Postado 13/08/2012 às 01:55 08/13, 2012 Galera to querendo começar a fazer exercicios pra pegar corpo, não entendo nada disso !! Tenho 15 anos, 1,80 , so BEM BEM BEM magro. meu pai tem um aparelho desses so que não tem a parte lateral, que parace umas asinhas ali (k') Eu queria começar a usar o aparelho meu pai tem varios bagui de peso (eu ao sei absolutamente nada) Então quero ajuda de voces sobre alimentação, se e viável usar somente esse aparelho, quais exercicios fazer (como fazer de maneira segura e correta) Alimentação, Horario diarios , quantas series de cada exercício fazer , (quase um personal trainer) . Obrigado !
Postado 13/08/2012 às 02:02 08/13, 2012 dá pra fazer um ótimo treino só com barra, anilhas e peso corporal, pesquise na seção "treinando em casa", e pesquise sobre a execução correta dos exercícios, além de dieta que está na seção nutrição se quiser uma divisão, eu sugiro um AB1,5X, fullbody, priorizando a execução primeiramente, com carga baixa, justamente para corrigir a postura, e cuidado por treinar em casa sem a supervisão se ninguem, faça corretamente, sem roubar
Postado 13/08/2012 às 02:03 08/13, 2012 Você tem o fórum inteiro a sua disponibilidade para pesquisar, e aprender tudo que você precisa sobre treinos ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/08/2012 às 02:06 08/13, 2012 cara, sugiro pesquisar um pouco. todas essas informações contem no fórum. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 13/08/2012 às 02:40 08/13, 2012 Autor Galera, me indiquem um topico pra mim fazer uma rotina de treino. estou no celular e dificil procurar aqui
Postado 13/08/2012 às 03:20 08/13, 2012 PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos. PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos.
Postado 13/08/2012 às 07:15 08/13, 2012 pra ficar forte tem que se dedicar vc tem que aprender o que comer e como treinar ngm vai fazer nada disso por vc, a não ser quje vc pague e olha só, mesmo que vc pague, a maioria dos "profissionais" vai te dar uma receita padrão qeu passam pra todos e não será algo personalizado
Crie uma conta ou entre para comentar