Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lcc

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lcc postou

  1. Galera, estou treinando pela parte da manhã. Acordo 7h, tomo um shake com 30g de aveia, + 30g de farinha lactea + 200ml de Leite + 20g toddy. Espero uns 30min e vou para a academia. Treino. Volto e preparo um shake de Whey + Dextrose + Agua. Minha duvida é: Posso trocar o toddy pelo Whey?? Ou por tomar 60g de Whey em aprox. 2h meu corpo não vai conseguir absorver tudo e vou estar jogando fora??? Valeu!!!!!
  2. Cara, muito obrigado, vou adaptar isso.... valeu mesmo!!!
  3. Galera, percebo que músculos do meu lado direito (como um todo - Biceps, triceps, peito, panturrilha etc) são mais longos que o lado esquerdo. Em matéria de "volume" não da diferença....Bíceps Contraído lado esquerdo/direito mesmo diâmetro, assim como relaxado. O Mesmo ocorre com a panturrilha, da mesmo diâmetro. Porém é visível o alongamento do mesmo, lado esquerdo mais curto que o direito. Vocês sabem como posso resolver isso???? Pq vi questão de tamanho(volume) o pessoal pedindo para fazer com halter, ou focando mais o lado menor.... porém no meu caso eu precisava alongar mais a região esquerda .....como fazer??? Abraço!!!
  4. Pretendo intercalar pq quero manter o ritmo de ir 4 vezes por semana, mas até julho estou comprometido com o tempo por causa das viagens. Da mesma forma, a impressão que tenho - e isso é coisa minha, nunca li nada a respeito - é a de que se eu fizer um ABC e depois um ABCD vou estar trabalhando mais musculos do que mantendo só o ABC - ou isso seria apenas um engano da minha parte?? Enfim, o foco a principio é o ABC, até por isso postei esta série de exercicios. O que achou do que montei?? Acha que da pro gasto??? Preciso engrossar as pernas, sao muito finas...meu treino C é um dos que mais me preocupa, junto com o de BICEPS que me parece meio que a mesma coisa os dois exercicios que optei.
  5. Cara, tenho uma mondial. Faço batata doce, frango, batata e ficam melhor que assadas no forno. Não coloco nem a gota de azeite que pedem....simplesmente jogo o alimento ali e 10/15min da show de bola. Pra vc ter uma ideia uso também no dia do lixo com hamburguer, pao de queijo e tudo fica melhor do que no forno e de forma bem mais rapida.... unico problema: Se você for fazer frango / batata doce pra 4, 5 dias, não vai caber, vai ter que fazer em 3/4 vezes, o que compensaria o forno....mas se for refeição unica, taca-le pau e seja feliz comendo bem..... A menos que seja verdade que ela possui compartimento de oleo, o que duvido muito, pois dai ela teria vida util curta e a minha ta inteirinha a mais de ano acho....
  6. Nao cara, se eu pedir pra pesquisar exercicio dai já é muita folga minha né ?? E você acha que os exercicios que pretendo usar no ABC estao legais??? A ordem dos dias e tudo mais???? Vou montar baseado nisso que tu falou.....valeu@!!!
  7. Então, eu montei este ABC para a semana que preciso viajar na sexta e sabado, e vou utiliza-lo se estiver ok. Precisava ajuda de como dividir este e adicionar mais algumas coisas para fazer um ABCD tbm, pq dai intercalo os dois....Semana 1 - ABC, semana 2 ABCD, semana 3 - ABC, semana 4 - ABCD....e assim sucessivamente ....
