Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Novo Assault + Green Magnitude + Purple Wraath + Orange Triad + Real Gains + Whey On +...


LuanHachiguti

Posts Recomendados

DESCULPA NAO TER POSTADO MAIS CEDO MAS ESTOU AQUI RELATANDO O TREINO DE HOJE.

Hoje treinei peito, segue o treino.

Supino Reto (10, 8, 6) (aumentei 5kg cada lado XD)

Supino inclinado com Halteres (10, 8, 6) (aumentei 2kg cada halteres e fiz a execuçao perfeita)

PeckDeck (10, 8, 6) (aumentei bem o peso fiz a ultima série com a maquina zerada)

Crossover (10, 8, 6 (aumentei 1 barra cada lado e fiz bem a execuçao.) PS: Vasodilataçao sinistro!!!

Pullover (ate a exaustao) (fiz sem cansaço nenhum :) )

Força: 10,0 (nota 10 pois aumentei o peso em todo exercicios tenho certeza que nao é placebo pois faz tempo que nao consigo aumentar o peso.)

Foco: 9,0

Pump: 6,0 (nota 6 pois o pump nao foi nada de anormal.)

Vascularização: 9,0 (no crossover tava sinistro as veias :P )

Gás: 10,0 (terminei o treino todo sem nenhum sinal de cansaço, Por mim eu treinava de novo..)

OBS: a unica observaçao que eu tenho em vista é a coçeira da beta alanina que parou, so deu umas formigada de leve na mao e só.

Editado por LuanHachiguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao estava muito bem hoje, dor de cabeça e mal estar mais fui treinar do mesmo jeito..

TREINO DE HOJE

PERNAS

Agachamento livre (10,8,6) (nao estava me sentindo bem e nao quis arriscar aumentar o peso..)

LegPress (10,8,6) (aumentei muito os pesos..)

Extensor (10,8,6) (zerei a maquina)

Flexao de coxa (10,8,6) (esse aumentei o peso que nao conseguia a um bom tempo hehehe!)

Adutor maquina (10,10,10) (maquina zerada movimento lento, perfeito)

Abdutor maquina (10,10,10) (maquina zerada movimento lento, perfeito[2])

Panturilha com halteres uni. (12,12,12) (normal)

Força: 9,0 (aumentei o peso em alguns exercicios.)

Foco: 7,0 (tava me sentindo mal ;/)

Pump: 2,0 (pump da perna normal..)

Vascularização: 2,0 (algmas veias no antebraço, nada de anormal..)

Gás: 8,0 (apesar de estar com mal estar terminei o treino sem nenhuma dificuldade)

OBS: nao estou sentindo mt mais formigamento no corpo da beta alanina, meu corpo deve estar se acostumando..

Editado por LuanHachiguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

Posta foto de como esta agora e mais pra frente o depois.

Abs.

Obrigado por acompanhar bro, as fotos antigas so tenho umas na frente do espelho, as fotos de agora eu nao achei mt diferença porem as outras pessoas ja me falam se eu to tomando "anabolizante" pois estou crescendo rapido hehe

Posta sua dieta e medidas para depois fazer a comparação final.

Com essa suplementação e uma dieta bem feita, vc consegue facil seus objetivos e você sendo ecto é mais facil ainda pra secar.

Boa Sorte!

Obrigado pro acompanhar, a minha agora nao é fixa, segue abaixo..

8:00 - 2 a 3 ovos, iogurte 250ml (1 copo)

10:30 - Açai com granola (5 colheres de açai + 5 colheres de sopa de granola.)

12:30 - Almoço 5 colheres de arroz,2 a 3 de feijao, como a carne que tiver, salada com azeite(alface, pepino, etc.), Fruta: Maça,laranja,melancia.. + 2 capsulas de Orange Triad

1:00 - 1,5 scoop Hipercalorico COM LEITE DESNATADO

3:00 - 2 a 3 fatias de Pao integral, 2 pedaços de peito de peru e umas 4 fatias de queijo,(ou) 250ml de iogurte com granola e proteija de soja.

4:30 - 1 scoops de assault, 1 scoop de green Magnitude PRE TREINO, 1 a 2 scoops de Purplee Wraath + 1 colher de malto pra dar gosto INTRA

5:30, 5:45 - WHEY + MALTO + CREATINA.

6:30 - 2 a 3 fatias de Pao integral, 2 pedaços de peito de peru e umas 4 fatias de queijo,(ou) 250ml de iogurte com granola e proteija de soja.[2]

7:15 - CURSO

9:00 - 1,5 HIPERCALORICO COM AGUA +(AS VEZES LEVO FRUTA OU BARRA DE PROTEINA)

11:00 - Janta 4 a 5 colheres de arroz, 2 de feijao, carne que tiver + salada com azeite.. + 1 capsula de orange triad (AS VEZES CHEGO COM TANTA FOME QUE COMO MAIS UNS 8 OVOS DEPOIS DA JANTA!) dsc00191im.jpg

12:00 a 1:00 - 1 scoop de Syntha 6 com leite desnatado + fruta(morango, maça, pera, etc..)

OBS: FDS eu como churrasco, batata frita, pizza.. e fujo da dieta(o objetivo e mt peso msm)

Editado por LuanHachiguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao tava muito concentrado no treino hoje, a academia tava lotada e tinha que ficar revezando la era um saco..

TREINO DE HOJE

DELTOIDE:

Desenvolvimento atras na nuca (10,8,6)

Desenvolvimento com Halteres (10.8.6)

Remada alta barra media (10,8,6)

Crucifixo Inverso na maquina unilateral (10,8,6)

Elevaçao lateral e frontal na maquina (10,8,6)

Encolhimento na barra grande (exaustao)

Força: 7,0 (aumentei o peso no desenvolvimento com halteres)

Foco: 5,0 (nao tava muito focado)

Pump: 6,0 (pump normal..)

Vascularização: 9,0 (altas veias no ombro,peito.. hehe)

Gás: 10,0 (apesar do meu treino hoje foi uma merda consegui treinar sem cansaço algum.)

Editado por LuanHachiguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...