Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Treino ? Abc Ou Abcde


Pussukaful

Posts Recomendados

Por exemplo Uso o Abc treino 2 musculos por dia tneho apenas 13 anos

uso 7 exercicios ao dia sendo 4 para musculo maior e 3 para o menor

Mas ouvi falar que o treino abcde e melhor pra mim

pq faço 4x12

aew disseram se eu fazer abcde fazer 5 exercicios para so um musculo e usar 3x8 iria aumentar mais a massa muscular minha verdade ou mentira ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o teu instrutor passar...

Olha acho que instrutor hoje em dia é dificil encontrar um bom que saiba das coisas.

Eu sou meu instrutor, eu arrumo meus exercicios, eu aumento os pesos por que se depender do meu instrutor não faço nada.

aew disseram se eu fazer abcde fazer 5 exercicios para so um musculo e usar 3x8 iria aumentar mais a massa muscular minha verdade ou mentira ??

O musculo não sabe contar exercicios, series e repetições ele só responde se voce der "pau" nele hahaha'

Se eu fosse voce faria ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que instrutor hoje em dia é dificil encontrar um bom que saiba das coisas.

Eu sou meu instrutor, eu arrumo meus exercicios, eu aumento os pesos por que se depender do meu instrutor não faço nada.

O musculo não sabe contar exercicios, series e repetições ele só responde se voce der "pau" nele hahaha'

Se eu fosse voce faria ABC

vlw cara bem isso que eu tava esperando unico que me deu uma resposta top
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e teu tempo de treino man??

para um treino ABCDE vc deve ter uma certa experiência no quesito "intencidade no treino".

mais eu particularmente acho q n é o tempo de treino e sim a dedicação do marombeiro, se vc tiver uma boa dedicação+ dieta favorável,

ctz o treino ABCDE irar te ajudar!! O treino abc2x é um treino intermediário que dar pra faze-lo por muuito muito tempo mesmo com certas variações nos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...