Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Diarreia?


doidaao

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino.

AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero).

Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago.

Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey.

EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro.

Teste um Whey de melhor qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino.

AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero).

Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago.

Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey.

EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro.

Teste um Whey de melhor qualidade!!!

Outro problema pode estar nos corantes presentes no Whey. Tente utilizar um sabor mais suave, baunilha por exemplo. Não tem como falar que é o produto a fonte do problema, porque existe a individualidade biológica, mas vale testar outras marcas e sabores.

Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino.

AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero).

Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago.

Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey.

EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro.

Teste um Whey de melhor qualidade!!!

Se você tem problema financeiro, pra que comprar whey da ON?? Você precisa de proteína e não da Marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...