Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dilatex


Gustavo Almeida

Posts Recomendados

Finalmente testarei o vasodilatador que tanto queria: o Dilatex!

E como prometido, farei um relato atualizando todos os dias.

Farei um relato de, a princípio, 7 à 10 dias. Podendo se estender se eu achar necessário!

Treino há vários anos, já tenho uma boa experiência. A dieta não é a ideal, mas está OK: rica em proteínas, baixa em gorduras e média em carbo (sempre de baixo IG).

Suplementação é: Whey Protein de manhã e no pós treino com Maltodextrina. Albumina + algum carbo de baixo IG se ficar sem comer nada por 4h!

Tomarei o Dilatex às 22:00h e irei p/ a academia às 22:30 todo dia.

Não tenho sensibilidade à vasodilatadores. Todos que já tomei até hoje foram um fracasso total. O único suplemento que me deu um certa vasodilatação foi o pré-treino Jack3d.

Mas estou confiante no Dilatex. Quem sabe achei um que sirva pra mim!! Em breve postarei o relato do primeiro treino! Vou procurar por fotos sempre que possível!!

Abraços e acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro dia:

Tomei 4 caps do Dilatex cerca de 40 minutos antes do treino. O treino foi muito bom...

No espelho eu notei 2 veias atravessadas no começo do bíceps, perto do cotovelo, que eu nunca tinha visto saltada. A força estava normal mas a fadiga não vinha nunca. Com certeza não foi psicológico! Fiz com as mesmas cargas de sempre mas eu não queria parar de treinar! O pump foi bom também.

Me senti agitado depois que tomei. Mesmo efeito da cafeína, mas não tem na composição.

Resumindo, o efeito não foi fantástico mas já deu efeito no primeiro dia. Já superou todos os outros vasodilatadores que já provei.. Vamos ver como serão os próximos dias.

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia:

Tomei 4 caps do Dilatex 30 minutos antes do treino. O treino foi ótimo!

Nenhum aumento de força, mas a fadiga retardou muito hoje também! Fiquei com um pump muito legal! Durante o treino as veias do antebraço ficaram enormes, o que não é normal pro meu corpo. É uma pena eu não poder tirar a foto na hora!

Tirei umas fotos ao chegar em casa. Não está tão aparente, mas serve como referência pra comparar com os próximos dias.

Meu body fat não é muito baixo, então pra aparecer veia saltada o negócio tem que ser foda mesmo, hehe.

O efeito foi quase igual ao do primeiro dia, um pouquinho melhor!

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Boa

==================================

cimg0009ec.th.jpg

cimg0010n.th.jpg

cimg0011uy.th.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL

Pump: ÓTIMO

Vascularização: BOA

Medidas:

peso: 93kg

braço: 46 cm

perna: 64cm

cintura:93 cm

costas: 122 cm

Editado por Kahyam Souza Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já considerou usar Arginina e Alanina isoladas? Sai MUITO mais barato e dá para acertar a dosagem BEM melhor que a desse troço ai...

Nunca pensei nisso

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL

Pump: ÓTIMO

Vascularização: BOA

Pelo resultado que ja tive nos 2 primeiros dias eu fiquei doido pra testar o powerjack tb!!!

o meu pote ja acabou e minhas veiaas nunca sataram assim mas o pump era foda

as minhas nao ficaram muito aparentes por conta do %BF, mas de perto da pra ver que tao bem saltadas!

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nunca pensei nisso

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.

Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.

E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.

Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.

E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

vc sabe quantos MG ou G sao necessario pra causar uma vasodilatacao da hora to afim de manipular kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...