Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dilatex

Posts Recomendados

Postado

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

Postado (editado)

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

Comigo foi logo na primeira vez... Pode ser que não te dê pique mas te dê vascularização, pq são substancias diferentes na composição...

=======================================================

Décimo primeiro dia:

Treino de ombros muito bom... Mesmas cargas, mas eu não me cansava nunca :laughingsmiley: Apareceu uma veia que eu nunca tinha visto nos ombros auhuaha

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Editado por Gustavo Almeida
Postado

Décimo segundo dia:

Bom treino de costas/bíceps. O bíceps é o grupo muscular que mais vi diferença com o uso do Dilatex... Ta sempre com umas veias aparecendo (o que pra muitos é normal, mas pra mim não é)

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Postado

Décimo terceiro dia:

Excelente treino de peitoral/tríceps. Fiz os drop-sets e deu um pump do demonho oO. A vascularização ficou igual aos outros dias. As fotos que postei do antebraço valem pra quase todos os dias, não fica nem muito menos nem muito mais que aquilo! Agora, a sensação do pump fica muito mais legal fazendo os drop-sets...

Pump: Muito Bom

Vascularização: Boa

Postado

O foda é que o preço ta salgado viu !

No seu vc pagou quanto ?

O meu eu ganhei de um camarada! :laughingsmiley:

O preço comparado à outros vasodilatadores por aí tá baixo... E dá pra 38 dias se tomar 4 caps/dia. Muito vasodilatador aí não dá nem de tomar 20 dias e custam muito mais

Postado

Décimo quarto dia:

Bom treino de pernas. Pump e vascularização foram como nos outros treinos de pernas, pouco.

Pump: Normal

Vascularização: Normal

====================================

Encerro aqui o relato do DILATEX. Resumindo, o produto foi o melhor vasodilatador que já experimentei. Como disse antes, quase todos os produtos não fazem diferença nenhuma em mim, é como tomar comprimido de farinha. Mas o Dilatex funcionou mesmo.

O resultado apareceu logo no primeiro dia, e aumentou no segunda e terceiro dia. Depois disso, estabilizou num nível bom e ficou igual até o fim do relato. Tive um pouquinho de aumento de força, um bom aumento de resistência e bastante aumento na vascularização. É uma pena eu não ter o Body Fat um pouco mais baixo, mas mesmo assim fica bem aparente. As últimas fotos que postei mostram bem a vascularização que tive do terceiro ao décimo quarto dia, depois disso não regredi nem progredi muito. O sensação de Pump foi muito maior combinando drop-sets com o Dilatex. Deveria ter feito desde o começo. Mês que vem começo um FST-7, to muito ansioso pra ver o pump :).

Aumento de força: Pouco (Acho que se fizer um stack com o PowerJack o negócio fica perfeito. Doido pra testar também)

Aumento de resistência: Muito

Aumento do pump: Muito

Aumento da vascularização: Muito

Acho que é o que esperamos de vasodilatador top. Mas até hoje nenhum tinha funcionado.

O Dilatex cumpre muito bem o que promete.

Qualquer dúvida, estamos aí =]. Até!

• 2 semanas depois...
Postado

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

Vo acompanhar o bostadex haha. Se fosse eu mandava fazer o vaso como ja te disseram, ou compraria tudo separado e eu mesmo misturava.

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Postado (editado)

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

eu tive que tirar fotos pra mandar pro médico cirurgião conhecido da minha mãe, que é de outro estado... aí coloquei td na msm conta do imageshack :D

Em janeiro eu entro na faca

(vlw por avisar, o cara vai fazer cirurgia pra rancar o negocio e espalha as foto pela net EAUHAE)

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Fonte de proteínas infinita oO

Postado

Continuo tomando o Dilatex com os mesmos resultados.

Hoje testei o Power Jack. Sai da academia e fui trabalhar. Horas depois ainda estava com o mesmo pique de antes do treino, queria treinar mais ahahaha. Até agora to nessa (já se passou 6h 30min).

Fazendo uma comparação com o Jack3d, o efeito é parecido, com a diferença que o Power Jack não dá aquela sensação de formigamento nas pontas dos dedos (que é legal ^_^ , mas não faz diferença no treino)

Ambos inibem a dor no treino, você para a série quando realmente os braços não aguentam mais, mas o pscológico dá a impressão que você nem fez a série (pelo menos comigo é assim :blink: )

No entanto, tinha que tomar 3 ou 4 scoops de Jack3d, e o Power Jack só tomei 1.

Gostei do pré-treino e resolvi dar um to que aqui! :D

• 3 semanas depois...
Postado

off todos os relatos entao? Qual o proximo a ser relatado? ;D

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

Postado

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

relata la q tu relata bem kkkk qnto mais relato melhor

Postado

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Dilatex + powerjack3d (y) hahha haja cafeina!

Postado

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

Postado (editado)

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

nada a ver man, gineco eu tenho desde os 8 anos de idade pelo menos. O ciclo até deu uma aparencia melhor pro meu peitoral.

nem sei oq é ter o peito "reto" :P

caramba, 420mg de cafeina o.O`

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

uai, efeito placebo em fotos? Se acha que nao eh a maior maravilha do mundo, tudo bem, mas dizer q é puro placebo é simplesmente burrice. "Placebo" pressupõe um efeito psicológico; nas fotos não era p/ dar efeito placebo, lol.

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

nada a ver com o Dilatex... é questao de genetica/historico. Tb acho isso ai, pelo preço vale a pena experimentar 1 vez.... Melhor do que ficar falando sem nem ter usado o suplemento!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

Desculpa, mas com base em que você faz está afirmação?

porque se você não tem argumentos que sustentem isso, não deveria nem expor uma opinião sem base...

E se você tem realmente alguma fonte deveria seleciona-las melhor pois a formula teoricamente é para dar uma alteração no metabolismo claro que os efeitos vão variar de pessoa pra pessoa, e o relato serve justamente pra isso pra saber se cumpri ou não o que promete.

Gustavo muito bom o post viu tenho acompanhado!

Postado

Gustavo, estou meio atrasado, mas cadastrei tem uns 3 dias... sei lá.. hehehe

Curti seu relato, mas ao mesmo tempo fico grilado...kkkk!!! Estou tomando o dilatex a duas semanas e até agora só deu um efeito PUMP e uma resistência melhor, e nada de vasodilatação. :( :( :(

Acho que minhas veias n querem subir mais...kk!! tenho umas veias aparentes aqui, mas já é coisa de antes do dilatex.Nem intra treino da a vasodilação, NADA MESMO, além do que eu já tinha antes. :( :(

Enfim.... boa sorte ai nos seus treinos e ciclos.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...