Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[5X5 Sl] Relações De Um Ectomorfo Com A Força.


Victorr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, estou na mesma situação que você! Comecei o SL 5x5 ontem. Também sou ectomorfo e malho há um tempo, espero que dê resultado para a gente!

Acompanhando aqui!

Vlw por acompanhar, vamo crescer xD

Acompanhando aqui, percebi que você já começou o treino com cargas relativamente altas. É preciso ter em mente que a execução precisa ser ótima heim bro.

To entrando na sétima semana de SL, sou ecto também. Dá uma passada no meu diário depois (:

Pode deixar, manolo!

Uma pergunta, já sentiu alguma modificação no corpo?

Boa iniciativa.

Num sei como está, mas toma cuidado pra não começar muito pesado, e errar na técnica.

Sentir dor no trapézio num é normal não, tenta corrigir isso aí.

As cargas estão medianas, não optei por começar com cargas inferiores a 70% da 1RM pelo fato de sempre ter práticado os básicos no meu treino e isso me ajudou a domina-los. Quanto a fisgada no trapezio, eu creio que não tenha sido por má execução pois assim que eu parei de agachar a dor sumiu e hoje eu não estou sentindo ela mais, eu desconfio que tenha sido por causa da minha frescura de enrolar a barra com aquelas espumas e a da minha academia não está muito conservada, dai ela pode ter deformado e isso pode ter deixado a barra em uma posição não-natural. Amanha não irei usa-la pra ver como que fica. ^^

Vlw pessoal por está acompanhando ai, abraços! :medieval:

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pra sentir sim, principalmente pernas ( minhas pernas eram finíssimas , estão melhorando), peitoral, trapézio etc... O que se desenvolve mais devagar são os braços (mas já deu uma aumentada também rs). Vou ver se essa semana arrumo umas fotos e boto lá no diário, já vai dá pra ter uma noção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pra sentir sim, principalmente pernas ( minhas pernas eram finíssimas , estão melhorando), peitoral, trapézio etc... O que se desenvolve mais devagar são os braços (mas já deu uma aumentada também rs). Vou ver se essa semana arrumo umas fotos e boto lá no diário, já vai dá pra ter uma noção.

Abraços!

Isso é muito bom, um amigo meu treina força, e o corpo dele volumizou horrores e ficou denso. Curti muito o resultado dele.

Acompanhando!

Atualmente faço abc2x mas to tentado a iniciar um 5x5

Go go manolo, o negocio é não ficar preso à rotinas, sempre tentar coisas novas!

-

Dieta tudo ok hoje, Tentar dormi que acordo as 4 AM pra ir pro exercito -.-

Ainda bem que amanhã tem treino!

AGACHO

MILITAR

LEV. TERRA :wub:

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força aí manim! GO FIGHT :medieval:

Já fiz o SL, foram 2 meses até parar de novo. Mas consegui ganhar muita densidade e força (que são meus objetivos). Aprendi melhor os básicos e aprendi a lidar melhor com low reps.

Vou continuar acompanhando. \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, treino B hoje, não dormi muito, mas consegui treinar, quer dizer... não totalmente.

Chegando na academia tinha 3 mulheres revezando na gaiola de agacho e ainda iam fazer avanço - -'

Como tava com pouco tempo pra treinar também, decidi não esperar e fui pro militar logo, então o treino ficou assim:

MILITAR - 12===12===12 (36KG)

LEV. TERRA - 35===12===35 (82KG) - Aqui no terra, liguei o foda-se e mandei 2 séries de 8 e 6 repetições pra dá uma compesada na falta do agacho asuhuahs

De exercicio complementar mandei rosca alternada com rotação de punho (Halters de 14kg), 3 séries de 5/6 repetições

Tá foda comer hoje, não sei porq, mas vou tentar mandar pelo menos 5 refeições.

E vamo que vamo! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, treino B hoje, não dormi muito, mas consegui treinar, quer dizer... não totalmente.

Chegando na academia tinha 3 mulheres revezando na gaiola de agacho e ainda iam fazer avanço - -'

Como tava com pouco tempo pra treinar também, decidi não esperar e fui pro militar logo, então o treino ficou assim:

MILITAR - 12===12===12 (36KG)

LEV. TERRA - 35===12===35 (82KG) - Aqui no terra, liguei o foda-se e mandei 2 séries de 8 e 6 repetições pra dá uma compesada na falta do agacho asuhuahs

De exercicio complementar mandei rosca alternada com rotação de punho (Halters de 14kg), 3 séries de 5/6 repetições

Tá foda comer hoje, não sei porq, mas vou tentar mandar pelo menos 5 refeições.

E vamo que vamo! :medieval:

Nossa, se você fosse esperar pro agachamento ia criar raiz aí. hsuahsua'

Eu vi que você optou por já ir pegando uma carga média nos exercícios, será que não vai encurtar tua progressão de cargas?

Bons treinos aê, e boa sorte no agacho de sexta! shausha'

Sim, e boa sorte aê com o exército, tou servindo esse ano, sei que não é moleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...