marombaa Postado Agosto 11, 2012 às 18:08 Postado Agosto 11, 2012 às 18:08 Me surgiu essa duvida de qual dos dois suplementos seria melhor para tomar antes de dormir e queria opnioes...?!
marombaa Postado Agosto 11, 2012 às 18:49 Autor Postado Agosto 11, 2012 às 18:49 ganho de massa muscular
Johnn Postado Agosto 11, 2012 às 18:57 Postado Agosto 11, 2012 às 18:57 (editado) Certo,mas o ZMA é bom p/ ajudar no sono e um "testo booster" ou placebo booster ;p Caseína o pessoal usa com a mesma finalidade da Albumina na ceia.. Eu optaria pela caseína.Aliás,você pode manipular o ZMA,fica melhor e mais barato. Abraço Editado Agosto 11, 2012 às 18:57 por Johnn
Supermoderador busarello Postado Agosto 11, 2012 às 19:00 Supermoderador Postado Agosto 11, 2012 às 19:00 Impossivel comparar. Caseina é proteina, ZMA é ZInco com MAgnesio. Se faltar proteina na dieta, caseina pode ajudar (embora haja soluções mais baratas e com melhor custo X benefício). Se faltar zinco e ou magnesio, ZMA, embora dificilmente alguem tenha carência destes minerais, exceto os bitolados em frango com batata doce ( estes costumam usar multivitaminicos, então acho que nem eles precisariam realmente de ZMA). Como já foi dito, ZMA (ou apenas o magnesio) costuma ajudar no sono, só isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora