Postado 9/08/2012 às 06:02 08/9, 2012 Acho que a diferença do Fitness daqui e da gringa não é tanto no tamanho dos caras, mas sim na atenção e seriedade que é dada pra esse tipo de campeonato. Em 2010 se não me engano a Juju panicat era uma das juradas do campeonato, e vejam só quem ganhou, o namorado dela na época... que olhando pelas fotos não era o de melhor físico, nem rosto (se é que é considerado no fitness, não sei). Lá fora creio que há patrocínios muito melhores e muito mais atenção é dada pra esse tipo de campeonato, fora os juízes, que devem pelo menos entender de fitness/bodybuilding.
Postado 9/08/2012 às 11:47 08/9, 2012 A mulher é muito bonita mesmo. Faltou peitoral e altura para o cara, no resto o bicho é foda. Sempre rola os parentes e afins de candidatos nisso aí, naquele que ganhou o namorado daquela Juju panicat e a Sabrina, as juradas eram tudo da Record e essa Sabrina é do "O Melhor do Brasil" e as minas eram tudo amigas dessa Juju e da Sabrina. Editado 9/08/2012 às 11:50 08/9, 2012 por Comum
Postado 9/08/2012 às 11:48 08/9, 2012 É que esse fitness não leva em conta só o físico, segundo as regras leva em conta o conjunto. É como se fosse um concurso de miss para gente mais forte. Consideram a postura, carisma, simpatia, beleza facial, beleza corporal etc. Por isso que nem sempre vence @ candidat@ com melhor corpo. (não que eu esteja defendendo a decisão que vc apontou, na minha opinião parentes e afins de jurados nem poderiam participar). Faço de suas palavras as minhas..
Postado 12/08/2012 às 18:28 08/12, 2012 um cara fitnes que eu curto muito o shape é o jaco de bruyn, acho ele grande em comparação a esses !
Postado 16/08/2012 às 20:57 08/16, 2012 PFF fitness? nao curto, quem eh fisiculturista ai tbm, bora olympia :c
Postado 17/08/2012 às 00:37 08/17, 2012 bem legal, vi ela no programa namoral, até choro a menina tadinha, diz ela que ela era gordinha e ficou daquele jeito em um ano pura.
Postado 17/08/2012 às 14:45 08/17, 2012 Não creio que muita gente fala que eles são pequenos, falam muito que eles são bem inferiores aos estrangeiros, o que é um fato. Sente o nível:
Postado 19/08/2012 às 06:46 08/19, 2012 Eu vejo mo galera falando que nao da para ficar desse tamanho natural. Nao estou dizendo que esse cara é natural, pois provavelmente ele não é. Contudo, quem aqui no forum treina a pelo menos 5 anos FREE DRUGS para dizer que não chegou a esse tamanho? Só estou dizendo isso, pq nesse forum é assim, nego pergunta, "ahhh da para ficar assim natural???" dai tem os frangos que pelam o saco e falam que não da, e tem os que treinam a bastante tempo, porém já fizeram uso de esteroides, e com isso, também falam que não dá... Enfim... tem algum usuário ai, que treina a bastante tempo natural para confirmar isso? Eu lembro que eu acompanhei um diário de um usuario, que ele chegou a dizer que pegou 44 de braço natural. E só depois disso começou os ciclos. Abraço
Postado 20/08/2012 às 06:00 08/20, 2012 Eu vejo mo galera falando que nao da para ficar desse tamanho natural. Nao estou dizendo que esse cara é natural, pois provavelmente ele não é. Contudo, quem aqui no forum treina a pelo menos 5 anos FREE DRUGS para dizer que não chegou a esse tamanho? Só estou dizendo isso, pq nesse forum é assim, nego pergunta, "ahhh da para ficar assim natural???" dai tem os frangos que pelam o saco e falam que não da, e tem os que treinam a bastante tempo, porém já fizeram uso de esteroides, e com isso, também falam que não dá... Enfim... tem algum usuário ai, que treina a bastante tempo natural para confirmar isso? Eu lembro que eu acompanhei um diário de um usuario, que ele chegou a dizer que pegou 44 de braço natural. E só depois disso começou os ciclos. Abraço ta bom ta bom ta
Postado 20/08/2012 às 12:11 08/20, 2012 Existe muita enganação nesse mundo fitness. O povo acha que eles não tomam drogas pois não são gigantes como os fisiculturistas, mas eles tomam tantas drogas quanto. Só muda a linha e as doses. Trembo, fenil, enan, oxan, prop, masteron, stano e outras de MV curta são preferenciais na linha fitness. Essa galerinha zyzz, jeff seid, rob riches, ulisses utilizam MUITA droga. Mas novamente, utilizam em doses bem menores que a dos fisiculturistas e também controlam a dieta, pois vivem de aparencia e precisam estar com o bf baixo o ano inteiro. Ninguem jamais vai chegar perto dessa galera ai naturalmente Editado 20/08/2012 às 12:12 08/20, 2012 por DESTROY3R
Postado 20/08/2012 às 12:47 08/20, 2012 Uma pergunta de noob, GH faz o rosto ficar quadrado? Estava vendo as fotos dos concorrentes e todos eles tem o rosto bem quadrado.
Postado 20/08/2012 às 13:23 08/20, 2012 Em doses altas o gh altera um pouco se nao me engano a mandibula e o maxilar tb. Pode ver que todos os bbs tem o rosto quadrado e grande Em doses cavalares ele traz crescimento ósseo no corpo inteiro. Unhas crescem adoidado. Tem relatos de BBs pros que cortam as unhas 2 vezes ao dia
Postado 20/08/2012 às 15:32 08/20, 2012 Cara essa garota fitness participou de uns 4 campeonatos de bodybuilding esse ano ... Eu não consigo achar um fitness parecido com um bb antigo ... desculpa é mto diferente olha o tamanho do Serge Nubret ... é mtoo maior ...
Postado 20/08/2012 às 15:59 08/20, 2012 Cara essa garota fitness participou de uns 4 campeonatos de bodybuilding esse ano ... Eu não consigo achar um fitness parecido com um bb antigo ... desculpa é mto diferente olha o tamanho do Serge Nubret ... é mtoo maior ... e n é, n da pra comparar.......
Postado 20/08/2012 às 19:22 08/20, 2012 Não dá principalmente pelo percentual de gordura. Ficar grande natural até é possível, mas ficar grande, seco e definido feito esses caras, com esses percentuais de gordura baixíssimo e esse volume muscular, não acho. Para naturais um percentual de gordura de até 9% acho aceitável, menos do que isto é muito, muito difícil de manter. Se bem que pessoal supervaloriza percentual de gordura, penso que até 12% é um percentual muito bom, um cara realmente grande com 12% de gordura não vai ficar roliço. Sem falar dos cortes musculares que fazem muita diferença,as vezes os dois tem os mesmos 10% Bf e os mesmo 40cm de braço,porém o natural sempre vai ficar atrás,pois a maturidade muscular do cara que cicla vai ser bem maior,os músculos sempre serão mais visiveis.
Postado 20/08/2012 às 21:13 08/20, 2012 Se bem que pessoal supervaloriza percentual de gordura, penso que até 12% é um percentual muito bom, um cara realmente grande com 12% de gordura não vai ficar roliço. Não fica. Uma coisa que eu venho reparando é que quanto maior for a grossura do seu tronco, maior pode ser sua pança. Sem haver o incomodo da pança, e sem ficar parecendo um polenta. rsrrs Tava olhando umas potranks desse concurso e tem muita minha feia aí, enfim, olha só que broto essas o rosto dessa primeira lembra a de uma ex namorada https://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=38 https://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=43 https://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=26 achei bacana o inferior da coxa dessa, se desidratasse e secasse mais o quadríceps ficaria muito bom https://boaforma.uol.com.br/album/12_candidatasgarotafitnessbrasil_album.htm#fotoNav=32
Postado 21/08/2012 às 19:46 08/21, 2012 e n é, n da pra comparar....... Ainda bem que alguém mais acha, tava achando que eu fiquei louco cara hahahaha
Postado 21/08/2012 às 21:38 08/21, 2012 Eu vejo mo galera falando que nao da para ficar desse tamanho natural. Nao estou dizendo que esse cara é natural, pois provavelmente ele não é. Contudo, quem aqui no forum treina a pelo menos 5 anos FREE DRUGS para dizer que não chegou a esse tamanho? Só estou dizendo isso, pq nesse forum é assim, nego pergunta, "ahhh da para ficar assim natural???" dai tem os frangos que pelam o saco e falam que não da, e tem os que treinam a bastante tempo, porém já fizeram uso de esteroides, e com isso, também falam que não dá... Enfim... tem algum usuário ai, que treina a bastante tempo natural para confirmar isso? Eu lembro que eu acompanhei um diário de um usuario, que ele chegou a dizer que pegou 44 de braço natural. E só depois disso começou os ciclos. Abraço Dá uma olhada na minha data de cadastro. Não dá pra ficar assim natural. Bater 40 e pouco de braço nao é muto difícil, difícil é ter 45 de braço com 7% de bf, é impossivel naturalmente. Eu não fico 1 mês sem seguir uma dieta bem feita há anos, tenho ciclo nas costas e não estou com o shape do zyzz, do lazar ou do jeff seid. O zyzz ciclou que nem um retardado durante mais de 2 anos pra ficar com um shape de nível "fitness". Editado 21/08/2012 às 21:42 08/21, 2012 por MT_SP
Postado 21/08/2012 às 23:29 08/21, 2012 (...) Eu também posso falar por mim, com 4 anos e meio natural, agora com 1 ciclo nas costas e não estou nem perto desses caras... Isso pq desde que comecei a treinar frequento fóruns, levo dieta e treino a sério, sempre testando coisas novas e tudo mais. Mas, se eu tivesse uma testo endógena mais alta, quem sabe não tivesse um shape melhor...mas duvido que chegasse perto tbm
Postado 21/08/2012 às 23:46 08/21, 2012 Garoto e garota Fitness 2012, Handrey Lima e Nathalia Santoro que aparelho é esse.
Postado 22/08/2012 às 12:06 08/22, 2012 Foi a juju panicat que disse isso, disse que usou 1x na adolescencia e hoje nunca mais.
Postado 22/08/2012 às 13:39 08/22, 2012 Thais, a ruiva. O abuso fica evidente ainda mais porque ela fica beeem maior ao lado da Renata, Belli e Narizinho. O shape dela tá perto do tamanho da Babi Rossi, a maior entre as 5 (essa é velha de casa e já deve ter ciclado muuuuuito) *Fora aquela voz de macho dela Editado 22/08/2012 às 13:42 08/22, 2012 por DESTROY3R
Postado 22/08/2012 às 14:08 08/22, 2012 Esse negocio de crescer natural é foda,acho que ate da pra ficar num tamanho bom natural...mais pega uns 44~45(sem tem mais de 2 metros hehe)seco acho impossivel,por isso quando eu vejo os caras falarem que fitness sao pequenos,zyzz entre outros é meio sem noçao,to nessa a 4 anos já, e ja to planejando um ciclo, prq ta foda a cada dia parece que ganho mais banha e nada de musculo haha.
