Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?


Surayco

Posts Recomendados

Pessoal quer iludir o autor do tópico mesmo.

Não, não da pra chegar aos 100kg com 1,60 com um BF% baixo.

Existe um negócio chamado síntese proteica, que depende diretamente da produção de testosterona, e seu corpo não consegue gerar síntese suficiente para construir tanto tecido muscular, a menos que você injete mais testo no seu organismo para que isso ocorra.

Simples assim. A produção de testo considerada limítrofe em um adulto saudável e cerca de 1200ng/dL (veja que é limítrofe, a maioria produz bem abaixo disso), e tomando AE´s você fica com 10 vezes isso fácil.

Mesmo que gaste 10.000R$ por mês em suplementos não vai mudar o fato que sua síntese não vai ser suficiente para absorver tudo aquilo, e por isso uma hora você não ganha mais músculos, já que a homeostase faz você ficar em um tamanho que seja possível de ser mantido pelo organismo e não do tamanho que você acha bonito.

Mas mesmo assim isso não importa, você não precisa de 100kg para ficar com o corpo legal, esqueça isso de ficar se pesando e medindo braço. Use um espelho! Quando olhar nele e se sentir bem é porque está bem, não importa se pesa 50kg ou 150kg.

No meio do tópico eu vi comentários sobre não conseguir um corpo legal quem começa a treinar depois dos 30 anos, bem eu conheço cara que começou a treinar depois dos 30 e hoje é bodybuilder, isso aqui mesmo no Brasil. Talvez para esportes de força como LPO ou PL fique mais complicado se o cara foi sedentário a vida toda, adaptação neural é algo mais complicado mas não vem ao caso nessa discussão que é sobre estética.

E outra, quanto a quem fez uso de anabolizantes morrer antes dos 50.

Minha reação ao ler o disparate.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahaha ... putz vou morrer daqui 25 anos ...

Socorro cheguei na metade da minha vida ...

Eu tenho 1.86, 100kg ... 9% de bf .... e olha pra chegar aqui já foi punk .... é impossível sem róids ...

Não tem como discutir isso ... o cara quer ser o lee priest sem tomar nada ... boa sorte ... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

"Eu tenho 1.86, 100kg ... 9% de bf .... e olha pra chegar aqui já foi punk .... é impossível sem róids ..."

Com certeza! Limite natural nesse caso seria uns 90kg com 9% de bf (no máximo)Parabéns delo resultado bom!

Ou não.

Eu atingi 1,72 com treze anos e nunca mais saiu disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...