  8. Galera, montei um treino lendo uns 20 daqui, utilizando-se como base informação de vocês mesmos. Fiz algumas adequações que acho importante pro meu andamento na academia, para que eu não perca motivação. Hoje como viajo para estudos na sexta e sabado de 15 em 15 dias, gostaria de adotar um treino ABC e outro ABCD. Se eu tiver que fazer em sequencia ABCD / ABCD / ABCD mudando nas semanas sei que vou sabotar algum grupo. Então prefiro fazer ABC qdo nao tenho a sexta e o sabado e fazer o ABCD nas semanas que não preciso viajar. Porém de tudo que li, só tive capacidade para montar um ABC, ja prevendo algumas mudanças de mês em mês para não acostumar os musculos. Coloquei entre parenteses os exercícios que penso em mudar a cada mês. Se vocês pudessem me dar dicas de como transformar isso em ABCD agradeceria também. Idade: 31 Altura: 1,89 Peso: 80kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia A – Peito / Ombro / Triceps (segunda) B – Costas / Trapézio / Bíceps (terça) DESCANÇO (quarta) C – Pernas / Panturrilha (quinta) A Supino reto 3 x 8 Crucifixo inclinado 3 x 8 (Voador Peitoral) Supino declinado 3 x 8 (Supino Inclinado) Crossover 3 x 8** Elevação lateral 3 x 8 (Elevação Frontal) Remada Alta 3 x 8 (Desenvolvimento Arnold) Rosca Testa 3 x 8 (Triceps puxador) Paralela 3 x 8 *** Ajuda: ** No Crossover, dentro das pesquisas vi que se fizer ele vem inclinado e mais aberto, foca-se mais a parte inferior. Se fizer mais reto e mais fechado (concentrado com os braços alongando mais próximo ao peito foca-se a parte superior. É abuso eu colocar um crossover 3x14 fazendo 7 bem inclinado e 7 mais reto????? *** Quando faço a paralela sinto uma dor que vai do ombro até o inicio do biceps, uma puxada. Existe algum outro exercicio que posso substituir que possa ter um efeito parecido?? Penso em fazer o extensão de cotovelos entre dois bancos, o que acham? B Puxada costas 3 x 8 Remada sentada 3 x 8 Puxada frontal fechada 3 x 8 (puxada pegada fechada) Encolhimento 4 x 10 (Remada Serrador) Rosca direta com barra 3 x 8 (Rosca concentrada) Rosca Scott 3 x 8 (Rosca Martelo) Rosca Punho 3 x 10 C Sei que deveria fazer agachamento, mas por problemas no joelho ainda não consigo....estou em tratamento. Extensão de Pernas 4 x 8 Leg 45º 4 x 10 Panturrilha no Leg 45 4 x10 Panturrilha em pé 3 x 12 Abdução 4 x 10 Adução 4 x 10 Suplemento: Whey e Dextroze Abdominal deixo para fazer sempre nos dias de descanço, Quarta e Sexta. Tentei ser o mais claro possivel, ficou meio complicado, mas tentei, rs.... Muito obrigado .
  9. Galera, a muito tempo tenho lido a respeito de nutriçao, exercícios e tudo mais aqui no forum, mas sempre me faltou a vontade de começar a academia. Na verdade já fiz qse dois anos, machuquei justamente por não pesquisar, e em 2 anos parado comecei estudar a respeito e agora voltei com gás total, porém começam surgir dúvidas anteriormente não lidas. Agradeço desde já a todos que estão disponibilizando um momento de atenção para ler este tópico. Enfim, seguem as duvidas: 1 - Treino 4 dias na semana, e vi muita gente falando que é melhor AB, e outros ABCD, outros manter o ABC. Optei pelo ABCD, com descanso na quarta feira, porque entendi que isto seria o melhor....mas existe uma rotina mais certa de grupos a se treinar? De quanto em quanto tempo é recomendado que se mude a série (pretendo variar a cada 2 meses)? hoje faço: A = Peito - 5 exercicios B = Costas - 5 exercicios C = Biceps (4 exercicios) + Triceps (3 exercicios) D = Pernas (5 exercicios) + Ombros (3 exercicios) *** Não disponibilizo quais exercicios faço pois acho que já pesquisei o suficiente aqui para agrupar a maioria dos musculos nesta rotina e não quero chatear vocês com mais isto*** 2 - Sou bem magro (1,89m e atualmente com 78kg - cheguei a pesar 84 antes da lesão), existe a necessidade de fazer 10min de esteira antes do treino? 3 - Quantas vezes devo fazer abdominal?? Tenho feito nos dias do treino B e D apenas. Mudo e passo a fazer nos 4 dias ou é desnecessário?? 4 - Vejo muita gente falando de "Rosca Punho" "Rosca Pajé".... acham importante eu colocar algum exercicio assim para os punhos/antebraço?? Atualmente não faço nada especifico para esta regiao. 5 - Recomenda-se comer banana no café da manhã, com leite + aveia....e fiz isso por um bom tempo, até que me surgiu um problema com banana. Se eu comer tal fruta, tenho cólicas gigantescas de intestino, seguidas de muito vomito e diarréia durante todo o dia, praticamente tenho que ficar internado. Existe alguma outra fruta a qual possa substituir que mantenha-se com cartacteristicas aproximadas? Galera, acho que é isso, mais uma vez obrigado a todos que disponibilizaram seu tempo.... Pulei muitas duvidas pq li no forum, mas basicamente o que questiono realmente nunca encontrei algo mais especifico.
  10. meu treino é AB - Segunca e terca A B - Quarta e quinta... descanço sexta/sabado/domingo que faço aerobico....
  11. Galera, tenho treinado praticamente 1h20min por dia. Faço um treino AB, sendo que faço superior + inferior + abdominal todos os dias, alternando lógico os músculos a serem trabalhados. Li a respeito do Whey protein + Malto, onde deve-se tomar imediatamente após os treinos. Porém o que me pergunto é: Faço primeiro a parte superior (aprox. 40min) ....e então faço perna e abnominal (40min) .... Mesmo assim tomo o WHEY no termino do treino? Isso não faz com que o Corpo enquanto faço perna, sinta falta das proteinas para costas, biceps, etc??? Devo mudar o whey para o MEIO ?
  12. Cara, vou te passar mais ou menos o que eu faço. Não quer dizer que seja o exato pra vc. Você terá que descobrir quantos KCAL vc precisa por dia, para poder ter uma ideia do que vai precisar de Carbo, Proteinas, etc. A Melhor forma para isso, é consultar um nutricionista esportivo. Mas enfim, a minha rotina é mais ou menos como vou postar, mas não sigo 100%... tem dias que não tenho vontade de tomar Whey no café da manhã, dai fico sem, então eu sou porra louca, e sei que nunca vou ficar gigante, porque sou vadio. MAs nem é meu objetivo ficar ou ser maromba. Eu quero engordar um pouco, ganhar uma massa muscular e definir. Chegando nos 40 de braço e tendo o corpo definido e proporcional, to feliz e satisfeito. Minha Dieta é baseada nisso: Café da manha 8h: 100g de banana 200ml de leite desnatado 40g de Aveia em flocos 36g de Whey Protein. Falho as 10h, deveria ter algo, mas como no trabalho pela manhã sempre estou fora, não consigo comer nada. 12:30h 120g de arroz branco (melhor se for integral, mas no meu dia a dia nao consigo devido ao local que almoco) 70g de feijao 100g de carne magra (tipo patinho) Alguma salada tipo alface, rucula, tomate. 16h - Uma das minhas piores refeiçoes 20/30g de castanha do pará Deveria colocar um Hipercalórico aqui 18:30 70g de pao integral 30g de peito de peru 200ml de leite integral 30g de Achocolatado Toddy 5g de BCAA 20:30 pós treino 5g de creatina 5g de BCAA 36g de Whey 40g de Dextroz 21:30 100g de macarrao integral 133g de peito de frango Um molho de tomate para a massa. 23h 120ml de iogurte Como disse, isso é uma base. Mas no decorrer do dia sempre como mais. Ou as vezes menos. Mas é bom vc ter ao menos uma estrutura para seguir, para ir se adaptando.
  13. Cara, vou te contar um pouco da minha experiencia, pois pelo que vi, você está fazendo exatamente como eu no inicio. Eu tbm não sentia fome, mas depois que regulei a dieta, é incrível como o corpo pede alimento!! Fiquei 1 ano fazendo academia, tomando Whey, Hipercalórico, e o resultado era minimo. Comecei a pesquisar, ler a respeito. Ainda sou bem amador, mas analise: Enquanto eu acordava, comia qualquer coisa, almoçava qualquer coisa um pouco mais saudavel, não comia nada atarde , e tomava café as 18:30, e jantava JUNKFOOD as 21h, fui travado. Me chapei de me dedicar 1 ano e não ver resultado, e fui pesquisar o que havia de errado. Conclusão: Minha DIETA. Eu achava que comia MUITO, e na verdade, mal chegava nos 2000kcal por dia. E Pela minha altura preciso umas 3000kcal. Então faz uns 2 meses que regulei tudo (parcialmente - pois ainda nao cortei as besteiras do dia a dia), mas a partir do momento que comecei a comer mais comida integral, peito de frango, peito de peru, leite, queijo branco, dentre outros alimentos mais "saudaveis" e estabilizar a minha dieta em aprox. 3300kcal, trabalhando os CARBO e Proteinas, senti uma diferença gritante. Ainda não tirei as medidas, vou esperar dar 6 meses pra ver o que vira. Mas visivelmente, meu corpo mudou e muito. Não vou exagerar e dizer que em 2 meses foi melhor que no 1 ano, mas que acelerei o desenvolvimento, sem sombra de duvidas. Concluindo, neste 1 ano que nao respeitei alimentação, só torrei dinheiro em suplemento, pois o mesmo só vai te dar resultado se realmente for um SUPLEMENTO! Se vc ter ele como foco principal na alimentação, já era!
