60g de dextrose 1g de vitamina C 18:00 REPETIR o almoço 21:00 ULTIMa REFEIÇÃO 3 claras de ovo cozidas + 1 colher de sopa de azeite de oliva ou 3 claras + amendoin (sem sal)
  12. Eu tenho 1,86 de altura e aproximadamente 90 kg. O Lipo-6 ajudaria a perder um pouco a gordura localizada e a definir? é fácil de encontra-lo?
  13. INTERNACIONAAL com muito orgulhoo
  14. [quote name='Bronco' post='17536' date='02 06 08']Definição o melhor na minha opinião é o Lipo-6x, já queima de gordura localizada é um mito.[/quote] E é caro? Da pra toma junto dos otros suplementos? E se quiser dar uma olhada no meu tópico la na nutrição eu agradeço Bronco, abraço.
  15. Certo, valeu Bronco. Mas e quanto aos suplementos pra definição e queima de gordura localizada tem algum?
×
×
  • Criar Novo...