Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Organismo Tenso..

Joaoo.vp

Posts Recomendados

Postado

Fala ai geral, não sei se esse é o lugar, primeiro post hoje..

Então, a 2 meses atrás tomei um OxyElite Pro por 1 mes, com dieta balanceada e treino.

Depois desse 1 mes, tive o resultado de 1,200g de peso perdido.. Acredito que seja por causa da dieta..

Então depois de 3 semanas, esqueci do cut, e fui pro bulk.. tomei 1 dose de 1mr.. nada ; 2º dias mais uma dose e nada.. ; 3º dia tomei 2 doses de jack3d que veio como sample.. e como esperado, nada..

Queria saber se eu tomar 3 doses de 1mr, vai fazer algum mal pra mim.. porque depois de todos esses estimulantes, nenhum surtiu efeito esperado..

Alguém chuta dizer o que rola no meu corpo?

Obs: todos os produtos foram comprados num site estrangeiro e todos lacrados..

Postado

Fala manin.

Você esta dando algum intervalo entre esses estimulantes? Seria bom você da um intervalo de 1-2 meses para que se corpo "organismo" não se acostume a eles...

Não se preocupa que não tem nada com seu organismo.

Abrax. bons treinos

Postado

N esquenta com isso não brother, com estimulantes é assim mesmo, tem gente que tem mais sensibilidade, outros menos e outros nenhuma, tenta experimentar outros pré, e vê como vai reagir, pq a resistência varia de acordo com os compostos da fórmula, algum há de surtir efeito, e se não rolar tbm, desiste de pré-treinos vc não vai morrer por falta deles não, abraços

Postado

Fala manin.

Você esta dando algum intervalo entre esses estimulantes? Seria bom você da um intervalo de 1-2 meses para que se corpo "organismo" não se acostume a eles...

Não se preocupa que não tem nada com seu organismo.

Abrax. bons treinos

então velho, antes do oxy eu nao tinha tomado nada nunca, dai pro 1mr dei 3 semanas de intervalo.. e o jack era só uma amostrinha

N esquenta com isso não brother, com estimulantes é assim mesmo, tem gente que tem mais sensibilidade, outros menos e outros nenhuma, tenta experimentar outros pré, e vê como vai reagir, pq a resistência varia de acordo com os compostos da fórmula, algum há de surtir efeito, e se não rolar tbm, desiste de pré-treinos vc não vai morrer por falta deles não, abraços

valeu pela ajuda! Eu comprei o pré só pra ver como é mesmo, eu queria mesmo é que funcionasse um thermo em mim..

e eu tomar 3 doses de 1mr da algo errado no meu corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...