  14. Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino. AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero). Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago. Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey. EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro. Teste um Whey de melhor qualidade!!!
  15. Cara, você tem tomado MUITA AGUA durante todo o dia? Eu sinto um desconforto quando tomo pouca água no dia, e ai após o treino tomo a CREATINA. Como ela faz com que o corpo retenha muita água, se você não tomou o suficiente durante o dia, talvez a "falta de água" ocasione este mal estar. Analise o que esta tomando de água.
  16. reduzi o Hipercalorico para 200g, ficou em 3400kcal ... vou tentar seguir essa e ver os efeitos.... Valeu pela ajuda!!!
  17. Cara, pra mim descobrir isso eu deveria ir num nutricionista certo?? Pelo site que estou usando, seria: Calorias para manter o peso autal: 3106kcal
  18. Matheus, fiz umas mudanças....como por exemplo: Leite desnatado, coloco Leite Integral Requeijao pela manhã coloco margarina Queijo Cottage a tarde troco por requeijao e adicionei as 300g de hipercalorico... Ficou em : 3788.8 Calorias | 255.8 Proteína | 517.34 Carboidrato | 84.16 Gordura Dificil vai ser manter isso....e comendo desse jeito, não tem chance de surgir barriga? Porque tou proximo dessa dieta que passei anteriormente, e já surgiu um pouco, mesmo indo para academia 4 vezes ao dia e respeitando meio que uma dieta.
  19. Valeu cara, vou tentar melhorar isso. Porque ta difícil evoluir einh. E deve estar ai um dos problemas!! Cara, você indicaria o Hipercalórico em qual momento do dia? Tomei uma vez no pré treino, mas me deu uns efeitos não muito legais. Ai cortei e partir pra dieta mesmo!!!
  20. Correto, meu objetivo é peso e massa. Vou ter que melhorar então! Dicas de alimentos mais calóricos ??? Leite integral, ou pão normal seriam fontes melhores, ou posso acabar ampliando a chance de criar barriga indesejada ?
  21. Novo post em: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98943-avaliem-dieta-ganho-de-massa/ Tentei excluir este, mas nao permite!
  22. Bom pessoal, tenho lido muito, pesquisado no forum, e só não tive ainda a iniciativa de buscar um nutricionista (o que obviamente) seria o ideal. Mas de uma forma ou de outra, vendo a ajuda que o pessoal presta aqui no Forum, estou posicionando minha dieta e mais ou menos como faço meu treino. Se puderem avaliar, corrigir horários ou até mesmo excessos, valeu mesmo!! Altura: 1,89 Peso: 82kg Objetivo da dieta: Ganhar massa. Café da Manhã: 8:30h 30g de Whey Protein diluídos em 200ml de água = 118,2kcal / 2.94g carbo / 23,67g proteína / 0.96g gordura aprox. 35g de Pão Integral = 82,6kcal / 16,1g Carbo / 3,15g Proteina / 0,7g Gordura aprox. 30g de requeijão. = 81,9kcal / 0g carbo / 3g proteína / 7,5g Gordura Almoço: 12:30: Aprox. 80g de Arroz = 87,2kcal / 19,2 carbo / 1,6g Proteina / 0g gordura Aprox. 80g de Feijão = 164kcal / 22,4g carbo / 14,4g proteína / 1,6g gordura Aprox. 120g de carne vermelha = 222kcal / 0 carbo / 34,5g proteína / 8,3g gordura Tarde: 16h Aprox. 20g de Castanha do Pará = 14kcal / 2g carbo / 2g proteína / 12g gordura Pré-Treino: 18:30h aprox. 50g de Pão Integral = 118kcal / 23g carbo / 4,5g proteína / 1g gordura Aprox. 