Matheus Barcelos Postado Agosto 13, 2012 às 01:55 Postado Agosto 13, 2012 às 01:55 Galera to querendo começar a fazer exercicios pra pegar corpo, não entendo nada disso !! Tenho 15 anos, 1,80 , so BEM BEM BEM magro. meu pai tem um aparelho desses so que não tem a parte lateral, que parace umas asinhas ali (k') Eu queria começar a usar o aparelho meu pai tem varios bagui de peso (eu ao sei absolutamente nada) Então quero ajuda de voces sobre alimentação, se e viável usar somente esse aparelho, quais exercicios fazer (como fazer de maneira segura e correta) Alimentação, Horario diarios , quantas series de cada exercício fazer , (quase um personal trainer) . Obrigado !
manel007 Postado Agosto 13, 2012 às 02:02 Postado Agosto 13, 2012 às 02:02 dá pra fazer um ótimo treino só com barra, anilhas e peso corporal, pesquise na seção "treinando em casa", e pesquise sobre a execução correta dos exercícios, além de dieta que está na seção nutrição se quiser uma divisão, eu sugiro um AB1,5X, fullbody, priorizando a execução primeiramente, com carga baixa, justamente para corrigir a postura, e cuidado por treinar em casa sem a supervisão se ninguem, faça corretamente, sem roubar
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2012 às 02:03 Postado Agosto 13, 2012 às 02:03 Você tem o fórum inteiro a sua disponibilidade para pesquisar, e aprender tudo que você precisa sobre treinos !
Kurt Cobain Postado Agosto 13, 2012 às 02:06 Postado Agosto 13, 2012 às 02:06 cara, sugiro pesquisar um pouco. todas essas informações contem no fórum.
diggoskt Postado Agosto 13, 2012 às 02:36 Postado Agosto 13, 2012 às 02:36 duvida:pq nao procura uma academia?
Matheus Barcelos Postado Agosto 13, 2012 às 02:40 Autor Postado Agosto 13, 2012 às 02:40 Galera, me indiquem um topico pra mim fazer uma rotina de treino. estou no celular e dificil procurar aqui
SpyThieF Postado Agosto 13, 2012 às 03:20 Postado Agosto 13, 2012 às 03:20 PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos. PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos.
planeta Postado Agosto 13, 2012 às 07:15 Postado Agosto 13, 2012 às 07:15 pra ficar forte tem que se dedicar vc tem que aprender o que comer e como treinar ngm vai fazer nada disso por vc, a não ser quje vc pague e olha só, mesmo que vc pague, a maioria dos "profissionais" vai te dar uma receita padrão qeu passam pra todos e não será algo personalizado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora