Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ja tinha visto esta matéria, e uma menina q acompanho em outro forum esta com este mesmo colateral e esta fazendo uso de Stano DSDN 1 ml eu acho essa dosagem um pouco alta... mais á quem diz q é boa pra mulheres.... vai saber.... .... ela tbm reatou q esta pareçendo um pintinho o dito dela.... e q esta com medo de n voltar mais ao normal.... Vou começar meu ciclo semana q vem e ja troquei stano por oxandrolona!!! Não kero correr riscos !! Kero q meu clitores continue do jeitinho q ele esta, pekenininho mais q ainda funcionaaa. rsrsr .... Boua Sorte ai amigaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha visto esta matéria, e uma menina q acompanho em outro forum esta com este mesmo colateral e esta fazendo uso de Stano DSDN 1 ml eu acho essa dosagem um pouco alta... mais á quem diz q é boa pra mulheres.... vai saber.... .... ela tbm reatou q esta pareçendo um pintinho o dito dela.... e q esta com medo de n voltar mais ao normal.... Vou começar meu ciclo semana q vem e ja troquei stano por oxandrolona!!! Não kero correr riscos !! Kero q meu clitores continue do jeitinho q ele esta, pekenininho mais q ainda funcionaaa. rsrsr .... Boua Sorte ai amigaa !!!

Eu acho que pra quem vai fazer seu primeiro ciclo sendo mulheres deveriam começar com uma dosagem pequena do stan de apenas meio ml DSDN pra justamente nao correr este risco...

Oxandrolona é muito boa, ainda mais pra perder gordura e seus colaterais são bem poucos comparado ao stan :)

segue firme abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente.... E ela tinha citado q keria tbm perder gordura no começo.... No meu caso vou começar com Oxan pq kero perder um pouco de gordura ( sumir com essas poucas celulites q ainda me restam ) e ganhar uma massa magra.... e tdu isso vou conseguir com a Oxan... E o melhor com poukissimos colaterais !!! Amigaaa agora q começou ja esta com praticamente todos os colaterais continua.... só pára se ver q isso esteja prejudicando sua saude, afinal saude vem em 1º lugar!! Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk..... Nossa!! Gentem mais não adinta se vc quer ciclar sempre vai ter um colateral.... rsrs !!! Mais esse do Pintinho é o melhor!! rsrs

ciclei com oxandrolona em uma dose baixa (20mg) e sofri com o colateral do pintinho... deu uma baita aumentada...

agora voltou ao normal até, mas acredito que não totalmente... bom, não sei, só sei que é um dos motivos pelos quais eu acho que nunca mais vou ciclar na minha vida kkkkkkk

a não ser quando eu tiver $ pra GH

Não voltou totalmente... mais do jeito q ta ta bom? Pelo menos na hora dakilo ajuda neah ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer ter colaterais mas por outro lado ninguém quer ficar estagnado! Estou do lado de quem arrisca... para mim esse deve ser o mais difícil de reverter mas não acredito que fique grandão assim só com um ciclo, dá pra perceber quando é hora de parar de ciclar ou mudar de drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.B.T. 23 anos, dançarina, apresentando aumento do clitóris a aproximadamente 3 anos, de inicio após uso de esteróides anabolizantes (decadurabolim®, duratestom® e hemogenim®), em doses muitas vezes maiores do que a terapêutica, por 2 anos ininterruptamente.

Atenção para os detalhes, todas essas drogas em mulheres ou até mesmo homens, durante dois anos, com certeza sem a mínima noção do que estava sendo feito é pedir pra ter os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra perceber quando é hora de parar de ciclar ou mudar de drogas...

]

Será? Ê igual homem que usa localizada. No começo até que fica legal... mas os caras perdem a noção total.

Minha mulher usou oxan ficou rouca e nasceu pintinho rs.

Não que tenha aumentado, mas nasce uma glande lá embaixo. Depois sumiu o pintinho e a voz demorou uns 3 meses pra voltar ao normal.

Agora ta normal denovo. O corpo também hahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...