Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?


Surayco

Posts Recomendados

Melhores ganhos que tive na vida foi justamente na época em que nenhum suplemento era por mim usado.

E ae?

E se for para levar para esse lado, realmente carne vermelha é caro, mas batata doce, mandioca, ovos e frango são baratos.

Repetindo: usar por praticidade = ok

Usar achando que terá melhores resultados é burrice.

Iceman, qual o seu BF% atualmente, pergunto pois se depois dos 30 anos fica mais dificil de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O assunto do tópico desandou mesmo... tá mais parecendo um:

Audiencia+da+TV+2009.jpg

AHUAHUAHAUHAUHAuAHUAH

Mas sinceramente, se algum dia alguém encontrar um cara com 1,60m com 100kg num shape menor do que uma bola me avisa!

Eu que tenho 1,85m to pensando em 90kg e acho que dá pra ficar legal assim, imagina 1,60m... sem condições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião: acho que uns 10kg acima da medida em centímetros com bf na casa dos 10% ou menos já deixa o cara com um shape muito maneiro.

Por exemplo, eu que meço 1,70, acho que com 80kg e uns 8~10% de gordura já fico com um shape bem decente.

Atualmente peso 82kg, mas meu shape tá meio embaçado, deve ser algo em torno de 14%.

Minha meta era chegar aos 85kg com 10% de BF, mas de tanto ouvir que é quase impossível pela minha idade (30 anos) deixei para lá este BF%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impossível não, um pouco mais difícil devido à idade sim, mas só um pouco mais difícil.

Por isso que perguntei sobre seu BF% Iceman, pois deduzi que você tem mais de 30 e pensava que você pesava uns 92/95kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee Priest se não me engano media algo em torno dos 1,60 e acho que ele subia no palco com 100kgs mais ou menos

Mas é o Lee, genética 1 em 10000000000000000000000000000000000000000000

E toma bomba desde os 14-15 anos.

Minha humilde opinião: acho que uns 10kg acima da medida em centímetros com bf na casa dos 10% ou menos já deixa o cara com um shape muito maneiro.

Por exemplo, eu que meço 1,70, acho que com 80kg e uns 8~10% de gordura já fico com um shape bem decente.

Atualmente peso 82kg, mas meu shape tá meio embaçado, deve ser algo em torno de 14%.

Já eu acho mais do que decente, eu com 186 se tivesse 96 kgs com de 8% bf estaria muito feliz.

Minha meta era chegar aos 85kg com 10% de BF, mas de tanto ouvir que é quase impossível pela minha idade (30 anos) deixei para lá este BF%

Natural é impossível e os outros amam dizer que porque não podem fazer algo é impossível, talvez para tentar cobrir os próprios fracassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano acho que so um sortudo ahsuahsuash ganho em media 3kg por mes ahsuhas acho que antes de remina o bulk chego em 86kg pelo menos shauhas

aHUAHUAHUAH... Parabéns! Eu tem época que consigo acerta minha alimentação e tá com algum hipercalórico em casa que chego nessa média ai também, mas não é sempre.... geralmente com a minha alimentação normal e o um whey e malto eu ganho 1kg só e olha lá, porém acho que a qualidade é um pouco melhor, não tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...