Ir para conteúdo

Novato !

Matheus Barcelos

Posts Recomendados

Postado

Galera to querendo começar a fazer exercicios pra pegar corpo, não entendo nada disso !!

Tenho 15 anos, 1,80 , so BEM BEM BEM magro.

meu pai tem um aparelho desses so que não tem a parte lateral, que parace umas asinhas ali (k')

supino_reto.jpg

Eu queria começar a usar o aparelho meu pai tem varios bagui de peso (eu ao sei absolutamente nada)

Então quero ajuda de voces sobre alimentação, se e viável usar somente esse aparelho, quais exercicios fazer (como fazer de maneira segura e correta)

Alimentação, Horario diarios , quantas series de cada exercício fazer , (quase um personal trainer) .

Obrigado !

Postado

dá pra fazer um ótimo treino só com barra, anilhas e peso corporal, pesquise na seção "treinando em casa", e pesquise sobre a execução correta dos exercícios, além de dieta que está na seção nutrição

se quiser uma divisão, eu sugiro um AB1,5X, fullbody, priorizando a execução primeiramente, com carga baixa, justamente para corrigir a postura, e cuidado por treinar em casa sem a supervisão se ninguem, faça corretamente, sem roubar

Postado

PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos.

PESQUISA no forum que tem tudo. Esse aparelho ai tem ate perna ala!! kk Da pra ir crescendo e evoluindo bem com esses aparelho ai, mais como disseram nao depende so dele, usa a barra livre, anilhas e pesos.

Postado

pra ficar forte tem que se dedicar

vc tem que aprender o que comer e como treinar

ngm vai fazer nada disso por vc, a não ser quje vc pague

e olha só, mesmo que vc pague, a maioria dos "profissionais" vai te dar uma receita padrão qeu passam pra todos e não será algo personalizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...