Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar


Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas pela falta de acento no post, mas meu notebook esta com algum problema que nao consigo usa-los, desculpa, e vamos ao relato.

Tenho 21 anos(faço depois de amanha rs) e treino a 2 anos.

Bem sera meu primeiro relato entao desculpa se eu errar em algumas coisas. Antes de tomar Halovar procurei saber sobre o produto, dei uma pesquisada em foruns gringos (ja que nao achei quase nenhum br), que diferentes daqui, nao ficam com uma falaçao sem antes tomar o produto. A falaçao a que me refiro e em relaçao a alguns posts brasileiros que li dizendo que se fosse pra tomar Halovar era melhor aplicar um AEs do que tomar, literalmente me desculpem a expressao, mas sao pessoas que "falam pela bunda", e que claramente nao fizeram uso do produto, isso me irrita um pouco.

Bem continuando, vou resumir de maneira rapida, ja que nao fiz dieta especifica e nem medidas especificas (apenas superficiais, tipo braço e peito e tals). Em relaçao a forma de tomar o produto fiz o uso de 2 capsulas na primeira semana e 3 a partir da segunda ate acabar o pote (um quando acorda, outro apos o treino com dextrose e whey, e um a noite). Fiz uso do Organ Shield da propria Purus Labs e nao tive problemas em relaçao a figado ou rins, ou qualquer outra coisa. Sobre o resultado, sei que e uma pessima forma de medir mas em relaçao a braço, antes de tomar estava com 40, apos 3 semanas de uso do produto fui para 42,5 medindo do torax foi de 105, para 110. percentual de gordura era 9% foi pra 10% (no final da 3 semana ja se nota uma queda no rendimento do produto, começa o "plato" ). E ainda conta com um otimo "pump", inumeras foram as pessoas perguntando ou dizendo que eu tinha começado a tomar AEs rss, fora as meninas olhando na academia e as roupas ficando apertadas, anyway nao era meu objetivo apenas uma observaçao hehe.

O meu grande problema foi a TPC, pois encomendei meu Recycle de fora e a nossa amiga ANVISA o segurou, me ferrei, entrei em desespero achando que fosse perder praticamente tudo o que tinha ganhado, graças a alguns posts que tinha lido dizendo que eu perderia ate o que eu ja tinha(novamente os "donos da verdade falando pelo c*" rss), perdi 0,7 centms de braço, e um pouquinho de peito, que apos uma semana foram recuperados (na TPC), fiquei muito satisfeito, por precauçao fiz uma "TPC" com tribulus e zma =(. Meu treinamento foi voltado totalmente para hipertrofia durante 1 mes, e agra voltei a fazer uma nao-linear diaria. Bem consideraçoes finais, sei que "cada corpo e um corpo e cada caso e um caso", mas estou muito satisfeito com o produto e certamente tomarei de novo por volta de dezembro, vou ao endocrino essa semana saber como estao os niveis hormonais, apenas para prevenir mesmo. Resumindo estou me sentindo otimo, o produto cumpre com o que fala, nao e enganaçao, apenas gostaria de compartilhar isso, espero que ajude a quem esteja interessado,ou tenha alguma duvida, obrigado.

Nao estou fazendo apologia ao produto, principalmente se voce tiver menos de 20 anos ou seja menor, apenas relatando o que ocorreu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanharei seu relato

Nossa, se não lê nem o primeiro post de um relato, imagina se você seguiria ele por completo (se fosse relatar)..

@Topico

Muuuuuito melhor fazer um resumão do que ir postando até a 2ª semana depois sumir do mapa.

Ah, qual era o ''esquema'' do seu treino? ABoffCD? ABCAB? ABCDE..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, foi uma TPC bem "nas coxa" rss, comei a fazer a "TPC" quase uma semana depois q o Halovar tinha acabado =(

Mano meu treino era ABCABC mesmo, normal, em uma zona de 8 a 12, e intervalos de no maximo 1min 15, o nao-linear tbm e ABCABC, so que a cada dia eu treino com zonas de repetiçoes diferentes, isso gera uma boa variaçao de estimulos e os resultados sao muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mesmo seu post....bem resumidão eu comecei a tomar ele essa semana tb, se pá vou fazer que nem vc no final do ciclo. só informar tudo que ocorreu de uma vez....

Agora uma duvida.... vc disse que comprou um pote de halovar e tomou a primeira semana 2 capsulas e o resto 3 capsula certo. No geral seu ciclo foi então de 3 semanas??? é isso ou vc comprou 2 potes??

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mesmo seu post....bem resumidão eu comecei a tomar ele essa semana tb, se pá vou fazer que nem vc no final do ciclo. só informar tudo que ocorreu de uma vez....

Agora uma duvida.... vc disse que comprou um pote de halovar e tomou a primeira semana 2 capsulas e o resto 3 capsula certo. No geral seu ciclo foi então de 3 semanas??? é isso ou vc comprou 2 potes??

wls

Isso mano, foi um pote so, 3 semanas mais ou menos, pq tinha fds q eu tomava menos q 3, pq eu saia pra beber e tals, ai deu 3 semanas e pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...