Postado 12/08/2012 às 13:06 08/12, 2012 Idade: 18 Altura: 1,75 Peso: 71 kg BF: 15-17% Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABC2X Número de séries: 3 Número de repetições: 10/12 Bom, gostaria que os mais 'experientes' aqui do fórum avaliassem meu treino, pois não confio muito no personal da academia, se é que vocês me entendem. Vou para a academia 6 vezes na semana (segunda a sábado). Meu treino atual está dividido assim: Treino A: Peito e Ombro ( trapezio ) Segunda e Quinta PEITO Supino reto Supino declinado Supino Inclinado Crucifixo Ombro e trapezio Esse treino para ombro e para trapezio está fraco ? Faço os dois juntos... Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com Halter Encolhimento Treino B: Costa, Biceps e Antebraço Terça e Sexta COSTA Puxada aberta Puxada Fechada Remada na Maquina Pull Over Biceps e Antebraço Rosca martelo Rosca concentrada Rosca na barra H Rosca Inversa Treino C: Perna e Triceps Quarta e Sabado PERNA: Leg Press Stiff Agachamento Panturillha no Leg Cadeira abdutora TRICEPS: Triceps Testa Triceps banco Desenvolvimento para Triceps
Postado 12/08/2012 às 14:50 08/12, 2012 Tem uma coisa de cara que me incomoda, você treina tríceps na quarta e treina peito e ombros na quinta usando o tríceps como sinergista. Outra coisa, o exercício pullover, tem que saber executar ele direitinho pro treino que esta fazendo, porque ele trabalha tanto dorsais quanto peitoral, tem que dar a enfase ao músculo trabalhado no dia, não sei se é interessante usar ele num dia pós treino de peitoral se não souber dá essa enfase. O resto tá o basicão de um treino sarco.
Postado 12/08/2012 às 15:16 08/12, 2012 Muda a divisão para A peito/ombro/tríceps B Costas bíceps C Pernas. Fazendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, assim vc não passa mto tempo na academia e faz um treino bom ! Editado 12/08/2012 às 15:16 08/12, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 12/08/2012 às 20:03 08/12, 2012 Autor Muda a divisão para A peito/ombro/tríceps B Costas bíceps C Pernas. Fazendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, assim vc não passa mto tempo na academia e faz um treino bom ! Mas o certo não são 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequenos ? Tem uma coisa de cara que me incomoda, você treina tríceps na quarta e treina peito e ombros na quinta usando o tríceps como sinergista. Outra coisa, o exercício pullover, tem que saber executar ele direitinho pro treino que esta fazendo, porque ele trabalha tanto dorsais quanto peitoral, tem que dar a enfase ao músculo trabalhado no dia, não sei se é interessante usar ele num dia pós treino de peitoral se não souber dá essa enfase. O resto tá o basicão de um treino sarco. faço isso cara, tem alguma coisa errada em fazer isso mano ? No pullover eu faço pegando bem as deltoides, dorsal, costas.. tranquilinho
Postado 12/08/2012 às 23:19 08/12, 2012 Não tem uma regra geral, ou padrão se vc treinar com intensidade mesmo 3 exercícios já vão ser de bom tamanho Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar