Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda (Suplementação E Dieta)

ralph85

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, sou novo aqui e esse é meu primeiro post.

Ano passado malhou cerca de 8 meses, só com whey e bcaa, depois fiquei parado 8 meses, estou desde maio malhando sem parar e suplementando.

A ajuda que eu queria era com relação a suplementação e dieta(horrivel). vou postar aqui oque eu estou usando e como eu estou usando e gostaria da opinião de voces.

Eu treino as 5 da manhã, por isso não tomo muita coisa antes do treino.

4:30 jack3d + bcaa da ON antes do treino

6:30 whey da ON + Creatina universal

9:00 café um misto quente com 2 toddy

12:00 almoço (macarrão puro ou arroz feijão fritas e franco) sou muito fresco pra comer isso que mata

12:40 um shake de carnivoror

15:00 banana + maça ou 2 barras de cerial.

18:00 lanche, geralmente um pão de forma com queijo e um copo de achocolatado

21:00 caseina e vou dormir

essa semana eu comprei uns produtos novos e gostaria de saber onde coloca-los e uma ajuda na minha alimentação que nao está nada boa.vou postar agora os que eu comprei.

ZMA da ON

Fish oil da ON

Opit men da ON

Amino energy com N.O da ON

Glutamina da ON

fiz avaliação ontem então vou colocar minhas medidas

1,68

32 braco dir

32 braço esq

28 ant brç dir

28ant brç esq

84 adomen

98 peito

56 coxa dir

55,5 coxa esq

34 panturrilha dir

34 panturrilha esq

BF 18%

tenho 27 anos.

então é isso ai galera, espero que voces possa me dar umas dicas de como suplementar melhor e ter mais resultados nós treinos e uma ajuda com uma dieta.

abç

Postado

rapaz vc tem 27 anos e ainda toma toddy ?? sua dieta ta muito fraca , vc ta querendo jogar suplementos fora? olha vou responder sua pergunta, zma vc toma de acordo com o rotulo antes de dormir, olho de peixe eeu tomo 3 capsulas como fala o rotulo 3 vezes ao dia junto com o alimento, optmen o mesmo, glutamina no pos treino e amino antes de ir treinar, mas como vc ja toma bcaa guarda pra quando acabar o bcaa.... e carnivor eé bom no pos treino, guarda e compra um time release, tipo syntha 6 ou elite 7 fusion, myofusion ou ate mesmo uma albumina, mas o melhor mesmo seria comer algo solido.

Postado

voce mais toma suplemento do que come, se bobia 50% das suas calorias tao vindo de suplemento, ou voce é milhonário ou é burro

aprenda a comer mais e direito, começa a come proteína, nao é possivel voce nao gostar de carne vermelho,ovos, frango e peixe e começa a come batata, arroz, macarrao e para de tomar tanto suplemento que isso nao vai te levar a nada

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...