Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assuntos A Serem Mais Discutidos No Forum

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Aparentemente o Geral se tornou o novo off-topics, com o pessoal postando para chegar a 200 posts e voltarem para o off-topics. Mas coloquem uma coisa na cabeca, o off-topics nunca mais sera o que ele foi (lugar cheio de trolls baguncando).

Ao mesmo passo que diversos assuntos que deveriam ser discutidos e trazidos para o conhecimento dos usuarios do forum ficam esquecidos.

Eu gostaria de propor alguns assuntos para que alguem (estou passando a bola) crie topicos com explicacoes e discussoes. Basicamente, se voce quer colaborar com o forum, escolha um assunto, pesquise, e entao poste ele na area especifica. Simples assim. Ao inves de ficar 2h no off-topics, leia sobre algo, aprenda, e compartilhe.

Vou postar alguns assuntos que estao esquecidos eu nunca foram propriamente discutidos no forum:

5/3/1

DogCrapp

Tabata

Treino metabolico

WSB (um topico especifico resumido como o SL5x5)

Paleo diet

Vitaminas (vitamina D esta em foco)

Diário

Postado

Mas postar no Geral nem conta Posts. :D

Sobre o que você postou, entendo a sua proposta e acho justa, mas creio que toda caminhada começa com um primeiro passo. Se vc quer ver a galera traduzindo e postando artigos como os que vc citou, porque não começa você a postá-los ? :)

Não entenda como arrogância minha é só uma crítica construtiva mesmo. Posso te ajudar, caso vc precise.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Mas postar no Geral nem conta Posts. :D

Nao sabia que Geral nao contava, mas eu quis me referir com o pessoal postando aqui achando que eh off-topics.

Sobre o que você postou, entendo a sua proposta e acho justa, mas creio que toda caminhada começa com um primeiro passo. Se vc quer ver a galera traduzindo e postando artigos como os que vc citou, porque não começa você a postá-los ? :)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53366-traducao-de-artigos-e-paginas/ - aqui tem uns exemplos entao

Diário

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Tem algum "pré-requisito" pra ajudar naquelas traduções que vc postou ??

Não sou nenhum expert em inglês, mas acredito que posso fazer traduções entendíveis.

Saindo melhor que google translator esta bom. As minhas traducoes no momento tem saido meio porcas porque nao tenho acento no teclado e 'é' eu sempre coloco como 'eh' por esxemplo... mas faz parte, o que vale eh compartilhar.

Mas nao precisa se prender aqueles textos, pode ser qualquer coisa que nao tenha no forum.

Diário

Postado

Tem algum "pré-requisito" pra ajudar naquelas traduções que vc postou ??

Não sou nenhum expert em inglês, mas acredito que posso fazer traduções entendíveis.

[2]

Já fiz uma que foi um fiasco... mas acredito que posso colaborar com o fórum ai.

Postado

poderia ter mais coisa sobre HST também.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Eu acho tópicos nos moldes do feito para SL 5x5 e WD muito importantes pro fórum, facilita de mais o entendimento e abre margem pra discussão.

Postado

POsso tentar a ajudar a traduzir,mas ultimamente o forum não ta abrindo no pc do trabalho,e passo pouco tempo em casa "/

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.