Postado 22/08/2012 às 14:54 08/22, 2012 Esse negocio de crescer natural é foda,acho que ate da pra ficar num tamanho bom natural...mais pega uns 44~45(sem tem mais de 2 metros hehe)seco acho impossivel,por isso quando eu vejo os caras falarem que fitness sao pequenos,zyzz entre outros é meio sem noçao,to nessa a 4 anos já, e ja to planejando um ciclo, prq ta foda a cada dia parece que ganho mais banha e nada de musculo haha. Se não me engano, o zyzz morreu com 46 de braço e 8% de bf desidratado. Falar que isso é pequeno é piada de mal gosto.
Postado 22/08/2012 às 16:43 08/22, 2012 Se não me engano, o zyzz morreu com 46 de braço e 8% de bf desidratado. Falar que isso é pequeno é piada de mal gosto. q eu saiba ele tinha 41....
Postado 22/08/2012 às 18:05 08/22, 2012 Se não me engano, o zyzz morreu com 46 de braço e 8% de bf desidratado. Falar que isso é pequeno é piada de mal gosto. q eu saiba ele tinha 41.... O Auge dele foi : 42 de Braço : Frio e relaxado 7 % de BF Morreu Com : 42 de Braço : frio e relaxado 9% de BF
Postado 22/08/2012 às 18:39 08/22, 2012 Dá uma olhada na minha data de cadastro. Não dá pra ficar assim natural. Bater 40 e pouco de braço nao é muto difícil, difícil é ter 45 de braço com 7% de bf, é impossivel naturalmente. Eu não fico 1 mês sem seguir uma dieta bem feita há anos, tenho ciclo nas costas e não estou com o shape do zyzz, do lazar ou do jeff seid. O zyzz ciclou que nem um retardado durante mais de 2 anos pra ficar com um shape de nível "fitness" Verdade... Muitas pessoas não tem a noção real sobre anabolizantes. Acham que com 1 ciclo,e o suficiente pra chegar ao menos perto de um fisiculturista pro. O Zyzz e uma boa prova disso. Ja vi tanta gente comentar o seguinte,qdo viu os ciclos do Zyzz "Vishe,com esse tanto de droga ae ele era pra ta maior " "Como e que pode ele usar tudo isso?pro tamanho dele acho q ele n usava isso nao " "Impossivel ele usar tudo isso,tinha o corpo mto pequeno entao" Zyzz iniciou a sua marcha no esteroides aos 18~19 anos. Isso da algo em torno de 3~4 anos ciclando. Botando por baixo,3 anos ciclando com dosagens de até 500mg/sem de trembo e outras drogas(propionato 400mg/sem,clembuterol,dianabol)essa são as comprovadas que ele usou e supostamente(T3,masteron e ate msm DNP) Pra chegar a um shape FITNESS
Postado 23/08/2012 às 00:43 08/23, 2012 Verdade... Muitas pessoas não tem a noção real sobre anabolizantes. Acham que com 1 ciclo,e o suficiente pra chegar ao menos perto de um fisiculturista pro. O Zyzz e uma boa prova disso. Ja vi tanta gente comentar o seguinte,qdo viu os ciclos do Zyzz "Vishe,com esse tanto de droga ae ele era pra ta maior " "Como e que pode ele usar tudo isso?pro tamanho dele acho q ele n usava isso nao " "Impossivel ele usar tudo isso,tinha o corpo mto pequeno entao" Zyzz iniciou a sua marcha no esteroides aos 18~19 anos. Isso da algo em torno de 3~4 anos ciclando. Botando por baixo,3 anos ciclando com dosagens de até 500mg/sem de trembo e outras drogas(propionato 400mg/sem,clembuterol,dianabol)essa são as comprovadas que ele usou e supostamente(T3,masteron e ate msm DNP) Pra chegar a um shape FITNESS muitos vão se revoltar, me chamar de retardado e n sei o q +. mas eu conheço gente q n ciclou nem perto do do q o Zyzz ciclou, n tem praticamente conhecimento nenhum sobre drogas, fez uns ciclos atoa e tem/teve um shape melhor q o do Zyzz.
Crie uma conta ou entre para comentar