Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com O Ph Halovar


GabrielRany

Posts Recomendados

Fala rapiziada, Sucegados?

Apesar de ser um novo membro do forum, acompanho o site há muito tempo (indicação de um amigo) e pesquiso muitas informações de ciclos, suplementação, resultados e tudo mais. Já vi que aqui só tem fera!

Tenho 16 anos, comecei os meus treinos a poucos meses e treino todos os dias de segunda a sexta.

Meu tio viajou pro Paraguay e trouxe alguns suplementos pra mim, ele trouxe um PH chamado HALOVAR, pelo que pesquisei não foi a melhor escolha de suplemento pela minha idade e pelo tempo que eu malho, mas como eu já estou com o produto em mãos eu pretendo inicia-lo no dia 13/08(Segunda feira). Vou tomar conforme o fabricante indica: 1 caps no café da manhã com uma refeição rica em carbo, e 1 pós treino com uma refeição rica em carbo.

Minha dúvida é: Como funciona uma TPC? Como devo tomar? Em que período do ciclo eu devo iniciar? E por quanto tempo devo tomar? Possa tomar junto com a creatina e a maltro normal?

Nunca comprei nenhum produto de fazer TPC, então pelo que pesquisei só sei os nomes e que vende em farmácia, portanto não tenho nem ideia de preço e se precisa de receita pra comprar e pa.

Não sei se interessa...mais essas são minhas características

16 anos

1,77 cm

61 kg

32 cm biceps(Unicos suplementos que eu ja tomei foi creatina e whey protein)

aguardo a ajuda de vcs pra iniciar isso e ficar mil grau!

abração a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, como muitos outros aqui eu nao vou te incentivar a tomar, se eu fosse vc vendia e comprava whey e investia na alimentação, vc ta novo demais pra usar esses produtos, se quiser realmente informaçoes vai na area de Esteroides Anabolizantes e procura pelo composto ativo do Halovar, que salvo engano é o mesmo do h-drol.

Composto Ativo: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...