30g de Queijo Cottage = 30kcal / 0,9g carbo / 3,9g proteína / 0,9g gordura 200ml de Leite Desnatado = 64 kcal / 10g carbo / 6g proteína / 0 g gordura 45g de Achocolatado Toddy = 180kcal / 41,4 carbo / 0g proteína / 0g gordura 2,5 g de BCAA = 9,2kcal / 0 carbo / 2,37g proteína / 0g gordura Treino das 19h as 20h. Em um dia faço 2 exercicios para Peito e 2 para Biceps, adicionando um exercicio para parte superior da perna + Abdominal No outro dia faço 2 exercicios para Costas e 2 para Triceps, adicionando dois exercicios para parte inferior da perna + Abdominal Além de 10 minutos iniciais de Bike para aquecimento seguido de alongamento. Pós Treino: 20h Shake com: 30g de Whey Protein = 118,2kcal / 2.94g carbo / 23,67g proteína / 0.96g gordura 30g de Dextrose = 120kcal / 30g carbo / 0g proteína / 0g gordura 5 g de Creatina = 0 kcal / 0g carbo / 0g proteína / 0g gordura 2,5 g de BCAA = 9,2kcal / 0 carbo / 2,37g proteína / 0g gordura diluidos em 250ml de Água Janta: 21:30h - Esta refeição me preocupa pela hora. Aprox. 110g de Macarrão Integral = 393,8kcal / 82,5g carbo / 13,2g proteína / 1,1g gordura Aprox. 120g de Peito de Frango assado = 214,5kcal / 0g carbo / 40,3g proteína / 5,2g gordura Antes de Dormir: 23H Um dia ou outro tomo Yogurt. = 159kcal / 25,5g carbo / 4,5g proteína / 4,5 gordura Totais: 2223.7 Calorias | 182.45 Proteína | 286.74 Carboidrato | 45.56 Gordura Durmo por volta de 00h. Durante todo o dia, devo tomar aproximadamente 2,5l de água. É mais ou menos isso que tenho tentado comer diariamente. Infelizmente em alguns dias ou outros, sou obrigado a mudar um pouco o almoço e as vezes a janta, mas já são exceções. Valeu galera, grande abraço!!
  23. Bom pessoal, tenho lido muito, pesquisado no forum, e só não tive ainda a iniciativa de buscar um nutricionista (o que obviamente) seria o ideal. Mas de uma forma ou de outra, vendo a ajuda que o pessoal presta aqui no Forum, estou posicionando minha dieta e mais ou menos como faço meu treino. Se puderem avaliar, corrigir horários ou até mesmo excessos, valeu mesmo!! Altura: 1,89 Peso: 82kg Objetivo da dieta: Ganhar massa. Café da Manhã: 8:30h 30g de Whey Protein diluídos em 200ml de água. aprox. 35g de Pão Integral aprox. 30g de requeijão. Almoço: 12:30: Aprox. 80g de Arroz Aprox. 80g de Feijão Aprox. 120g de carne vermelha Tarde: 16h Aprox. 15g de Castanha do Pará Pré-Treino: 18:30h aprox. 50g de Pão Integral Aprox. 30g de Queijo Cottage 200ml de Leite Desnatado 40g de Achocolatado Toddy 2,5 g de BCAA Treino das 19h as 20h. Em um dia faço 2 exercicios para Peito e 2 para Biceps, adicionando um exercicio para parte superior da perna + Abdominal No outro dia faço 2 exercicios para Costas e 2 para Triceps, adicionando dois exercicios para parte inferior da perna + Abdominal Além de 10 minutos iniciais de Bike para aquecimento seguido de alongamento. Pós Treino: 20h Shake com: 30g de Whey Protein 30g de Dextrose 5 g de Creatina 2,5g de BCAA diluidos em 250ml de Água Janta: 21:30h - Esta refeição me preocupa pela hora. Aprox. 120g de Macarrão Integral com molho ao sugo Aprox. 120g de Peito de Frango assado ou grelhado. Antes de Dormir: 23H Um dia ou outro tomo Yogurt. Durmo por volta de 00h. Durante todo o dia, devo tomar aproximadamente 2,5l de água. É mais ou menos isso que tenho tentado comer diariamente. Infelizmente em alguns dias ou outros, sou obrigado a mudar um pouco o almoço e as vezes a janta, mas já são exceções. Valeu galera, grande abraço!!
  24. 2,2kg !! Queria mais saber do produto do que do peso/valor!! Enfim, a referencia peito de frango é devido ao Whey ser MUITO FRACO?
  25. Galera, fui comprar Whey porque o meu acabou. COmo já havia pesquisado aqui, na primeira vez comprei da Optmum, sabendo que os da Universal também são ótimos. Porém hoje me ofereceram o Whey Ultra IPC3 da Nutrilatina. To com um puta medo de comprar, não sei se presta ou não. Pesquisei aqui no forum e não vi muitos relatos do mesmo. Me interessou apenas pelo valor, porque o Optimum sai por aproximadamente R$ 340,00 e este da Nutrilatina R$ 170,00. Agora a duvida, será que essa economia vale o produto??? Alguém já tomou? Achou bom? Vi que a concentracao de Carboidratos é maior, porém pra mim conta a favor, já que sou bem magro e preciso engordar um pouco mesmo!!!
×
×
  • Criar Novo...