Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

O Auge dele foi :

42 de Braço : Frio e relaxado

7 % de BF

Morreu Com :

42 de Braço : frio e relaxado

9% de BF

Todo mundo mede o braço contraído, medir o braço relaxado e comparar é foda.

muitos vão se revoltar, me chamar de retardado e n sei o q +.

mas eu conheço gente q n ciclou nem perto do do q o Zyzz ciclou, n tem praticamente conhecimento nenhum sobre drogas, fez uns ciclos atoa e tem/teve um shape melhor q o do Zyzz.

zyzz%20aesthetics.jpg

Shape mais estético que esse?

Posta umas fotos aí pra eu entender, porque eu vi poucos shapes mais estéticos que o dele durante a minha vida, e eu estou acompanhando o BB há bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço gente q n ciclou nem perto do do q o Zyzz ciclou, n tem praticamente conhecimento nenhum sobre drogas, fez uns ciclos atoa e tem/teve um shape melhor q o do Zyzz.

Ok.

zyzz%20aesthetics.jpg

7120a_ORIG-zyzz.jpg

221602-zyzz.jpg

ripped_zyzz.jpg

É realmente...nao somente o corpo melhor,como também,mais estético,mais simetrico,mais fibrado,BF mais em baixo tbm....vc esqueceu de dizer tbm

Todo mundo mede o braço contraído, medir o braço relaxado e comparar é foda.

Não entendi.

Enfim...não entendo o pq as pessoas tiram medidas,principalmente a do braço,contraido

Eu não vou andar na rua com o braço contraido 24hrs,então...a medida relaxada é a que conta lol

O Zyzz com braço contraido então,devia ter 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos vão se revoltar, me chamar de retardado e n sei o q +.

mas eu conheço gente q n ciclou nem perto do do q o Zyzz ciclou, n tem praticamente conhecimento nenhum sobre drogas, fez uns ciclos atoa e tem/teve um shape melhor q o do Zyzz.

Porque implicariam contigo se você só falou? nem se quer mostrou a foto desse suposto homem com shape melhor que o do Zyzz...

A questão que eu ainda fico pensando e acredito, é que da para chegar no Shape do Zyzz com dedicação e tempo natural... Se ele pegou esse corpo com 3 anos ciclando, porque com uns 6~8 anos um cara disciplinado natural não consegue?

na minha academia tem muito nego que malha a pelo menos 5 anos, e shape deles são bem legais, e olha que eu encho o saco deles para eles admitirem que já ciclaram, sempre vou la e puxo um papo e fico tentando arrancar a confissão, mas sempre negam, e negam numa boa, parecendo ser verdade, e dai eu to começando a acreditar. Logo, acho que estou querendo arrancar deles algo que não existe.

Podem falar a vontade, EU serei natural, e crescerei, ficarei com pelo menos 40 de braço relaxado e 8% BF e ponto. Não sei em quanto tempo conseguirei, mas dane-se.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas fotos ai foram no auge dele nao??prq nessas aki ele parace que perdeu volume qualidade enfim,acho que ele tinha parado de ciclar e tals mais nao deixa de ser um shape mto bom.

http://www.facebook....58488446&type=3

http://www.facebook....58488446&type=3

http://www.facebook....58488446&type=3

Esse cara ai que ganhou o fitness 2012 tem 1,70 e 73 kg,esta certo isso?? achei ele bem leve pro tamanho dele,posso ta errado mais acho que da pra pegar um shape daquele natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter 1,70 e 73 kgs é fácil, agora a qualidade muscular do cara é outra história, vocês se prendem muito a peso e altura e isso não é tudo, você está bem errado, ninguém vai pegar o corpo igual ao dele natural, olha as panturrilhas, coxas e abdômen dele, pode ficar a vida inteira tentando e não vai, não dá, sempre reparo que as pessoas que dizem isso que dá pra pegar tal corpo natural não treina nem há 5 anos.

Eu to ligado manoo,os cortes,a qualidade sao diferentes,mais pelo peso e altura seguindo oq o pessoal do gh15 fala ele ta leve,nao digo manter forever mas um tempo acho que dá com (clemb,efedrina)sem sinteticos,e to nessa a 4 anos ja e eu sei que é foda,por isso pretendo ciclar,mais emfim.

Também conheço, mas só 2. Só cicla sem conhecimento algum e tem o shape fera, faz os exercícios tudo errado e nem se preocupa com a dieta, mas a grande maioria cicla o ano todo sem tpc com coisa de qualidade e não sai dos 43 de braço roliço.

Vdd,por isso quando vejo o pessoal falando fitnnes é facil e tals é muito sem noçao,se vc nao quiser ficar com 47 de braço e mais de 15 de bf beleza,respeito, mais nao acho legal,e se quiser manter 48 de braço com bf baixo e ciclo pra sempre,nao tem essa de ciclar um pokinho em pokinho e so pegar os fisiculturistas aki pra ver como é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque implicariam contigo se você só falou? nem se quer mostrou a foto desse suposto homem com shape melhor que o do Zyzz...

A questão que eu ainda fico pensando e acredito, é que da para chegar no Shape do Zyzz com dedicação e tempo natural... Se ele pegou esse corpo com 3 anos ciclando, porque com uns 6~8 anos um cara disciplinado natural não consegue?

na minha academia tem muito nego que malha a pelo menos 5 anos, e shape deles são bem legais, e olha que eu encho o saco deles para eles admitirem que já ciclaram, sempre vou la e puxo um papo e fico tentando arrancar a confissão, mas sempre negam, e negam numa boa, parecendo ser verdade, e dai eu to começando a acreditar. Logo, acho que estou querendo arrancar deles algo que não existe.

Podem falar a vontade, EU serei natural, e crescerei, ficarei com pelo menos 40 de braço relaxado e 8% BF e ponto. Não sei em quanto tempo conseguirei, mas dane-se.

Porque o corpo humano tem um limite, e esse limite só pode ser quebrado com o uso de EAs, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o corpo humano tem um limite, e esse limite só pode ser quebrado com o uso de EAs, simples assim.

E qual é o limite? pq a maioria passa pros esteroides qnd chegam nos 40 de braço com 15% de bf e depois saem por ai falando q nao tem como ficar com um shape legal natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o limite? pq a maioria passa pros esteroides qnd chegam nos 40 de braço com 15% de bf e depois saem por ai falando q nao tem como ficar com um shape legal natural.

Depende da genética, mas eu diria que mais de 41 de braço com 1 dígito de bf já é de se desconfiar.

Mas não é isso que define mais, dá pra perceber pelo ombro e pelo trapézio, pelos músculos fibrados, o corpo de alguém que cicla direito é muito diferente de um corpo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que todo mundo aqui fala sobre esse lance de limite genético, mas ninguem aqui treinou pelo menos 6~8 anos limpo para dizer alguma coisa, essa é a questão.

Como o Iceman falou, é apenas questão de tempo. E eu acredito nessa teoria. Enfim, cada um faz o que quer, acredita no que quer. Pessoalmente, prefiro ficar 15 anos treinando, sabendo que não chego nem a 45 de braço do que tomar esteroides, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...