Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Com O Ph Halovar

Posts Recomendados

Postado

Fala rapiziada, Sucegados?

Apesar de ser um novo membro do forum, acompanho o site há muito tempo (indicação de um amigo) e pesquiso muitas informações de ciclos, suplementação, resultados e tudo mais. Já vi que aqui só tem fera!

Tenho 16 anos, comecei os meus treinos a poucos meses e treino todos os dias de segunda a sexta.

Meu tio viajou pro Paraguay e trouxe alguns suplementos pra mim, ele trouxe um PH chamado HALOVAR, pelo que pesquisei não foi a melhor escolha de suplemento pela minha idade e pelo tempo que eu malho, mas como eu já estou com o produto em mãos eu pretendo inicia-lo no dia 13/08(Segunda feira). Vou tomar conforme o fabricante indica: 1 caps no café da manhã com uma refeição rica em carbo, e 1 pós treino com uma refeição rica em carbo.

Minha dúvida é: Como funciona uma TPC? Como devo tomar? Em que período do ciclo eu devo iniciar? E por quanto tempo devo tomar? Possa tomar junto com a creatina e a maltro normal?

Nunca comprei nenhum produto de fazer TPC, então pelo que pesquisei só sei os nomes e que vende em farmácia, portanto não tenho nem ideia de preço e se precisa de receita pra comprar e pa.

Não sei se interessa...mais essas são minhas características

16 anos

1,77 cm

61 kg

32 cm biceps(Unicos suplementos que eu ja tomei foi creatina e whey protein)

aguardo a ajuda de vcs pra iniciar isso e ficar mil grau!

abração a todos !!

Postado

Cara, como muitos outros aqui eu nao vou te incentivar a tomar, se eu fosse vc vendia e comprava whey e investia na alimentação, vc ta novo demais pra usar esses produtos, se quiser realmente informaçoes vai na area de Esteroides Anabolizantes e procura pelo composto ativo do Halovar, que salvo engano é o mesmo do h-drol.

Composto Ativo: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.