Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Durante Supino


Diego TJS

Posts Recomendados

Eae galera então é o seguinte eu toda vez que vou fazer supino tanto reto tanto inclinado sinto uma dor no ombro na hora de levantar a barra as vezes fica ruim até de fazer todas as repetições, lesão eu acho que não é pq só sinto dor fazendo supino e tbm quando treino ombro (Mas durante treino de ombro acho que é normal) e em quando não to na academia não sinto dor nenuma.

É normal sentir essa dor no ombro durante o supino ?

Tem alguma coisa que pode fazer pra diminuir a dor ? Tipo um aquecimento do ombro antes ou aquecimento no próprio supino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc tem certeza q não é lesão e q está fazendo o exercício corretamente, uma possível causa é q seu ombros não estão tão desenvolvidos quanto seu peito e como no supino eles são bem requisitados vc acaba sentindo eles mais do q o peito. É aquela velha história uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco...

A sugestão é diminua o peso no supino e até um peso q vc não sinta tanto os ombros e foque mais no treino de ombro, só depois q fortalecer ele tenta aumentar novamente a carga no supino.

Comigo acontece tipo um "estalo" mas eu não sei se é no cotovelo ou no ombro, com você tem esse barulhinho também?

Se vc não sente dor esses estalos nas articulações são considerados normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem certeza q não é lesão e q está fazendo o exercício corretamente, uma possível causa é q seu ombros não estão tão desenvolvidos quanto seu peito e como no supino eles são bem requisitados vc acaba sentindo eles mais do q o peito. É aquela velha história uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco...

A sugestão é diminua o peso no supino e até um peso q vc não sinta tanto os ombros e foque mais no treino de ombro, só depois q fortalecer ele tenta aumentar novamente a carga no supino.

Perfeito, ja aconteceu cmg, pensei q estava a beira de uma lesão no ombro e parei de treina-lo. A dor so aumentou, dai me revoltei e dei pau nos treinamentos de ombro e SURPRESA ! a dor sumiu e ainda consegui aumentar o peso no supino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish manin.. eu tambem sentia mta dor no ombro direito... quando descobri era tendinite por causa do treino de JJ ... :(

tive q parar um tempo com os treinos e fazer um tratamento... mas pelo menos quando eu voltei nao sentia mais nada ! :laughingsmiley:

se continuar doendo, aconselho procurar um orto o mais rapido possivel mano, se eu nao tivesse feito isso, a tendinite poderia ter evoluido e aí já era !

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema, geralmente no supino inclinado era terrível... hoje ainda sinto um pouco o deltoide anterior quando faço crucifixo com cargas mais altas.

O que me ajudou a cessar a dor foram exercícios de aquecimento antes do treino que faço até hoje.... 5 min e já ajuda bastante.

Mais ou menos esses que tem no vídeo, só que o que ele faz deitado fazia de pé mesmo sempre com 1 ou 2kg um bom tempo pra dar uma boa aquecida e estimular a circulação sanguínea. Comigo resolveu, pode funcionar com vc também, faça o teste durante um tempo e veja o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...